bom, espero que gostem e perdoem os erros ortográficos!!
leiam as notas finais, he he he he 🐜🐜🐜Satoru Gojo
- Te achei Sra. Walsh. - Falei enquanto ela me olhava com receio se escondendo numa sala qualquer. - Vem...
- Ai Satoru... Eu tenho medo e ao mesmo tempo eu quero...
- Você voltou para o meu quarto ontem a noite não foi? - Perguntei enquanto a via se afastar.
- Do que você está falando? Eu... - Respondeu trêmula.
- Sra. Walsh... Me siga. - Falei autoritário.
- Satoru...
- Não sei o que ele te falou, mas... - Ela me interrompeu.
- Que você é um sádico dominador e por que você não me falou nada disso?
- E você gosta? - Perguntei sério. - Que diferença iria fazer.
- Nossa... Você está tão diferente... - Me olhava de cima a baixo e ainda usando aquele sobretudo.
- Eu não estou diferente... - Falei chegando mais perto. - Isso não é coisa que eu saio falando por aí... Mas Sra. Walsh, eu não sou um maluco...
- Para de me chamar de Sra. Walsh! - Dizia enquanto andava pra trás e eu ia chegando mais perto.
- O que você quer que eu faça? - Perguntei.
- Seja o meu segurança que você sempre foi! Idiota e safado.
- Esqueceu do gostoso. - Respondi dando um meio sorriso.
- Satoru...
- Eu acho melhor a gente se afastar... - Falei. - Eu... Vou te levar pra casa e podemos agir como se nada tivesse acontecido e daqui um tempo passo a Vallerie pra você, não consigo alterar de imediato uma vez que assinei, eu assinei porque você não quis falar comigo, eu precisava que você fosse até a sede da Vall... - Ela me interrompeu me dando um beijo caloroso parecido com aquele do meu sonho molhado... A agarrei pela cintura e ela cedeu aconchegando seus braços em volta do meu pescoço.
- Eu... - A agarrei mais forte enquanto continuávamos a nos beijar igual animais. Suas mãozinhas passeavam em minha nuca enquanto a sentava na mesa da sala de aula vazia. - Eu não sei...
- ____ você não sabe o que... - Falei ofegante enquanto ela me encarava desacreditada no que estava fazendo. - Você me beija e foge? Como você vai fugir agora? - A segurei forte pela sua bunda e a mesma me olhava.- Isso parece tão errado... - Falava enquanto passava a mão em meu peito mexendo na parte desabotoada da camisa.
- Errado? E ainda continua me atiçando?
- Eu não quero ser mais uma nas suas mãos. - Falava enquanto olhava para o meu peito.
- E quem falou que você é... - A apertei forte sentindo sua intimidade quente por baixo do tecido.
- S-Satoru... - Gemeu e com uma mão segurei seu queixo fazendo ela me olhar.
- Você tem medo do que pode acontecer? Olha pra mim ____. - Ela me olhou assustada por conta da minha voz.
- Sim... E eu não conheço essas coisas e... Porra...
- Eu vou responder uma pergunta que você me fez lá atrás, o meu tipo de mulher é você. - Falei e ela me olhou sem acreditar.
- Para... Eu sou mais uma que você vai comer e jogar fora. - Falava olhando para nossos corpos colados e eu virei seu rosto novamente em minha direção.
- Você sabe o que é foder uma mulher e pensar em outra? - A segurei firme. - Você está me deixando maluco... - Ela passou suas mãos em meus braços.
- Não sei...
- Pois deveria. - A beijei mais uma vez mordendo os seus lábios e a mesma gemeu docemente, ofegante durante o beijo com as suas mãozinhas indefesas passando em mim. - Eu não te falei sobre isso, porque você nunca contou sobre o que você gosta ____... - Falei ofegante enquanto afastava suas pernas e ela arregalou os olhos. - Sh...
- Para de me tratar como sua garotinha...
- Rá aí está você... Nem parece que está se tremendo toda, é sério que já transou ____? - Perguntei humorado.
- Seu idiota... Claro que já...
- Com um homem de verdade? Pelo visto não. - Falei enquanto passava a minha mão em sua coxa. - Posso?
- Pode... Mas Satoru... - Voltei a atenção ao seu pescoço e me inclinei indo sussurrar em sua orelha.
- Eu não vou te comer e jogar fora ____... - Beijei seu pescoço e ela disse nervosa:
- Para de me tratar assim...
- Você quer que eu te trate como? Como uma safada que você é? - Voltei o meu olhar para o seu e ela me olhou envergonhada. - Nem parece que me olhava enquanto eu tomava banho.
- Seu...
- Seu o que? Uh?
- E-Era para as minhas amigas... Não tão amigas assim... - Rasguei delicadamente aquela meia que ela estava usando e coloquei um dedo perto da sua calcinha. - S-Satoru... Por favor...
- Eu vou ser bonzinho e retribuir o favor... - Massageei por cima da calcinha.
- Satoru por favor anda logo... Por que não me fode e acaba logo com isso? - Eu a olhei desacreditado.
- Você acha que é assim? - Coloquei meu dedo por dentro da calcinha e ela arfou se apoiando na mesa.
- E-E não é?
- Tem muito que aprender ainda... É por isso que você não sai da minha cabeça... Você é toda levadinha e ingênua e é das quais eu mais gosto, porque eu sei que vai engolir tudo quando eu colocar. - Enfiei dois dedos dentro de si e ela gemeu com a mão na boca. - Tira a mão da boca, e geme pra mim.
- Satoru...
- Gostou do que viu ontem? - Perguntei enquanto lhe masturbava lentamente. - Era para as suas amigas? Até parece...
- S-Sim eu gostei... S-Satoru mais rápido...
- Você poderia ter entrado e terminado o serviço...
- MAS EU TE BEIJEI! - Falou em desespero enquanto eu continuava a cutucá-la e sorri vitorioso, ela havia acabado de admitir que havia entrado no quarto ontem e não era loucura minha.- Aahhh... Ahh... - Tirei os dedos molhados de sua boceta e os chupando em seguida. - Satoru... - Me olhou emburrada e eu sorri.
- Você é deliciosa do jeito que imaginei... - Ela me encarava indignada. - O que foi? Não gosta disso? Own... Vem cá vem, senta no meu colo ____.Ela veio sorrindo sapeca, essa safada mais louca do que eu, e sentou em mim apoiando uma mão em meu ombro.
- Eu te odeio Satoru Gojo. - Falava enquanto em seguida segurei seus braços pra trás. - Ah...
- Fala isso de novo enquanto rebola gostoso no meu colo... - Falei vitorioso enquanto meu pau parecia que iria perfurar minha calça de tão duro que estava.Ela fechava os olhos e mordia os lábios enquanto rebolava em mim.
- Aí Satoru... - Sussurrava enquanto colava nossas bocas novamente. - Ah... S-Satoru... S-Seu... - Eu segurava sua cintura enquanto nos beijávamos friccionando nossas intimidades de forma lasciva, eu passava uma mão em seu braço, enquanto ela passava as suas em meu peito, desabotoando ainda mais a minha camisa e eu sorri durante o beijo.
Senti seus lábios em meu pescoço.- ____... - Falei sentindo suas mãos indo ao meu pescoço e me dando beijos molhados, e desci minhas mãos até sua bunda apertando forte.
- Uhmmm...Eu podia sentir sua bocetinha molhada em cima da minha calça, enquanto ela se esfregava em mim, do jeito que eu imaginei. Era ainda mais gostoso ao vivo, era uma espécie de sexo seco, mas eu podia sentir cada detalhe, eu não iria fodê-la agora, não mesmo. Preciso aproveitar mais essa sapequinha, a MINHA garota, antes de tê-la só pra mim.
- Você nunca teve medo de mim não é? Você tem medo de você mesma quando fica a sós comigo. - Falei e ela parou de rebolar em meu colo e eu sorri convencido.
Notas:
Espero que estejam gostando, favoritem e comentem 🤸🏾♀️🤸🏾♀️ quero saber o que estão achando!!!
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
lingerie - satoru gojo
Fanfictiono seu pai era dono da maior marca de lingerie do mundo, chamada Vallerie, Satoru Gojo era seu segurança particular e seu braço direito nos negócios. mas seu mundo caiu quando seu pai faleceu e quem ficou responsável em cuidar de você nada mais e nad...