Caverna de Sakaris, Zarya e esperança

1 0 0
                                    

-Quem foram os bruxos a fazerem a última das últimas magia?-Harper perguntou.

-James Willoughby do Clã Willoughby da Nova Zelândia, Fallacis por sangue e Kokapena por nascimento-Zoey respondeu imediatamente.

-Darla Peregrine do Clã Peregrine da África do Sul, Celer por sangue e Psikometrica de nascimento-Phienas completou a irmã.

Claro que eles saberiam responder a pergunta de Harper, eles vinham pesquisando profundamente sobre aquele feitiço, mesmo que Demetrius já tivesse começado a focar em outras coisas.

-Celer?-Hunter questionou.

Mesmo tendo enfrentado uma batalha, Hunter ainda se sentia perdido em relação a tantas habilidades.

-É o pessoal que corre rápido-Phineas deu de ombros.

-E por que eles fizeram o feitiço?-Harper voltou a perguntar, daquela vez, diretamente para os vizinhos.

-James lutou na chamada "Guerra por Terra" que ocorreu na Nova Zelândia entre 1860 e 1872, ele queria paz para o povo Maiori, então realizou a última das últimas magias-Phineas respondeu um pouco mais empolgado do que deveria.

-Darla foi uma das principais pessoas a lutar contra o Batalhão Búfalo durante o Apartheid-Zoey disse.

-Ah que ótimo, as únicas pessoas que fizeram essa porcaria de feitiço estão mortos a mais de um século, sinceramente-Hunter normalmente não era irônico, mas a impunidade o deixava alterado.

-Vamos falar com Octavia-Harper disse firme.

Ela é igual a irmã, Maeve pensou.

-Uma pergunta da sem magia, como vamos falar com uma morta?-Zoey perguntou.

-Alisson vai ajudar, nem que a gente precise obrigá-la a fazer isso-Hunter comentou com o tom um pouco alterado.

-E qualquer coisa, a gente pode fazer a querida da sua amiga apagar a memória dela-Harper ironizou.

Phineas pensou que os gêmeos tinham finalmente chegado ao ápice da loucura, qual a chance de Alisson Shadow e Ivy Scarrow, que à cerca de um mês atrás tinham ajudado Nix, por bondade própria ou não, ajudarem eles de bom grado a acharem a maior inimiga da líder dos Deserdados.

Mas ele não quis parecer desmotivador, então só perguntou como tirariam as duas pessoas mais vigiadas de casa.

-Eu e Hunter podemos ficar para criar uma distração-Maeve sugeriu.

-Concordo-Hunter foi o primeiro a apoiar.
-Vocês são os melhores pesquisadores, vocês precisam estar lá-Ele afirmou olhando para os vizinhos.

Então estava decidido, Maeve e Hunter ficariam em casa, enquanto Harper, Zoey e Phienas arrastavam Alisson e Ivy até o cemitério.

Ótimo programa para vinte e três de dezembro, Phineas pensou.

-Eu acho que aquele motorista vai denunciar a gente-Harper comentou depois de pararem na entrada do Westwood Village.

Três adolescentes entrarem num carro com uma mulher e outra adolescente totalmente desacordadas não tinha sido a melhor abordagem.

-Quero saber como vamos carrega-las?-Phineas perguntou.

-Você já foi mais esperto cabeçudo-Zoey riu enquanto tirava uma garrafinha da bolsa e simplesmente jogando água no rosto de Alisson.

Harper fez a mesma coisa com Ivy.

Phineas não teve muito tempo de achar graça, Shadow e Scarrow já estavam bem despertas.

-O que estamos fazendo em frente ao cemitério???-Alisson foi a primeira a questionar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Casa dos ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora