Jin chega em casa de madrugada, retirando as luvas de couro das mãos e escondendo debaixo do banco a máscara de palhaço.
- Espero que ela tenha entendido o recado.
- Diz a si mesmo passando as mãos no rosto enquanto encosta a cabeça no volante.- Que recado? - Taehyung estava entrando em casa quando vê o carro do irmão parando na garagem. Ele se aproxima e o vê falando sozinho com a cabeça encostada no volante.
Com o espasmo do susto, com a voz repetina de Taehyung ecoando dentro do carro, numa movimentação abrupta o faz se assustar e apertar a buzina... acordando assim toda a casa.
- Caralho! Não tem outra forma de abordar não? - Jin reclama levando a mão ao peito.
- Eu ouvi você falando sozinho, achei que estivesse louco! - Taehyung ri quando vê a luz do andar de cima vinda do quarto de Namjoon se acender.
Servila abre a porta da garagem dando de cara com os irmãos conversando baixo.
- Tá tudo bem, eu só me assustei com Taehyung. Volte pro seus aposentos.
- Sim senhor, com licença.
- Onde estava? - Taehyung pergunta enquanto Jin desce do carro.
- Fui dar um aviso pra uma pessoa!. - Diz trancando o carro e abrindo a porta de entrada da casa.
Os irmãos caminham em direções opostas dentro de casa.
Taehyung sobe enquanto Jin vai até a porta do quarto das criadas. Bate duas vezes e Servila abre a porta.
- Pois não senhor?
- Quero Beatrix no meu quarto em 5 minutos. E não me importo se ela estiver dormindo acorde-a!. - Ele se vira e ouve a voz de Beatrix.
- Em que posso ajudá-lo senhor.
- Preciso relaxar! Venha!
Servila arregala os olhos e olha pra filha com um olhar reprovador, mas o que há de ser feito? Ele exige ... ela apenas o acompanha! De camisola ainda e descalça, Beatrix sobe as escadas após Jin. Ele entra em seu quarto e a espera passar pela porta.
Ele retira o resto da roupa e abre o guarda roupas pegando um óleo de pecan e a entrega. Ele retira a calça e a cueca. Jogando tudo no canto. Deita na cama de bruços e a olha.
- O que está esperando? Dispa-se e venha!
- Jin ordena.Beatrix tira a fina camisola e a pequena calcinha que veste, deixando a no chão. Ela sobe na cama e ajoelha-se passando uma perna de cada lado
- Hummmm, você é quente... - Jin murmura fazendo-a se arrepiar ao ouvir sua voz.
Ela abre o pequeno vidro, colocando uma pequena quantidade nas mãos e espalhando pelas costas de Jin, deslizando do pescoço até a bunda. Suas pequenas mãos, são cheias de destreza e logo a tensão que havia no corpo de Jin acompanhado dos nós se dissipam, cada aperto ele geme e arfa de prazer por suas pequenas mãos deslizarem com tanta facilidade e força por suas costas largas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Brother's: Poder, Manipulação E Mentiras.
FanfictionSeokjin, Namjoon e Taehyung são os herdeiros de uma das famílias mais poderosas da Coreia, filhos de um influente político e dono da maior construtora do país. Atrás da fachada de prestígio, a família Kim esconde uma história de corrupção, violência...