Capítulo 20 - Revelações.

21 5 4
                                    

Após um dia cansativo de trabalho, os três irmãos se reuniram novamente no apartamento de Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após um dia cansativo de trabalho, os três irmãos se reuniram novamente no apartamento de Namjoon. Narcisa está ainda em recuperação, uma amiga médica veio dos EUA ajudar e ficou com ela no apartamento.

Dessa vez o encontro conta com pessoas a mais.

Seo-Dan decide conversar com os filhos na presença do Detetive Min e seus escudeiros Jimin e Hoseok. Para que tomem nota sobre o caso e acrescentem novas provas às investigações.

Seo-Dan, com passos firmes e um olhar determinado, chegou ao apartamento do seu filho Namjoon. Ao abrir a porta, deparou-se com um cenário tenso: seus outros dois filhos, Jin e Taehyung, estavam presentes, assim como a esposa de Jin, Yin-a. No canto da sala, o detetive Agust e os policiais Jimin e Hoseok aguardavam em silêncio.

Ela respirou fundo, ciente de que a revelação que estava prestes a fazer mudaria tudo. Ela abraçou os filhos e após cumprimentos ela se sentou.

Yin-a, ao lado de Agust ligam o gravador. Jimin pega seu tablet, para registrar tudo e Hoseok observa.

— Sei que todos estão confusos e magoados.
— Começou Seo-Dan, sua voz trêmula mas firme. — Preciso contar toda a verdade sobre o acidente de carro e minha suposta morte.

Todos na sala prenderam a respiração, aguardando suas próximas palavras.

— Já era noite, eu estava dirigindo de volta para casa depois de um longo dia de trabalho. Havia dispensado o motorista. Eu sempre amei dirigir, então dispensei ele. Já que ia pra casa. A estrada estava escura e chovia muito. Estava tudo bem, apesar da chuva, a pista estava escorregadia, mas de repente, um carro veio na minha direção. Tentei frear, mas foi inútil, os freios do carro não estavam funcionando. O impacto foi violento, fui arremessada para fora do carro. Que caiu na ribanceira e explodiu. Um tempo depois um carro passou por ali e me viu caída na pista, junto com o clarão da explosão. Era o Min-Ho, ele me ajudou e após o resgate eu perdi a consciência. Ele chamou a ambulância e fomos para o hospital. Eu estava muito machucada, quase irreconhecível. Precisei de algumas cirurgias de reparação na face e pescoço. — Ela faz uma pausa e Namjoon lhe oferece água. Ela bebe longos goles.

Seo-Dan olha nos olhos de cada um presente, especialmente em seus filhos. De mãos dadas a Taehyung, ela continua contando.

— Quando acordei, estava em um hospital, mas não era um hospital comum. Fui resgatada por uma organização que trabalha no anonimato, ajudando vítimas de acidentes a recomeçar suas vidas. Eles souberam que eu estava em perigo quando a perícia avaliou o carro sem freios e, para minha segurança, forjaram minha morte. E quem está por trás do tal Hospital é o próprio Min-ho.

Namjoon, Jin e Taehyung trocaram olhares incrédulos, enquanto Yin-a segurava a mão de Jin com força.

— O detetive Agust, recentemente descobriu a verdade durante suas investigações. Ele e os policiais Jimin e Hoseok ajudaram e prometeram garantir que eu pudesse voltar para vocês com segurança. — Os irmãos Kim olharam para os três que sorriram de forma complacente.

Kim Brother's: Poder, Manipulação E Mentiras.Onde histórias criam vida. Descubra agora