Capítulo 19 - Serendipity.

14 4 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.

No apartamento Namjoon leva Narcisa para o quarto e a aconchega na cama. Beijando sua testa.

— Grande noite não é mesmo? — Ela sorri, arrumando os travesseiros para lhe darem mais conforto.

— Põe grande nisso! — Ele sorri. Mostrando as fundas covinhas. — Está confortável? — Ele pergunta levando sua mão e seus dedos aos lábios dando leves e suaves mordidinhas.

— Meu amor, sim, estou. Vão conversar, a noite será curta para tudo que vocês precisam por em dia.

— Verdade!. Bom, qualquer coisa me chame. Estarei aqui ao lado ok? — Ele diz se levantando.

— Ok meu amor. Boa noite.

Eles se beijam e Namjoon encosta a porta do quarto. Narcisa se ajeita na cama ligando a tv, assistindo a notícia do dia, o retorno de Seo-Dan.

Beatrix ficaria muito feliz de ver a Tia Seo bem e viva.

Após longos minutos. Ela não resiste e se entrega a soneca com a tv ainda ligada.

Na sala os homens conversam despretensiosamente sobre a noite em questão. Gravatas jogadas, paletós também, camisas desabotoadas, mangas arregaçadas até os cotovelos, essa era a imagem na sala de Namjoon. Agust, Jimin e Hoseok haviam se tornado amigos dos irmãos Kim.

Taehyung não estava entre eles, pois naquele momento. Após deixar Jisoo ele saiu para um lugar qualquer, tudo que ele queria era estar sozinho. Essa era uma das horas em que ele ligaria para Jungkook e eles ficariam horas conversando, ou melhor, Jungkook ouvindo todos os lamentos e aparando todas as lágrimas de Taehyung.

Dentro do carro, após dispensar sua segurança também ele dirige sem rumo. Parando à frente da Casa dos Jeon. São 23:30.

Ele pega seu telefone trêmulo, imaginando que o ex amigo lhe daria apenas mais um fora. Dos inúmeros que Jungkook já havia lhe dado. Em dois anos de distância.

Ele disca o número do amigo. Que mais uma vez, chama até cair na caixa postal. Após insistentemente ligar mais de 9x seguidas Jungkook atende.

— O que você quer? — Diz com a voz embargada do outro lado da linha.

— Eu preciso de você! Por favor. 10 minutos… que seja. Mas eu preciso do meu melhor amigo.

Pode se ouvir um muxoxo de deboche do outro lado da linha. Jk fica em silêncio.

Tae escuta o ar pesado que Jk solta no bocal do telefone.

Kim Brother's: Poder, Manipulação E Mentiras.Onde histórias criam vida. Descubra agora