HongJun sobe os degraus da escada tranquilamente, ao encarar o rosto do filho ele lhe desfere um tapa. Deixando a marca de sua fúria.Jin que havia virado o rosto devido a violência do tapa olha novamente pro pai.
— Me bateu porque estou apaixonado ou porque estou comendo a mulher que o senhor comia?
Todos na casa parecem ter perdido o fôlego, inclusive Beatrix que perdeu a força das pernas caindo sentada ao ouvir Jin falar daquela forma, ainda mais encarando o próprio pai, na frente de todos. Ela sabia que ele havia acabado de carimbar o seu passaporte pro inferno.
HongJun busca com ódio o rosto de Beatrix. Mas Jin se esquilibra segurando o ferro do guarda corpo da parte superior da casa.
— Ela não me contou nada, o senhor acha que lida com idiotas? Acha mesmo que nunca ouvi os gemidos? Ou que nunca a vi sair do seu quarto na calada da noite… pelo amor de Deus meu pai…. Somos suas crias… não somos burros. Não nos subestime. Bom… pra finalizar… eu disse que estava apaixonado, não que irei me casar com ela amanhã.
Mesmo porque sei que jamais permitiria algo entre eu e ela. Que vazasse das paredes do meu quarto. Não que eu precise da sua aprovação pra fazer algo.— Não permito mesmo. — HongJun bradou ainda encarando o filho.
— Pois então. Me deixe viver o que tenho com ela aqui.
— Jin diz buscando o olhar de Beatrix.— Não me importo o que nenhum de vocês façam, desde que não vaze nenhuma merda. E quanto ao que tive com ela nada mais era do que troca de informações. Inclusive, acho bom vocês começarem a usar camisinha. — Ele olha pra Namjoon que olha pra Narcisa. Que nesse momento toda a cor de seu rosto some. — Aquela dali, estava hospitalizada porque carregava um filho seu, e tirou numa clínica clandestina e quase morre, sabia disso! — Novamente todos se olham e Narcisa encara Beatrix.
— Vo-V-Você! — Narcisa murmura olhando a irmã. — Você c-co-contou a ele? — Ela leva as mãos à boca.
— Ela me contava tudo que acontecia aqui… vocês são muito ingênuos. — Ele desce as escadas sorrindo e sentando novamente em sua cadeira terminando de tomar seu café normalmente após aquela lavagem de roupa suja.
Namjoon olha pra Narcisa que ainda encara a irmã.
— Você carregava um filho meu e não me contou? — Namjoon se aproxima de Narcisa chacoalhando seus ombros com certa violência. — Como pôde?
Os olhos de Narcisa se enchem de lágrimas, Servila está sem palavras, olhando as filhas.
— Você queria que eu comemorasse? — É tudo que Narcisa consegue dizer. Todos estão à flor da pele com todas aquelas novas informações caindo como uma bomba em pleno café da manhã.
— Como pôde? Você sempre soube que meu sonho era ser pai! — Namjoon berra chacoalhando o corpo de Narcisa como se não fosse uma humana entre seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Brother's: Poder, Manipulação E Mentiras.
FanficSeokjin, Namjoon e Taehyung são os herdeiros de uma das famílias mais poderosas da Coreia, filhos de um influente político e dono da maior construtora do país. Atrás da fachada de prestígio, a família Kim esconde uma história de corrupção, violência...