♡ o encontro. ♡

183 14 38
                                    

Oii meu nome é melissa e eu sou a autora dessa fanfic.
Irei fazer uma fanfic sobre kagehina e como é minha primeira fanfic peço que me ajudem em algumas partes que querem ver nesta fanfic.

♡ nessa fanfic irá apresentar cenas carnais (cenas íntimas e prazer). ♡

♡ também irá conter palavrões e algo sensível para certas pessoas como assédio e violência. ♡

Bom espero que gostem da ficcc, aproveitem!🫶🏻

(Pov's) Tobio Kageyama...

Desde que saí do Kitagawa Daiichi  algo  tornou uma sensação de vazio em mim e uma raiva enorme não sai de meu peito, crescendo cada vez mais.
Era no final do ano, a partida no juvenil... quando eu vi aquele garoto de cabelos alaranjados, foi burrice desperdiçar todo aquele talento... como é seu nome mesmo?

-  é melhor eu me levantar antes que acabe perdendo o horário... - sussurro pra mim mesmo.

Eu me encontrava na cama, olhando para o teto pensando em várias coisas só de pensar que eu estava voltando para as aulas novamente, sentindo justamente essa sensação de vazio por lembranças chatas do Kitagawa Daiichi.
Eu sinto raiva por ter perdido, aquele time de merda... não sabiam fazer nada, era intensamente irritante.
Eu não tenho culpa, eu sempre dizia: "mais rápido", "corra atrás da bola" mas não funcionava. Enfim... inferiores.

- que merda... - suspiro e fecho os olhos e vou beber água, já está na hora de sair de casa e então com tudo pronto eu saio. -

(Pov's) Hinata shoyo...

Eu estou muitíssimo animado, vou para uma escola nova, e é aquela... é aquela que o pequeno gigante esteve...
Por mais que eu sinta falta da minha antiga escola, dos meus amigos que antes eu via todo dia... eu estou muito feliz de estar indo para outra escola e fazer novas amizades, principalmente esse anseio pela escola Karasuno.
Prometi pra mim mesmo que iria ser o novo pequeno gigante do Karasuno, ser o Ace, ser tudo que eu... que eu não fui na partida do juvenil...

- eu vou conseguir! não importa o que aconteça! - sussurro pra mim mesmo enquanto bebo meu café gelado. -

As palavras do garoto de cabelos negros... na partida do juvenil vem a minha mente...
"O que você fez durante esses 3 anos?"
Balanço minha cabeça em forma negativa para afastar essas palavras de mim.
Não tem problema... essas palavras não vão me afetar, meu amor pelo vôlei e pela vitória é maior do que a amargura dessas palavras.

Depois de um tempo, lá estava eu, em frente a escola... a escola de frente já parecia enorme, mas quando entrei, é mais enorme ainda.
Vários corredores e salas, escadas pra cima e pra baixo, vários armários e relógios... vai demorar para me acostumar.

Logo saio correndo desesperadamente com o objetivo de ir a quadra.
Eu chego a uma parte de fora, onde vejo  uma porta, imagino ser a quadra e então... meu olhos brilham.
Recupero o ar e quando coloco a mão na maçaneta e de repente escuto barulhos de bola caindo no chão, meus olhos brilham ainda mais por saber que tem gente aqui, assim posso fazer amizades!
Abro a porta e dou de cara com uma pessoa de costas, cabelos negros e lisos, quando se vira pra mim.

Eu conheço este rosto... olho pros seus olhos azuis escuro, assim como o mar quando está anoitecendo.
Até que enfim me lembro.
É o garoto com quem enfrentei no juvenil, que disse aquelas coisas...

- O QUE?! O QUE FAZ AQUI?! - meus punhos se fecham e grito. -

- PARA DE GRITAR! - ele suspira -  eu que pergunto... o que VOCÊ tá fazendo aqui? - ele diz colocando a bola no cesto que estava ao lado dele. -

- m-mas você é o rei por que está no Ka-... - o garoto me interrompe. -

- não me chama assim! - ele aperta os punhos e da um passo em minha direção. -

- de re-..? - eu olho para o mesmo que parece estar meio frustrado. -

- enfim, por que está aqui? Por que veio para o Karasuno, tinha outras escolas fortes já que você é o fortão! - eu falo com um tom de indignação -

- não te interessa! eu vim por que eu quis. -

Eu olho pros seus olhos, que parecem ser profundos mas são tão transparentes quando se olha um pouco mais de perto... ele parece estar um pouco triste.

- v-você parece me-... - sou interrompido por algumas pessoas entrando. -

Olho para as pessoas e são três caras altos.

- aahhh! eles são altos!! - falo dando dois passos longos para trás. -

                     ♡ continua!... ♡

O meu medo de perder você.Onde histórias criam vida. Descubra agora