Habilidades, Clãs e Guardiãs

1 0 0
                                    

Era segunda feira e logo pela manhã a derrota foi anunciada, as trombetas do Apocalipse soaram, o barqueiro apareceu, lua de sangue no céu, ou era isso que Harper estava achando do primeiro dia de aula sem o irmão gêmeo.


Ela era exagerada por natureza, mas a partir daquele dia começaria a culpar sua habilidade por isso, justo, sua vidência fazia parte de sua natureza.


Hannah e Hunter não tinham voltado ainda, o que estava deixando Alisson extremamente estressada, mas eles não tinham culpa, queriam voltar, só não sabiam como.


Christopher saiu para dar uma olhada na sua construtora em Los Angeles, ele não iria falar em voz alta, mas Alisson estava estressada demais, quem deveria estar estressado era ele, que foi arrastado para essa confusão mágica.


A família Vega tinha feito um trato de se manter a uma distância segura da família Shadow, eles não queriam desaparecer, ou que pessoas esquisitas invadissem seu jardim e começassem uma guerra.


Mas Zoey não conseguia cumprir esse trato, ela estava no café da Santa Mônica College, com seu melhor amigo, Jake, que provavelmente preferia estar beijando ela a ouvir sobre uma família que ele sequer conhecia.


-Você está obcecada por eles-Jake revirou os olhos.


-Eu sei disso, eles me envolveram em uma baita confusão nesse final de semana.


-Tipo o que?-Jake cruzou os braços.


Zoey não sabia responder aquela pergunta sem parecer louca, então só disse:


-Vamos embora-E se levantou.


💀


Hannah estava em um avião de volta para Santa Mônica, enquanto Hunter estava no bagageiro com outros animais de verdade.


Ela mandou mensagem para a irmã dizendo que chegaria em breve. Até aquele momento só Harper sabia da volta, mas em breve Christopher também saberia, a passagem foi comprada com o cartão dele.


E mais uma vez lá estava Hannah Shadow em um avião indo para a Califórnia, mas dessa vez ela iria atrás de respostas e se não as conseguisse, Nova Iorque voltaria a ser sua casa.


Enquanto Hannah e Hunter estavam voltando para Santa Mônica, Zoey estava tomando chá com vovó Daisy.


Não, Zoey não tinha ido até a Mansão, a matriarca que tinha ido até ela.


-Como você acha que eu vou convencer a Hannah a ter mais paciência?


Repetindo o pedido de vovó Daisy parecia ainda mais absurdo.


-Sua neta me odeia!-Zoey foi firme.


-Ela acha que odeia, Hannah acha muitas coisas que não são reais.


-Ah não, eu tenho certeza que ela me odeia, uma profecia boba não vai mudar isso-Zoey estava achando cada vez mais que vovó Daisy era sim doida de pedra.


-Tudo bem, ela pode te odiar, mas as profecias daquele livro foram escritas a mais ou menos cem anos-Vovó Daisy disse com calma.


-Quer dizer que aquele livro previu que ficaríamos juntas antes mesmo de nascermos??????


É, vovó Daisy era totalmente desequilibrada.


-Oh não querida, livros não preveem acontecimentos-Vovó Daisy riu-videntes sim.


-Halston Shadow foi a pessoa que fez essa profecia, Halston era tão talentoso e tão certeiro, ele era bom demais em ver o futuro-A matriarca dos Shadow mudou o tom da voz-uma pena seu irmão ter o deixado louco.

A Casa dos ShadowOnde histórias criam vida. Descubra agora