𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟱

3.2K 303 141
                                    

❝ 𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 ❞▎5: Lembranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 ❞
▎5: Lembranças.
⋆🧡˚。

FLASHBACKS ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FLASHBACKS ON

AMELIA VIVEU PRATICAMENTE TODA A SUA VIDA NO CRUEL, ELES A USAVAM COMO UMA ARMA HUMANA, A TREINAVAM E A USAVAM COMO UM DOS SEUS EXPERIMENTOS. Amélia dormia calmamente em um quarto que ela tinha no CRUEL, mas ela acorda rapidamente assim que escuta um barulho nos dutos de ar, logo Amélia se levanta e olha para o duto de ar que havia no teto do seu dormitório, até que a tampa do duto caí, Amélia toma um susto, mas se acalma assim que vê Newt pulando.

⎯⎯⎯ Mas que droga Newt, eu tomei um susto com você, oque está fazendo aqui essas horas? ⎯ Perguntou Amélia para o garoto loiro que estava em sua frente. ⎯⎯⎯ Se os guardas te verem aqui, você sabe muito bem que eles não vão aceitar isso.

⎯⎯⎯ Fica tranquila Amy, vim aqui para te ver e conversar um pouco com você. ⎯ Disse Newt segurando o rosto da garota com uma mão em cada bochecha dela e logo dando um beijo demorado em sua testa.

⎯⎯⎯ Mas... Conversar sobre o que Newt? ⎯ Amélia olhou nos olhos do garoto em sua frente curiosa.

⎯⎯⎯ Eu quero te perguntar uma coisa e eu quero que você seja sincera comigo e me conta o que realmente aconteceu, ok? ⎯ Newt soltou o rosto da garota e a puxou para sentar-se na cama que havia ali.

⎯⎯⎯ Fala logo Newt, está me deixando assustada! ⎯ Amélia o seguiu e se sentou na cama ao lado de Newt.

⎯⎯⎯ Eu e o Minho escutamos seus gritos ontem vindo da sala vermelha. ⎯ Falou Newt segurando as mãos de Amélia. ⎯⎯⎯ Por favor, me conta oque eles fizeram com você lá dentro.

⎯⎯⎯ Newt... É complicado. ⎯ Disse Amélia se embolando em suas próprias palavras.

⎯⎯⎯ Eu sei que é Amy, mas confia em mim, você sabe que eu me importo com você mais que tudo nesse mundo, você é meu porto seguro neste lugar horrível, quero te ajudar igual você me ajuda sempre que eu preciso. ⎯ Newt disse não tirando seus olhos de Amélia.

⎯⎯⎯ Ah... Tudo bem, só não conta para Minho, por favor... Sei que ele surtaria com isso tudo. ⎯ Disse Amélia estendendo o mindinho para Newt, fazendo uma promessa.

⎯⎯⎯ Eu prometo, Amy. ⎯ Newt estendeu o mindinho.

⎯⎯⎯ Eu praticamente cresci aqui, eu fui a primeira menina daqui e com isso, fui a primeira a ser treinada e usada de experimento. ⎯ Amélia fez uma pausa. ⎯⎯⎯ Eu sei lutar desde os meus oito anos de idade, comecei a mexer com armas aos dez anos e comecei a ser usada como experimento aos doze anos. Eu nunca entendi do porquê eles fazem isso comigo, eu sei que o mundo agora está contaminado por um vírus, e eles querem a cura sem mais nem menos, mas eu tenho certeza que viver lá fora é bem menos doloroso do que viver aqui... E sobre ontem eles estavam testando um tipo de experimento em mim, por isso dos meus gritos, doía muito. ⎯ Amélia disse quase chorando.

⎯⎯⎯ Eu imagino o quanto deve ser doloroso isso tudo Amy, mas eu quero que você saiba que eu sempre estarei aqui para você e por você, tudo que eu mais quero nesse mundo é ficar perto de você, Amy. ⎯ Newt faz uma pausa. ⎯⎯⎯ Você é a minha direção Amy... E você sempre será a minha direção. ⎯ Newt a olhou ainda segurando suas mãos. ⎯⎯⎯ Por favor, prometa nunca se esquecer disso que eu te falei e nem de mim? ⎯ Newt perguntou.

⎯⎯⎯ Eu prometo Newt. ⎯ Amélia o respondeu. ⎯⎯⎯ Isso que o cruel faz não é justo para nenhum de nós, cada um daqui tem um sonho, eu por exemplo tenho vários... Mas vivendo aqui, não dá pra realizar nenhum.

⎯⎯⎯ E qual seria seus sonhos Amy? ⎯ Newt perguntou sem tirar os olhos da garota.

⎯⎯⎯ Eu quero muito me casar e ter minha família. ⎯ Amélia fez uma pausa. ⎯⎯⎯ Com você de preferência. ⎯ Newt sorriu com aquela resposta.

⎯⎯⎯ O nome deles seriam quais? ⎯ Newt perguntou ainda sorrindo pra garota.

⎯⎯⎯ Se for menina, eu queria Serena. ⎯ Amélia respondeu. ⎯⎯⎯ Agora se for menino... Eu deixo você escolher.

⎯⎯⎯ Eu gosto de Mattheo. ⎯ Newt disse olhando para a garota em sua frente.

⎯⎯⎯ Eu gostei também. ⎯ Amélia sorriu.

⎯⎯⎯ Eu já ia me esquecendo, eu também queria te entregar uma coisa Amy. ⎯ Falou Newt soltando as mãos da garota e pegando algo em seu bolso. ⎯⎯⎯ Quero te dar isso. ⎯ Newt a entregou um colar com um pingente de sol. ⎯⎯⎯ Você sempre falou que ama o sol e eu tinha isso desde que eu pisei aqui, era da minha mãe.

⎯⎯⎯ Newt... Isso é lindo. ⎯ Falou Amélia encantada com cada detalhe do colar, ele era dourado assim como os seus cabelos. ⎯⎯⎯ Pode colocar em mim? ⎯ Amélia entregou o colar para Newt e se virou de costas para o garoto e logo levantando seu cabelo para facilitar do garoto colocar o colar nela. ⎯⎯⎯ Sabe Newt... Eu tenho medo do que possa acontecer com a gente aqui... Você sabe do labirinto, tenho medo de separar a gente para sempre. ⎯ Amélia se virou para Newt assim que ele colocou o colar nela.

⎯⎯⎯ Isso não vai acontecer nunca, raio de sol. ⎯ Disse Newt acariciando a bochecha de Amélia que sorria para o garoto. ⎯⎯⎯ Amy, parece besta o que eu vou te perguntar... Mas qual é a sua cor favorita?

⎯⎯⎯ É laranja, mas laranja igual o entardecer. ⎯ Amélia disse sorrindo para Newt. ⎯⎯⎯ E a sua cor favorita?

⎯⎯⎯ É marrom, mas igual ao dos seus olhos. ⎯ Newt falou a admirando.

⎯⎯⎯ Eu não quero me esquecer de você nunca Newt, nunca.. ⎯ Falou Amélia o abraçando.

⎯⎯⎯ Eu também não Amy, nunca. ⎯ Newt respondeu a abraçando e beijando seu pescoço.

FLASHBACK OFF



∙⋆⋅⋆∙

(notas da autora 🧡)

O QUINTO CAPÍTULO FOI POSTADO!!! O que estão achando até agora da fanfic?? Fiz um capítulo bem fofo pra vcs (E AGR NA ORDEM CERTA!!!) 🫶🏻

𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 | Newt. (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora