Capítulo 23 - O dia D

11 4 17
                                    

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(... meses depois).

As coisas tem esquentado muito entre todos. As mentiras, as traições, tudo tem sido uma bola imensa de neve…

O aniversário de um ano de casamento de Jisoo e Taehyung chega. E novamente ela quer uma festa imensa, pomposa. Sem economia nos gastos.

Taehyung segue como pedido e faz todas as vontades da esposa.

Um salão imenso é alugado, com detalhes minimamente pensados. Ela ama uma fartura, principalmente de gastos.

A tarde inteira no salão de beleza, como se fossem casar novamente.

Jungkook e Taehyung estão desconfiados pois ela anda muito feliz, como se um plano infalível fosse dar certo.

A noite chega. Jin chega ao lado da esposa farsante, mas ela não sabe que ele sabe tudo sobre ela, há tempos.

Namjoon chega ao lado de sua noiva, que não é da sociedade mas se porta melhor que muitas que nasceram nela.

Taehyung chega acompanhado de Jisoo que trouxe para sua festa de aniversário de casamento seu amante que observa tudo atento.

Sem contar que Jin também tem seus olheiros. E todos já notaram o grude deles com os irmãos Kim.

Agust com sua esposa, Jimin acompanhado de Brooke, e Hoseok acompanhado de sua namorada chegam ao evento disfarçados de amigos, mas na realidade estão trabalhando.

A esposa de Agust, Aurora também é detetive policial e está na retaguarda em apoio ao marido e os outros.

O ambiente estava cheio de alegria e celebração. Amigos e familiares se reuniram para comemorar a ocasião especial, com música, risadas e muitos brindes. Jisoo estava aparentemente muito feliz, Taehyung conseguia disfarçar o incomodo que aquilo lhe causava.

Enquanto a noite avançava, Jisoo decidiu fazer uma surpresa especial. Ela tinha preparado um vídeo que mostrava momentos íntimos e felizes do primeiro ano de casamento. Quando o vídeo começou a ser exibido, as cenas mostravam momentos ternos e amorosos entre Jisoo e Tae, trazendo sorrisos e algumas lágrimas de emoção aos convidados.

No entanto, à medida que o vídeo continuava, uma revelação inesperada surgiu. Imagens de Taehyung e Jungkook juntos, em momentos privados, mostravam um amor profundo e sincero entre eles. O Salão ficou em silêncio absoluto enquanto as imagens passavam, revelando uma relação que ia além da amizade, quando mostrou um beijo quente em uma das fotos.

A única coisa que todos perceberam é que além do escândalo, o amor entre Taehyung e Jungkook era genuíno, algo que eles tinham mantido em segredo, até mesmo dela. A tensão na sala era palpável, a indignação de Hongjun e dos pais dos gêmeos era algo cortante.

Kim Brother's: Poder, Manipulação E Mentiras.Onde histórias criam vida. Descubra agora