Oie gente bom dia tudo bem? Vim trazer esse capítulo pequeno, mas importante... o próximo vai ser bombom...
Beijinhos amanhã haverá capítulo novo
Perdoem os erros ortográficos e não desistam de mim!!!
Leiam as notas finais 🤸🏾♀️🤸🏾♀️Satoru Gojo
- E quem vai ser o Infinito? - Perguntou preocupada. - Você não pode fazer isso comigo Satoru...
- Hahaha sei lá? Contrata um mágico e pede para ele mostrar as cores, azul, vermelho e roxo, já é um bom começo. - Falei humorado. - Claro que não será igual eu... Mas...
- Você ganha bem como segurança não sei por que está reclamando!
- Sabe aqui era legal, quando realmente era pessoas em comum buscando prazer, e não essa coisa... De lucrar e tals a todo custo.
- Era pior do que eu pensava, está assim porque está muito apaixonado mesmo...
- E qual o problema se eu estiver apaixonado? Eu ainda não entendi. - Exclamei.
- Você não nasceu pra amar alguém Satoru. - Falava me olhando furiosa.
- Que meda... - Respondi.
- Ela vai acabar com você... Você não ama, você é só um cara que degusta mulheres por aí, você é assim! Satoru! - Dizia sem rodeios. - Você come e vai embora, essa é a sua essência.
- Como você pode ter tanta certeza sobre isso?
- Sempre foi assim! Não tente negar os fatos.
- Então eu digo que você e o restante que trabalham aqui são um bando de idiotas. - Falei.
- Pensa bem, você vai ficar entediado, sem expectativa do novo...
- Ya sai dessa! - Nunca iria ficar entediado com a Sra. Walsh.
- Satoru.
- Hm?
- São negócios... Um dia você irá entender, mas como falei não é do seu feitio amar uma mulher só.
- Você de novo com esse papo. - Falei. - Eu amo quem eu quiser! Foda-se. - Falei e sai da sua sala.Negócios? Calcinha no chão e dinheiro na mão? Que piada.
No início era bom, era simplesmente pessoas buscando por prazer, hoje eles só querem lucrar com isso feito animais.
Perde toda a magia, basicamente a pessoa entra aqui e já tem toda a ciência que precisa pagar o aluguel, as vestimentas, por mais que essa temporada tenha bastante gente, é chato você ser convidado e ainda arcar com os custos, acredito que a Sra. Walsh não esteja pagando nada disso, afinal ela é a filha do homem que criou isso.
Cocei minha cabeça indo em direção a sala de aula, hoje era aula da Shoko.
Aula da Shoko Ieiri - Preliminares
Eu passei pelo corredor e via alunos se pegando nos arredores, estava quase chegando na aula da Shoko e em seguida vi o Suguru entrando na sala.
- Oh céus! - Falei enquanto via os dois se cumprimentando com um beijo e um abraço seguido de uma mão boba na bunda dela.
- Amores eu e o Grandão aqui vamos mostrar para vocês como é feito... - Ela ria enquanto eu entrava na sala e dava de cara com os dois.
O Suguru me olhava com uma cara de "o que você está fazendo aqui?"
Raramente acompanho as aulas da Shoko e notei que a ____ não estava aqui.
- Eu gosto muito de ser estimulada antes... Sugu... Por favor... - Falava a mesma enquanto ia me sentar nas cadeiras ali perto dos alunos que acompanhavam atentamente.
- Eu sou bem sensível... Então gosto de ser tocada aqui... - Colocou a mão no peito por cima da roupa e em seguida vejo o Suguru passando a mão por baixo da blusinha dela massageando o seio esquerdo.Ele estava atrás dela enquanto a sua mão livre passeava pelo seu corpo, finalizando com um beijo em seu pescoço.
- Muita gente chega e já quer fazer sexo, mas não é bem assim, as carícias elas ajudam bastante, toques em regiões s-sensíveis... Lubrificação, até o sexo oral é gostoso... Você precisa ensinar e sinalizar o seu parceiro ou parceira onde gosta de ser tocado e o que mais gosta durante o ato, faz com que o sexo seja mais duradouro... A-Aí... - Gemeu a Shoko.
A mesma continuou escorada na mesa e disse:
- A-As áreas como queixo e garganta são áreas receptivas, existe uma diferença entre áreas sensíveis ou receptivas, as áreas receptivas vocês podem lamber, chupar e assoprar... - Dizia enquanto o Suguru fazia exatamente o que estava sendo dito.
Pelo visto essa aula vai render até quando vocês sairem daqui!! - Comentou um aluno e a sala riu.
- E vai mesmo... Haha, bom áreas sensíveis geralmente fica nas coxas, verilhas, região traseira dos joelhos, tornozelos e pulsos... O que estimula: velas eróticas que derretem em contato com a nossa pele, penas, plumas, bullets ou até mesmo um toque básico na ponta dos dedos... Ai Sugu... - A mesma passava a mão nele por de trás dela. - Ah e brinquedinhos também são muito bem vindos...
- Lembrem-se, nunca é só sexo...
Eu quem não iria ficar por aqui, claramente eu estava sobrando.
Continua...
Notas:
E aí o que estão achando??
Votem e comentem quero saber o que estão achando!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
lingerie - satoru gojo
Fanfico seu pai era dono da maior marca de lingerie do mundo, chamada Vallerie, Satoru Gojo era seu segurança particular e seu braço direito nos negócios. mas seu mundo caiu quando seu pai faleceu e quem ficou responsável em cuidar de você nada mais e nad...