𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟭

4.9K 468 380
                                    

❝ 𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 ❞▎1: A Caixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 ❞
▎1: A Caixa.
⋆🧡˚。

(ATO UM) maze runner: correr ou morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



(ATO UM) maze runner: correr ou morrer

AMELIA ACORDA EM UM SUSTO, DENTRO DE UMA CAIXA TOTALMENTE ESCURA QUE NÃO PARAVA DE SUBIR, COMO SE FOSSE UM ELEVADOR. A cada movimento que a caixa fazia, mais a garota ficava confusa e assustada com tudo aquilo, passava milhares de perguntas na cabeça da garota, "aonde eu estou?" "que tipo de negocio é esse?", essas eram duas das varias perguntas que a dominava naquele momento.

Ela tentava se lembrar de como foi parar dentro daquela caixa, mas ela não se lembrava nem do seu próprio nome, e isso a deixou mais desesperada. A caixa subia de uma forma devagar, parecia que Amelia estava ali por horas, aquilo não acabava nunca.

Havia algo muito de errado ali, ela não conseguia se lembrar de nada, absolutamente nada. Ela não se lembrava do nome de sua mãe, de seus melhores amigos e nem do seu próprio nome.

De repente, os pensamentos da garota foram interrompidos por uma luz forte que invadia a caixa, fazendo com que ela escondesse seu rosto com as mãos dessa luz tão forte, mas oque ela ouvia era apenas vozes, mas eram vozes masculinas.

⎯⎯⎯ Newt, o que tem ai? ⎯ Perguntou uma voz masculina.

Um garoto loiro pulou dentro da caixa, fazendo Amelia se assustar e logo se afastar do garoto. O garoto loiro para e ergue as suas mãos para o alto na tentativa de mostrar que não havia perigo, o garoto estava tão assustado quanto ela.

⎯⎯⎯ É uma garota...? ⎯ O garoto de cabelos loiros gritou afirmando mas ainda em duvida e continuou a olhando como se ele a conhecesse de algum lugar, só não se lembrava da onde a conhecia. ⎯⎯⎯ Relaxa, ninguém aqui vai te machucar, eu te prometo isso.

As palavras do garoto de cabelos loiros fez com que Amelia se acalmasse e perdesse um pouco do medo que ela estava sentindo naquele momento.

⎯⎯⎯ Olha... ⎯ O garoto de cabelos loiro falou chamando a atenção de Amelia novamente, com isso, fazendo com que a garota loira voltasse a olhar pra ele atentamente. ⎯⎯⎯ Você não pode ficar aqui dentro dessa caixa pra sempre, vem comigo. ⎯ O garoto fez uma pausa. ⎯⎯⎯ Por favor.

Logo após dizer isso, Newt estendeu sua mão ate Amelia com um sorriso que transmitia confiança para a garota, Amelia sentia que conhecia ele de algum lugar só não se recordava de onde o conhecia. A garota ainda assustada retribuiu o ato e em seguida se levantando fazendo com que Newt a ajudasse a sair da caixa.

Quando Amelia pisa na grama começou a ouvir varias vozes e risos misturados masculinas.

"Oi, linda."

"Cara, que garota linda."

"A gente vai se divertir demais aqui."

Amelia ouvia aqueles comentários e ficou ainda mais assustada, ela só via garotos naquele lugar, não havia nenhuma outra garota por ali, somente ela. Amelia tentou sair daquela multidão o mais rápido possível e achar algum lugar seguro para ela ficar, mas assim que ela tentou andar, ela sentiu suas pernas fraquejarem e quase caiu, mas sentiu alguém a segurar antes dela cair.

⎯⎯⎯ Ei! Tá tudo bem. ⎯ Quando Amelia olhou, era o mesmo garoto loiro que havia ajudado ela a sair da caixa. ⎯⎯⎯ E vocês seus trolhos, voltem a fazer suas tarefas agora e não ousem de chegarem perto dela nunca mais. ⎯ Newt disse apontando para cada um que havia feito os comentários sobre a Amelia, assim fazendo com que cada um saísse às pressas dali.

⎯⎯⎯ Que lugar é esse? Por que eu não me lembro do meu nome? Por que eu não me lembro de absolutamente nada? ⎯ Amelia perguntou ao lado de Newt olhando em volta.

⎯⎯⎯ Então quer dizer que a novata sabe falar? ⎯ Newt falou em um tom brincando. ⎯⎯⎯ Fica tranquila, todo mundo aqui já passou por isso assim que chegou aqui, você vai se lembrar do seu nome em no máximo dois dias, e enquanto aqui, aqui se chama A Clareira, vem comigo, vou te levar até o Alby. ⎯ Disse Newt ainda segurando a garota com medo de que ela caísse de novo. ⎯⎯⎯ E me desculpa não me apresentar devidamente, meu nome é Newt, prazer em te conhecer, novata. ⎯ Disse Newt sorrindo gentilmente para a garota de cabelos loiros.

⎯⎯⎯ Prazer em te conhecer Newt, eu até falaria meu nome, mas eu não consigo me lembrar dele. ⎯ Respondeu Amelia em um tom confusa, como era possível dela não lembrar do seu próprio nome?

⎯⎯⎯ Você vai lembrar do seu nome logo logo, confia em mim. ⎯ Disse Newt passando confiança para a garota loira em seu lado.

Amelia caminhava ao lado de Newt enquanto ele ainda a segurava, ela sentia que o conhecia de algum lugar e também sentiu que conhecia um garoto de olhos puxados que estava no meio dos garotos que estavam em volta da caixa, mas ela não deu muito importância para aquilo, isso deveria ser uma das varias perguntas que a dominava naquele momento.



∙⋆⋅⋆∙

(notas da autora 🧡)

Primeiro capítulo foi lançado!!! Oque estão achando até agora??

𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 | Newt. (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora