Chegando em casa, Taehyung se finge de sonso, parte para o banho e não encontra Jisoo em casa. Ele acha estranho, ela sempre está em casa. Ele a procura e apenas encontra Yin-a pelos corredores saindo pro escritório. Se cumprimentam e ele pergunta a ela.
— Você viu a Jisoo?
— Não Tae, desde ontem não a vejo, ela saiu após receber uma ligação e não voltou até agora.
— Estranho. — Tae. — Obrigado Yin-a.
— Se quiser posso procurá-la.
— Não, não, tá tudo bem mesmo. — Ele sorri forçado.
Entra de novo em seu quarto e vai para o banho.
— Onde você se meteu?
Longe dali.
— É assim que você gosta não é? — Jisoo estapeia o rosto de Lee-sun. Seu advogado e quem faz o trabalho “sujo” para ela há anos
— Assim mesmo. — Ele geme enquanto sente seu corpo suado batendo contra o dela. Enquanto a fode com violência.
— Continua, continua — Ela geme fincando as unhas no peito dele, tirando um misto de dor com tesão dele pela violência das suas investidas.
— Se você parar eu te mato, Lee-sun eu te ma- AAAAAAHHH! — Ela diz rebolando enquanto ele mete forte, ouvindo ela gemer alto quando goza.Ofegante, ela se joga em cima dele que a abraça, tirando os fios suados de seu ombro, beijando-os.
— A filmagem está pronta? — Ela pergunta de olhos fechados.
— Sim senhora! — Ele responde roçando os lábios nos ombros e clavícula dela. Descendo até os seios. Chupando-os brevemente, fazendo- a gemer.
— Está pronto? Eu quero mais… — Ela o puxa, chupando seus lábios e gemendo quando ele encaixa seu membro rijo, penetrando-a com força.
— Não sei como aquele frouxo deixa passar uma mulher como você.
Eles riem
—Meu marido é Gay, Lee Sun… ele ama meu irmão… esqueceu?Após horas de uma foda intensa. Jisoo está vestida com um hobby que ela sempre deixa na casa dele.
Desde que Taehyung começou a negar sexo com ela, Jisoo o trai com Lee Sun. Ha pouco mais de 9 meses.
Ele é quem está ajudando ela em seu plano diabólico para desmascarar o irmão e Taehyung no dia do aniversário de um ano de casados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Brother's: Poder, Manipulação E Mentiras.
FanficSeokjin, Namjoon e Taehyung são os herdeiros de uma das famílias mais poderosas da Coreia, filhos de um influente político e dono da maior construtora do país. Atrás da fachada de prestígio, a família Kim esconde uma história de corrupção, violência...