John girou a chave para entrar em casa. Quando entrou se apoiou na porta como se fosse desabar, mas ele não podia, não naquele momento.
"Mas ninguém vai ver" a voz em sua cabeça retrucou.
Então John Vega desabou, foi escorregando na porta como uma criança, abraçou os joelhos e chorou.
-Sinto tanto sua falta Nicole-Ele disse para o vento.
John tinha esse costume de falar com a esposa falecida, esperando que ela escutasse de onde quer que estivesse.
-O que você faria nessa situação, ein?
-O que você diria sobre Zoey e Hannah, algo bem melhor do que o meu silêncio, tenho certeza.
-E sobre Alisson, aposto que você partiria para cima dela, mesmo sendo a pessoa mais doce que já conheci.
-Saudades eternas.
John se permitiu chorar mais um pouco.
💀
Christopher e Alisson estavam passeando no shopping, quem os visse pensaria que eles eram bons amigos, até irmãos, mas marido e mulher? Ah não, a maioria não pensaria isso, até Christopher não estava mais pensando assim e tinha quase certeza que Alisson também não.
Eles não trocavam muitas palavras, nem andavam de mãos dadas.
Ambos se sentiam vazios demais para o amor.
💀
Harper, Hunter e Phineas estavam na biblioteca pública de Santa Mônica lendo jornais, artigos e tudo mais que contivesse Shadow no cabeçalho.
-Qual era o mesmo o nome da namoradinha do seu parente?-Phineas perguntou.
-Theodosia Holloway, por quê?-Harper perguntou.
-A principal herdeira dos Holloway acaba de ser presa-Phineas leu a matéria.
Hunter e Harper chegaram perto do computador.
-Ela não tem cara de maluca-Harper constatou.
-Pensei que teria.Theodosia Holloway tinha a pele clara, o cabelo liso ruivo cortado um pouco a cima dos ombros, as maçãs rosadas e rechonchudas, olhos castanhos extremamente profundos, ossos bem marcados. Definitivamente ela não tinha um rosto característico da loucura, mas ela provavelmente inventou esse termo.
-Os olhos dela são hipnotizantes-Hunter comentou chacoalhando a cabeça.
-Também achei isso-Phineas concordou.
-O que aconteceu depois que ela foi presa?-Harper perguntou sentindo calafrios.
-Ela fugiu e depois nunca mais foi vista-Phineas leu.
-Por que ela foi presa?-Hunter perguntou.
-Furto-Phineas respondeu.
-Por que uma bruxa seria presa por furto??-Harper perguntou achando esquisito.
¿
-Theodosia, você não me deu escolha-Um homem com a voz assustadoramente potente disse.
Theodosia revirou os olhos.
-Ardósia, quero que vá até a delegacia e peça encarecidamente para que tragam oficiais até aqui.
Theodosia encarou o homem.
-Você não pode me prender-Ela gritou.
-Eu não posso, mas a polícia pode-O homem retrucou.
¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Casa dos Shadow
FantastikA família Shadow ignorava a existência da propriedade enorme que possuiam na costa oeste do país, pelo fato de trazer memórias a tona e ser considerada velha demais para uma família tipicamente nova-iorquina. Até que uma série de fatores muda isso...