roxo pt. 2

390 32 23
                                    

não lembro qual foto usei no capítulo anterior, eu tô colocando a fotinha aqui pq eu não sei o q acontece eu não consigo ver a foto do cap kkkkkk ai eu coloco ele aqui no texto.
bom, espero que gostem e perdoem os erros ortográficos!!
Leiam as notas finais beijuuuu!!

🤸🏾‍♀️🫦

Flashback*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback*

Mansão dos Walsh*

- Entregue. - Falava o segurança e a mesma continuava no carro.
- Você vai sair mesmo com a Mika? Tem foto? - Perguntou a Sra. Walsh.
- Olha vou começar acreditar que você gosta de mim hein... - Falava sorridente a olhando enquanto retirava o celular do bolso.
- Não é isso, sinto falta do meu amigo.
- E o Suguru?
- Ele não entende, preferia passar a noite assistindo filme com você e comendo besteira, queria conversar, sem malicia Sr. Satoru. Mas beleza, numa próxima quando você não tiver um date, fique aqui e sei lá... Pode tomar banho na minha suite, tem aqueles produtos que você gosta enfim... - A mesma olhava seus contatos, só mulheres bonitas e finalmente ele mostrou a foto da Mika. - Ela é... Exótica...
- Sei muito bem... Ela não é tão bonita como você mas...
- Você deveria se valorizar. - Falou ela enquanto saia do carro.
- O papo é urgente? - O mesmo olhou pra ela pela janela.
- Talvez. Eu só queria jogar conversa fora, mas o Sr. cafajeste tem mocinhas para desvirtuar...
- Você fala demais, abre o porta-malas pega o game, vou pegar as coisas aqui e já entro. Pelo jeito que você está falando deve ser homem. Quem é? - Falava desligando o carro, pegando as suas sacolas, carteira e o seu estojo.

- Você trouxe!!! - A mesma sorriu enquanto tirava o PlayStation 5 e os jogos novinhos do porta-malas e o segurança sorria vitorioso tendo conquistado o coração da Princesa Walsh, e a ajudou a fechar o porta malas e assim trancando o carro.
- Eu achei que você tinha, mas eu trouxe né, pode ficar eu nem tô usando. - Falou.
- Meu pai fala que mulheres não podem jogar videogame.
- Aff seu pai é um pé no saco as vezes. - Falou o Satoru e ambos seguiram para a sala. - Ué não tem ninguém em casa?
- Não... Acho que eles foram em algum evento não sei, e como você está de folga ele chamou o Suguru. - Dizia a mesma tirando os saltos e deixando pela casa, colocando a caixa do PS5 em cima da mesinha de centro. - Obrigada Satoru.
- Hm... - O mesmo se sentou no sofá deixando suas sacolas de lado.
A mesma voltou com o seu pijama de vaquinha se sentando no outro lado do sofá e ligando a TV, o mesmo riu.

- Você não vai se trocar?
- Isso é um encontro? Você está querendo me comer? - O mesmo olhou o ambiente. - Hmmm... Luzes apagadas, só as velas... Essa sua... Roupa, exótica... Ninguém em casa... Nenhuma mulher fez um charme assim pra mim.
- Hahahaha você é tão idiota! - A mesma riu colocando em um filme. - Eu não sei o que eu faço.
- Sobre? Preciso de detalhes, eu espero que isso seja muito bom e me renda várias risadas, ____ eu cancelei uma foda! - O mesmo dizia olhando indignado enquanto ajeitava a sua camisa e a ____ olhava sem querer nada.
- Ta legal, ele se chama Erik.
- O nome é feio, continua. Detalhes. - Se incomodou e tirou o terno deixando do lado do sofá.
- Ah ele me mandou umas coisas, lê aí. - Pegou o celular e entregou na mão do Satoru.
- Nossa...
- Preciso de um conselho de um homem pegador de mulheres, e você pode me ajudar. - Falava a mesma enquanto escolhia um filme. - Vamos assistir 50 tons mais escuros, já assistimos o primeiro...
- Quando assistimos o primeiro? - Perguntou sem lembrar. - Ahhh... Você deveria colocar um filme erótico mais realista ou... Foder comigo, aí sim... - Falou rindo enquanto lia a mensagem. - Ele não está tão afim de você ____.
- Por que?!
- Vou te dar um conselho e leve para a sua vida.
- Ta bom...
- Nunca confie em homens. - Falou sério. - Ele está te cozinhando ____... Sabe quando você tem vários contatos, você consegue fazer isso com quem não tem tanto interesse. - Falou. - Tipo, a mulher que ele quer não o quer, e você é o alvo mais fácil. Agora, porque a senhorita não banca a difícil pra ele igual como faz comigo? - Perguntou devolvendo o celular para ____.
- Ah Satoru...
- E sobre o filme, esse Grey aí não entende nada sobre esse universo... Frio e sem coração e blablablabla, ele é muito bonzinho, ele nem mostrou o quarto de jogos dele direito, já vi melhores. Escolhe aquele 365 tem muito sexo, aproveita e pega umas ideias quando formos fazer... - Falou rindo e a Sra. Walsh virava a cara. - Eu não tenho ideia de filmes eu mal tenho tempo pra assistir.
- Haha muito engraçado, você não tem tempo porque está ocupado comendo as mulheres...
- Issoooo, comer não, degustando... AH um filme bom! Águas profundas! Só li a sinopse mas tem a Ana de Armas, gata.
- Se decida.
- Águas profundas!
- Como se você entendesse sobre o quarto de jogos do Christian Grey... - O mesmo riu a olhando curioso. - Você é só um mulherengo.
- Hmmm tá bom. Se você diz...
- Me diga você.
- Eu não acho que esse filme retrata bem o universo de dominação, eu achei um pouco abusivo. - Falou o mesmo. - O cara é o bambambam e monta um contrato pra foder ela como se fosse um objeto? E outra, foi mal elaborado as cenas do chicote lá onde a Ana corre no final, nem lembro, depois de 6 batidinhas e ela contando, isso me broxou, a mulher já vai pro abate e ainda fazer a coitada contar, não... que isso... Mas o contrato e as palavras de segurança existem... Mas como falei, pra algo MAIS FORTE que aquilo. Ah sei lá achei zoado, nota 6 pro filme. BDSM é bem mais que um cara de máscara e um chicotezinho ____. E isso é um estilo de relação, o cara não precisa ser viciado em sexo pra gostar disso... Aquelas pérolas, vamos treinar esse seu cu... Hahahahahaha Desculpa mas eu riria fácil, o cara tem que ter presença... - Falou e olhou para a Sra. Walsh. - Dormiu? Ah fala sério. - O mesmo subiu até o quarto da Sra. Walsh, para achar a coberta e cobrir ela no sofá, ele ainda sairia com uma outra mulher.

A Stacy.

- O que... É isso... Eu fui atrás de cobre e achei OURO! HAHAHAHA! Cara... - O mesmo viu 2 vibradores roxos debaixo da coberta.

- Hm... Um grande, um médio... - Olhou os dois avaliando. - Que sapequinha... Será que... Bom, quando eu era mais novo eu geralmente guardava as playboys debaixo da cama. Existe revista de homem nu? Nha... Não vou ver não.

Pegou a coberta deixando os vibradores na cama e indo até a sala, cobrindo a mesma.

Chegou perto da orelha da mesma e sussurrou:
- Vê se da próxima esconda os consolos, são quantos? - Perguntou rindo e a mesma respondeu sonolenta.
- S-São 4...
- Hm... todos roxos? - Perguntou sussurrando.
- S-Sim... roxo é a cor preferida dele... E aí...
- E aí... - Ficou ajoelhado no sofá escutando as palavras desconexas da Sra. Walsh.
- Eu só passei...
- Pensando em quem?
- Nele... Eu não sei... Essa voz...
- É o cara da mensagem? - Perguntou divertido.
- Não, ele não. Ele é zoado! Eh um cara sei lá, eu nunca consigo ver seu rosto... Mas ele é gostoso, muito gostoso... Gatoso...
- Ei Baby eu vou indo. - Falou o segurança observando o horário em seu relógio, deu um beijo em sua cabeça e quando se levantou:

- Não me deixe sozinha... Por que você fala essas coisas e não faz nada...
- Eu não posso ____. Você é minha protegida e seu pai me mataria. - Falava o mesmo.
- E-Então para de falar essas coisas...
- Tá bom eu vou parar.
- Me coloca pra dormir por favor... - Falava ela manhosa e o segurança riu voltando e a pegando no colo e levando para o quarto.

Quando a deitava na cama e arrumava a coberta a mesma dizia sonolenta:

- Eu ainda te odeio, mas... Você consegue ser uma companhia agradável quando não está cercado de mulheres. - O mesmo sorriu.
- Você está com sono ____. - Falava simplista. - Vai dormir, você nem irá se lembrar que me disse essas coisas.

*** fim flashback*

Infinito seria um personagem então? Nesse mundo?

- Te achei Sra. Walsh. - Falou o platinado enquanto a mesma estava numa sala sozinha, enquanto estava ocorrendo outro tipo de aula na sala ao lado.

***

Notas finais:
E vocês ainda acham que eles se odiavam até a morte? Kkkkkk mas ficou bem claro o que o Suguru disse para Satoru nos dias atuais...
Bom deixo os achismos para vocês, mas a ideia é que eles se gostam e se odeiam, mas ou se odeiam por gostarem demais um do outro? Kkkkkkkk zoas mas calma, tudo irá se encaixar, agora...
Palpites: quem chamou ela pra escola?
Votem e comentem!!

E aproveito pra perguntar o que vcs acham de eu escrever uma rapidinha com o Gojo? Outra história... eu pensei em uma... seria de chefe algo assim, sla pensei numa parada kkkkkkk aí desculpa tô colapsada. Aceito sugestões.

lingerie - satoru gojoOnde histórias criam vida. Descubra agora