Sombra, profecias e caos

2 1 0
                                    

Já era sábado e os Shadow tinham sobrevivido a cinco dias e quatro noites na Mansão.


E a noite que estava por vir seria especial, eles só não sabiam o quanto.


Alisson contratou uma equipe de decoração, uma de limpeza e uma de buffet. Não dava para negar, Alisson Finnley Shadow tinha nascido para o glamour.


Christopher que nasceu e cresceu em um bairro pobre e só conseguiu ter notas de cem na carteira depois dos vinte, achou tudo aquilo um grande exagero, mas jamais contestaria a esposa, ainda mais quando ela parecia tão feliz.


Os gêmeos e a vovó Daisy estavam no sótão falando sobre a linhagem Shadow.


Eles faziam perguntas sobre a família e quando recebiam a resposta, anotavam tudo.


Vovó Daisy sempre achou que a família precisava de almas tão vivas quando as desses dois.


Hannah estava andando de skate pela ensolarada Santa Mônica. Até ser derrubada na areia por alguém.


-Você não olha por onde anda não?---Hannah perguntou caída na areia.


-Mil desculpas-A voz já conhecida pediu estendendo a mão.


-Tinha que ser você-Hannah recusou a mão de Zoey e se levantou sozinha.


-Foi sem querer, deixa de drama-Zoey cruzou os braços.


-Você já percebeu que toda vez que eu te encontro acontece alguma coisa ruim comigo?-Hannah limpou a areia da roupa.


-Você tem uma baita energia negativa isso sim, posso fazer uma limpeza em você?-Zoey limpou um pouco de areia do ombro de Hannah.


-Não me toca-Hannah foi ríspida. -Eu ODEIO areia e agora estou coberta dela por sua causa-Ela bufou.


-Eu não sei se você sabe, mas estamos na Califórnia baby, são mais de oitocentas praias espalhadas por aqui-Zoey lançou uma piscadela que irritou Hannah ainda mais.


-Se eu tivesse opção com certeza não estaria aqui-Hannah pegou seu skate e foi embora.


Ela estava com tanta raiva que não percebeu que pela primeira vez, não teve aquela dor de cabeça ao encontrar a garota de cabelos lisos e olhos castanhos.


💀


Já eram quase dezessete horas e Alisson já estava pronta a algumas horas.


-Você está maravilhosa, como sempre-Christopher beijou o topo da cabeça da esposa.


-Você também está muito bem-Alisson ajeitou a gola da camisa do marido.


Alisson usava um vestido azul bebê drapeado, já Christopher usava um terno preto liso acompanhado por uma camisa de gola rolê preta.


Hunter usava um smoking azul royal com uma camisa social branca.


E Harper usava um vestido azul bebê com borboletas por todo o tecido.


Hannah usava um vestido azul marinho de tule.


Vovó Daisy usava uma calça boca de sino e um blazer risca de giz na cor preta.


Alisson tinha transformado um jantar em uma cerimônia, ela sempre fazia isso no final das contas, ninguém além dela estava muito feliz em usar roupa social em casa.


-Eu sabia que Alisson faria algo grandioso quando nos mandou colocar essas roupas na mala-Hannah disse entrando no quarto de Harper e se sentando na cama.

A Casa dos ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora