Capítulo 11 - Tentativa.

27 8 9
                                    

O clima na casa dos Kim nunca mais fora o mesmo após a morte de Beatrix e a mudança de Jin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima na casa dos Kim nunca mais fora o mesmo após a morte de Beatrix e a mudança de Jin. 1 ano havia se passado, desde o casamento de Jin e da morte desconhecida de Beatrix. As investigações ainda corriam.

Taehyung levanta da mesa após secar os lábios.

— Preciso ir, hoje tenho uma infinidade de projetos pra aprovar, e não quero fazer hora extra. Não me esperem, hoje é aniversário do Jk e da Jisoo.

— Os gêmeos do Jeon? — HongJun pergunta erguendo os olhos.

— Esses mesmos, e eu irei. Portanto não volto tão cedo, e vou aproveitar que amanhã não tenho compromissos pra tirar o dia de folga

— Certo. Hoje viajo a negócios pra China. Passarei um mês fora. Porque quando voltar terei que fazer uma viagem para divulgar algumas mudanças que pretendo fazer no governo. Portanto não me esperem também.

— Legal, vou ficar sozinho. — Namjoon sorri.

— Quanto a você. Esqueça, não atenderei seu pedido. — HongJun diz indignado olhando Namjoon que o encara.

Abeoji, entenda, não pedi sua permissão pra me casar com Narcisa. Eu apenas lhe comuniquei que irei me casar com ela no fim de sua faculdade. Ainda temos, hum… 4 anos. Então não se precipite.

HongJun esboça um sorriso indiferente.

— Que seja. Não reconhecerei seus bastardos.
— Diz se levantando da mesa. E se retirando com seu acessor puxando a mala que Servila mandou uma das criadas a trazerem de seu quarto.

As coisas estavam mudadas. Servila agora era governanta dos Kim, haviam 3 novas criadas, que a mando dela, não tinham contato com os patrões. Narcisa estudava etiqueta, e medicina. Era outra mulher, após os cuidados meticulosos de Namjoon. Ele comprou um apartamento pra ela próximo a faculdade, então ela não tinha nenhum contato com seu pai.

📱Chamada de voz  de Namjoon com Isa ❤️

— Passo aí pra te pegar pra almoçarmos juntos pode ser? — Namjoon diz após enrolar uns projetos e colocar em tubos pra levar pra auditoria na empresa.

— Claro, eu prefiro almoçar com meu noivo do que na faculdade. — Ela sorri equilibrando o telefone com os ombros na orelha enquanto sacode o saquinho de chá.

— Combinado, te busco as 11. Te amo.

— Te amo! — Ela desliga, voltando a afundar os olhos na leitura à sua frente.

Kim Brother's: Poder, Manipulação E Mentiras.Onde histórias criam vida. Descubra agora