Héteros, brigas e treinamento

1 0 0
                                    

Pouco tempo depois de Hannah e Zoey subirem, vovó Daisy expulsou todo mundo do porão.


Harper, Hunter e Phineas foram atrás das suas irmãs, enquanto seus pais decidiram não ficar juntos.


-Eu definitivamente não sou a pessoa mais esperta nessa casa, mas sou um ótimo observador-Phineas disse antes deles subirem até o sótão. -A irmã de vocês tá tentando odiar a minha irmã para a profecia não se realizar????????


Harper e Hunter gargalharam.


-O que foi?-Phineas perguntou confuso.


-Só percebeu isso agora????-Os gêmeos disseram juntos.


-Ela é homofóbica por acaso??-Phineas entrou em modo defensivo.


Estaria pronto para tirar a irmã mais velha daquela casa a qualquer sinal de preconceito.


-Ah não-Hunter fez uma careta. -Ela só é hétero.


-Héteros que são héteros não precisam se provar assim-Phineas cruzou os braços.


-E você acha que a gente já não disse isso pra ela?-Harper disse objetiva.


-A conhecemos a quinze anos, ela não vai mudar por causa de uma profecia em um livro de magia-Hunter disse sério.


-Até uma semana atrás ela nem acreditava em magia-Harper revirou os olhos.


-Mas caso sua irmã se sinta incomodada com a infantilidade é só ignorar-Hunter balançou a cabeça.


-Hannah ODEIA indiferença-Harper completou.


-E a minha é otária-Phineas revirou os olhos.


💀


Hannah e Zoey estavam na mesma posição, braços cruzados e rosto enfezado, cada uma em um canto da sala.


-Vocês são mais infantis que eu e eu sou bem infantil-Phineas revirou os olhos.


Isso era uma mentira, Phineas era maduro e esperto, mas preferia fingir que era metade imbecil para parecer mais descolado.


-O destino é vocês que fazem-Harper começou.


-Se vocês não quiserem ficar juntas, vocês não vão ficar juntas, é muito simples na verdade-Hunter continuou.


-Não precisam se detestarem nem se amarem, só convirem, afinal, aquela doida que não penteia o cabelo precisa de todos nós para ser derrotada-Phineas finalizou.


As irmãs mais velhas se olharam e respiraram fundo.


Hannah se levantou e parou em frente a Zoey.


-Trégua?-Ela estendeu a mão.


-Não sou eu que fico arrumando confusão-Zoey se levantou. -Então a trégua é um acordo de vantagens para mim que só era atacada-Ela sorriu e apertou a mão de Hannah.


-Finalmente-Seus irmãos mais novos disseram juntos.


💀


Alisson tinha decidido sair de casa, ela já não aguentava mais aquele lugar, John estava sentado na varanda quando Christopher se aproximou e perguntou:


-Você acha que nossas filhas vão ficar juntas?


John olhou para cima e suspirou.


Christopher se sentou ao lado do vizinho.

A Casa dos ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora