Jin está sentado desolado na área de condolências reservada a família, porém apenas ele, Servila e Narcisa estão ali. Ele está bebendo Soju, antes de seus pensamentos começarem a lhe trair.
Em sua mente, memórias do dia anterior, naquele mesmo horário, ele e Beatrix se amavam e juravam amor eterno enquanto se beijavam e abraçavam. Se ele soubesse que seria o último abraço, o último beijo, ele a teria prendido em seus braços. Ou jamais teria voltado pela maldita carteira. E teriam partido juntos, ao menos ele não carregaria essa dor pra sempre sozinho.
Ele não seria capaz de fazer isso! Eu estava indo pro carro… ele sabia que eu estaria no carro. Meu próprio pai me mataria? mataria?
Ele ouve um gemido de sofrimento escapando dos lábios de Narcisa. Que tinha um lenço branco junto de seus dedos ajoelhada com a testa no chão chorando desolada a morte da irmã mais nova.
Servila ainda arruma pretextos pra não largar a mesa com frutas, peixe seco e flores artificiais diante do quadro de sua filha. Ela alisa o sorridente rosto de Beatrix na foto.
HongJun chega com Namjoon e Taehyung que parece super abalado, com rosto inchado, nariz e olhos vermelhos de seu choro sentido. Ele pareceu sentir mais do que todos imaginavam.
Jin não levanta o rosto em direção aos três, que reverenciam a imagem de Beatrix. Após isso cumprimentam Servila e Narcisa.
HongJun se aproxima de Seokjin e ainda irritado toca o ombro do filho.
— Você fez algo comovente aqui, eu quase acredito que ela realmente era parte da família. Vamos embora não quero ver você ligado a ela. — Ele diz puxando o braço de Jin, que puxa de.volta com violência.
As palavras de seu pai fazem seu sangue ferver na veia e com ele ainda borbulhando sua revolta se faz em ações. Ele vira a mesa violentamente, fazendo-a bater contra a parede, derrubando toda a comida e bebida. Se levanta e de frente pro pai encara seus olhos negros como a mais escura noite. Narcisa e Servila se encolhem assustadas abraçadas uma a outra enquanto o rompante de Jin lhe faz saltar os olhos e deixar aparente grossas veias em seu pescoço. Aos berros ele encara o pai.
— Você não é humano! Nunca foi! Eu tô pouco me fudendo pro que vão dizer, ou vão pensar. Em suma Beatrix esteve conosco desde criança eu a conheço desde a minha adolescência, e não é apenas por amá-la que estou aqui, é por respeito a sua família que nos serve com tanta dedicação. Mas como cobrar isso do senhor né? Se quando a mamãe morreu você estava transando com a mãe delas… não esperou nem o canto da minha mãe esfriar.
HongJun e Servila se olham e numa única opção de ação naquele momento HongJun desfere um dolorido e pesado tapa no rosto de seu filho mais velho. Narcisa se desvencilha lentamente dos braços da mãe a encarando.
— Do que ele está falando? — Ela olha o rosto da mãe, que estava com uma expressão de surpresa, como quem é pego fazendo algo de muito errado.
Namjoon e Taehyung estão com a mesma expressão no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Brother's: Poder, Manipulação E Mentiras.
أدب الهواةSeokjin, Namjoon e Taehyung são os herdeiros de uma das famílias mais poderosas da Coreia, filhos de um influente político e dono da maior construtora do país. Atrás da fachada de prestígio, a família Kim esconde uma história de corrupção, violência...