Paredes que sussurram, móveis que se movem e quartos secretos

8 3 1
                                    

A cobertura dos Shadow estava uma confusão. Alisson gritava com os gêmeos por algum motivo, Christopher tentava tirar vovó Daisy da sacada e Hannah estava paralisada a cinco minutos desde que o caos começou. A mala dela deveria estar pronta a dois dias, mas ela não levou a sério a mudança, não até aquele momento pelo menos.

-Hannah-Alisson a chamou desistindo de gritar com os filhos mais novos.
-Vai arrumar sua mala por favor-Ela pareceu estar implorando por paz.

A mudança veio em boa hora.

-Não é possível que eu seja a única que está considerando isso uma loucura-Hannah gesticulou com as mãos.

-Não é a única, mas fomos voto vencido, não sei se percebeu-Alisson revirou os olhos.

-Quando houve essa votação???-Hannah questionou com vontade de brigar.
-E ninguém além de mim, você e meu pai deveriam poder votar.
-Minha vó é doida porque tá velha e os gêmeos devem ter herdado a loucura dela.

Hannah semicerrou os olhos e analisou sua família como se fossem aberrações e talvez ela realmente achasse isso.

Afinal, onde já se viu largar a vida na cobertura do Up East Side para ir morar em uma casa velha na praia??????

Alisson pensou se valia a pena discutir com uma adolescente.

-Vá arrumar sua mala por favor.

Ela chegou a conclusão que não valia.

Hannah completaria dezoito primaveras em três dias e estava ficando cada vez mais instável. De repente a loucura é mesmo de família.

💀

O caminho até o aeroporto não foi silencioso, nunca era. Mas a pessoa mais quieta ali continuava sendo Hannah Shadow.

-Harper, Hunter, Christopher-Alisson começou sua chamada.

-Hannah? Mãe?

Ela olhou em volta e não as encontrou. Daisy sumir é uma coisa, Hannah sumir é um acontecimento normal, mas avó e neta sumirem juntas?

-Alguém as viu?-Alisson perguntou disfarçando a preocupação na voz.

-Não olha para mim-Hunter se defendeu.

-Nem para mim-Harper levantou as mãos como forma de rendição.

-Elas não podem ter ido muito longe-Christopher sorriu de lado.

Alisson segurou a mala com força, não saberia o que fazer caso sua primogênita e sua mãe não aparecessem.

-Elas estão ali-Harper apontou para trás da mãe.

-Graças a Deus.

Alisson não era religiosa nem de longe, mas no desespero, qualquer ajuda é válida.

-Onde vocês estavam?-A loira lançou um daqueles olhares que sempre antecedem broncas para sua filha mais velha.

-Vovó Daisy queria ir ao banheiro-Hannah deu de ombros.

Hannah não era uma menina má, ela se importava bem mais do que deixava transparecer e Alisson sabia disso, então relaxou.

-Vamos levar as malas-Christopher disse tirando o clima ruim do ar.

Na maioria das vezes, acalmar as coisas era função dele.

Hannah colocou seus fones grandes e colocou sua playlist de viagem. Os gêmeos dividiam um fone e às vezes discordavam sobre a música que tocava. Alisson segurou a mão de sua mãe e Christopher andava na frente, como se fosse um para-choque contra os problemas que sua família enfrentaria.

A Casa dos ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora