❝ 𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 ❞
▎3: Meu Nome é Amélia.
⋆🧡˚。
JÁ HAVIA ESCURECIDO NA CLAREIRA, TODOS ESTAVAM ANIMADOS POIS NAQUELA NOITE IRIA ACONTECER A FOGUEIRA. Alby, Newt e alguns outros garotos da clareira estavam acendendo as tochas para finalmente acender a fogueira, em poucos estantes eles arremessam as tochas, assim acendendo a fogueira. Todos estavam felizes ali, cantando, dançando, bebendo, comendo e até mesmo brincando. Amélia estava sentada encostada em um tronco de arvore, olhando em direção ao labirinto, mas seus pensamentos são logo cortados por alguém a chamando.⎯⎯⎯ Novata? ⎯ Alguém a chamou logo a assustando.
⎯⎯⎯ Ah... Oi Newt, tudo bem? ⎯ Falou Amélia o olhando com um sorriso simpático.
⎯⎯⎯ Tudo sim, você se importa? ⎯ Disse Newt apontando para o lado de Amélia.
⎯⎯⎯ Claro que não, fica a vontade! ⎯ Respondeu Amélia arredando um pouco para o lado para que Newt pudesse se sentar.
⎯⎯⎯ Experimenta isso, você vai ficar mais animada. ⎯ Falou Newt entregando para a garota uma garrafa com um liquido estranho dentro.
⎯⎯⎯ O que é isso? ⎯ Perguntou Amélia mas logo bebeu. ⎯⎯⎯ Que nojo. ⎯ Falou Amélia depois de beber a tal bebida desconhecida.
⎯⎯⎯ Ninguém sabe, é receita secreta do Gally. ⎯ Newt riu e logo olhou para trás procurando o tal garoto que fez a bebida.
⎯⎯⎯ Que coisa horrível. ⎯ Amélia reclamou mas bebeu a bebida novamente percebendo que o gosto ruim havia amenizado.
⎯⎯⎯ Newt. ⎯ Amélia chamou o garoto que logo a olhou. ⎯⎯⎯ O que tem lá? ⎯ Perguntou Amélia apontando para os grandes muros que estavam a sua frente.
⎯⎯⎯ É o labirinto. ⎯ Falou Newt. ⎯⎯⎯ Mas, sabe aqueles garotos ali? ⎯ Perguntou Newt se virando para trás e Amélia logo fez o mesmo. ⎯⎯⎯ Aqueles são os corredores e o Minho é o encarregado dos corredores, todos os dias de manhã quando aquelas portas se abrem, eles correm por todo labirinto, mapeando e tentando achar uma saída. ⎯ Disse Newt agora olhando para a garota.
⎯⎯⎯ A quanto tempo que estão procurando? ⎯ Perguntou a garota novamente olhando para Newt.
⎯⎯⎯ Tem mais ou menos dois anos. ⎯ Respondeu Newt. ⎯⎯⎯ Escuta! É o labirinto, mudando todas as noites.
⎯⎯⎯ Mas... como isso é possível? ⎯ Perguntou a garota olhando para os muros.
⎯⎯⎯ Isso você deve perguntar para os desgraçados que colocaram a gente aqui. ⎯ Falou Newt e logo o silencio se instalou no ambiente. ⎯⎯⎯ Então tá né, já foram muitas perguntas para uma noite só né. ⎯ Falou Newt se virando pra garota. ⎯⎯⎯ Você devia ser nossa convidada de honra, você é a única garota daqui, vem comigo. ⎯ Disse Newt se levantando e logo puxando a garota para ir com ele.
⎯⎯⎯ A não Newt! ⎯ Reclamou a garota que estava sendo puxada pelo Newt mas o garoto a ignorou e continuou a puxando.
Newt e Amélia estavam andando em volta da fogueira, Newt estava apresentando as pessoas que ele não havia apresentado para a garota mais cedo. Enquanto eles estavam andando, Amélia sentiu alguém a empurrando e logo olhou para trás para ver quem foi.
⎯⎯⎯ Eai novata, vamos ver do que é capaz? Prometo pegar leve com você, já que é a única garota daqui né. ⎯ Disse Gally sendo sarcástico e logo abriu uma roda cheia de garotos entorno dos dois.
⎯⎯⎯ Pegar leve por eu ser uma garota? É serio isso? ⎯ Falou Amélia sendo mais sarcástica ainda.
⎯⎯⎯ As regras são simples novata, eu vou tentar te jogar para fora do circulo e você tem que ficar fora dele por cinco segundos para eu vencer, o mesmo serve pra você. ⎯ Falou Gally ajeitando suas pulseiras e Amélia apenas balançou a cabeça afirmando.
Rapidamente Gally veio pra cima de Amélia mas a garota rapidamente desviou do mesmo, fazendo Gally cair mas logo se levantando, Amélia soltou uma risada e isso deixou Gally furioso, o garoto logo foi com tudo pra cima de Amélia e a garota apenas deu uma rasteira nele o fazendo cair logo em seguida, Amélia logo fez um sinal de choro para Gally o fazendo se levantar mais furioso ainda fazendo o mesmo ir pra cima de Amélia novamente, mas a garota apenas chutou a cara do garoto que caiu no chão na hora, Amélia rapidamente subiu nas costas do garoto e prendeu seu braço para trás e se abaixou na altura do rosto do garoto.
⎯⎯⎯ Meu nome é Amélia, ok? ⎯ Disse Amélia e Gally logo em seguida balançou a cabeça em sinal de sim.
Amélia logo se levantou e olhou em volta e viu que todos em sua volta estavam calados, chocados que a garota nova tinha feito aquilo em menos de um minuto com o Gally, mas esse silencio é logo cortado pelo Newt.
⎯⎯⎯ Amélia! ⎯ Falou Newt gritando o nome da garota e logo indo até ela, fazendo com que todos os garotos ali repetisse o nome da garota e todos indo até ela.
⎯⎯⎯ Bem vinda ao lar, Amélia. ⎯ Disse Minho sorrindo para a garota loira em sua frente e logo entregando a bebida que a mesma havia bebido antes.
⎯⎯⎯ Obrigada, Minho. ⎯ Falou a garota sorrindo para o mesmo e bebendo a bebida.
⎯⎯⎯ Bom trabalho, Amélia. ⎯ Falou Gally estendendo a mão para a garota que logo aperta.
⎯⎯⎯ Bom trabalho também, Gally. ⎯ Respondeu a garota.
Mas logo eles são interrompidos pelo barulho do labirinto fazendo todos se assustar.
⎯⎯⎯ O que era aquilo? ⎯ Amélia olhou para os muros.
⎯⎯⎯ Aquilo minha amiga, era um verdugo, mas não precisa se preocupar, está segura com a gente. ⎯ Minho respondeu a garota em seu lado.
⎯⎯⎯ Tá legal gente, já está na hora de dormir ⎯ Disse Alby. ⎯⎯⎯ Foi uma ótima noite.
∙⋆⋅⋆∙
(notas da autora 🧡)
O TERCEIRO CAPÍTULO FOI POSTADO!!! O que estão achando da fanfic??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 | Newt. (PAUSADA)
Fanfic𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 | Amélia é uma garota com cabelos loiros, olhos castanhos brilhantes que refletem sua determinação e pele clara como porcelana. Mas o que ninguém sabia é que Amélia carrega um segredo vital: ela é a cura para a doença devastadora...