❝ 𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 ❞
▎8: Apenas Corra.
⋆🧡˚。
JÁ HAVIA SE PASSADO ALGUMAS HORAS EM QUE AMÉLIA E OS MENINOS ESTAVAM DENTRO DO LABIRINTO. Minho andava na frente, os guiando, enquanto Amélia e Thomas estavam atrás, carregando Alby, que ainda estava desacordado. Thomas e Amélia estavam conversando, ou talvez não, Amélia estava apenas escutando o garoto em seu lado falar, ela já estava perdendo a paciência com o garoto, novamente.⎯⎯⎯ Thomas. ⎯ Amélia olhou para o garoto, o interrompendo. ⎯⎯⎯ Vamos brincar de uma coisa que eu pensei aqui agora? ⎯ Thomas a olha confuso. ⎯⎯⎯ É uma brincadeira muito legal, é quem falar primeiro perde... O que acha? ⎯ Amélia o olhou com um sorriso sarcástico.
⎯⎯⎯ Ele não vai conseguir. ⎯ Minho murmurou, fazendo com que apenas Amélia escutasse.
⎯⎯⎯ Estou brincando com você Thomas, só não é um momento bom para você dá uma de perguntador. ⎯ Amélia riu da reação do garoto em seu lado.
⎯⎯⎯ Para onde a gente vai agora? ⎯ Thomas olhava para os lados em busca de um caminho.
Minho que os guiavam logo para se virando para trás, olhando para eles.
⎯⎯⎯ Tá, deixa ele aqui. ⎯ Minho se referiu à Alby, fazendo com que Amélia e Thomas o deixasse encostado em um dos muros.
No mesmo instante em que eles se agacham para ficar da mesma altura que Alba, um som de algum verdugo ecoa pelo labirinto, fazendo com que todos eles olhassem para a direção de onde veio o barulho.
⎯⎯⎯ Isso aqui não vai funcionar. ⎯ Minho falou. ⎯⎯⎯ A gente tem que ir.
⎯⎯⎯ O que? ⎯ Thomas e Amélia disseram em sincronia.
⎯⎯⎯ Temos que fazer alguma coisa, temos que esconder ele. ⎯ Thomas falou desesperado.
⎯⎯⎯ Aonde? ⎯ Minho perguntou.
⎯⎯⎯ Eu não sei Minho, pensa em alguma coisa, está dizendo que não tem algum lugar seguro para deixá-lo? ⎯ Assim que Thomas terminou de falar, Minho foi em direção do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 | Newt. (PAUSADA)
Fanfic𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 | Amélia é uma garota com cabelos loiros, olhos castanhos brilhantes que refletem sua determinação e pele clara como porcelana. Mas o que ninguém sabia é que Amélia carrega um segredo vital: ela é a cura para a doença devastadora...