Capítulo 17 - EQM

15 5 0
                                    

⚠️ AVISO ⚠️ O CAPÍTULO A SEGUIR CONTÉM GATILHOS E CENA DE HOMICÍDIO E HUMILHAÇÃO!A LEITURA DELE FICA POR SUA CONTA E RISCO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ AVISO ⚠️
O CAPÍTULO A SEGUIR CONTÉM GATILHOS E
CENA DE HOMICÍDIO E HUMILHAÇÃO!
A LEITURA DELE FICA POR SUA CONTA E RISCO.
.
.
.

"Todos nós enlouquecemos às vezes”
— Filme Psicose(1960)

Jisoo desce do carro, se aproxima de Taehyung que chora copiosamente, ela sente pena, pena dele, pena dela, pena de seu irmão… os três sofrem muito e ela sabe o que eles estão sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo desce do carro, se aproxima de Taehyung que chora copiosamente, ela sente pena, pena dele, pena dela, pena de seu irmão… os três sofrem muito e ela sabe o que eles estão sentindo. Porque é exatamente o que ela está sentindo com um pouco a mais de raiva pela traição. Eles não sabem disso, e ela não pretende contar. Mas muitas vezes ela se viu desejando falar sobre e conforntá-los sobre o maldito beijo. E do porque de ter acontecido.

Jisoo sempre soube do amor do irmão por Taehyung, só não imaginava que fosse carnal, acreditava que por eles terem crescido juntos era apenas um amor fraterno. Engano grande o seu. Jungkook sentia algo diferente por Taehyung desde sempre. Ele também não entendia direito o que era. Apenas era algo forte. Que ele alimentou durante os anos de amizade.

Ela está as costas de seu marido. Ela o abraça, o corpo dele tem espasmos do susto e do choro incontido.

— Me perdoe meu amor. Eu juro que não sabia que Jungkook estaria ali. — Mente deslizando ao lado de seu marido, sentando-se ao seu lado. — Porque vocês não conversam? O que aconteceu entre vocês que a amizade de vocês rachou dessa forma? Não foi apenas por mim não e?  Tem algo mais que você não me conta não é? Tae?

Ela tentava de todas as formas faze-lo confessar, mas isso nunca aconteceu, Taehyung se fechou cada vez mais dentro de sua concha. Se tornando inacessível a ela. Jisoo havia feito de tudo para que o marido se abrisse com ela. Já o havia embebedado, acreditando que assim ele falaria. Mas não… então seu ódio crescia porque além de tudo ele nunca confessou o que fez.

Ela o abraçou e o levou de volta ao carro…
Ele se aconchega no banco do carona, ela afivela seu cinto, se aproxima e beija seus lábios.

Kim Brother's: Poder, Manipulação E Mentiras.Onde histórias criam vida. Descubra agora