𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟳

3K 239 130
                                    

❝ 𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 ❞▎7: Presos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 ❞
▎7: Presos.
⋆🧡˚。

AMÉLIA E MINHO TINHAM ACABADO DE SAIR DO LABIRINTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


AMÉLIA E MINHO TINHAM ACABADO DE SAIR DO LABIRINTO. O clima na Clareira estava muito desagradável, Ben havia sido picado a luz do dia. Para a segurança de todos, Alby o mandou para o amansador, mas quando chegasse a hora das portas do labirinto se fecharem, ele iria ser mandado para lá. Amélia não sabia bem o que aconteceu com Ben, no momento que ela voltou para a Clareira, Ben já estava no amansador e os Clareanos estavam se preparando para o mandar para o labirinto.

Quando chegou a hora de Ben ser levado até o labirinto, Amélia ficou ao lado de Thomas e Chuck, ela não gostava de participar daquilo, achava tudo muito doloroso, mesmo a garota não sendo próxima do Ben, ele fazia parte da Clareira, todos ali eram uma família.

⎯⎯⎯ Thomas. ⎯ Amélia se virou para olhar Thomas, cruzando os braços.

⎯⎯⎯ Oi Amélia. ⎯ Thomas respondeu ainda olhando para a multidão que estava na frente do labirinto.

⎯⎯⎯ Eu escutei Ben falando que aquilo que aconteceu com ele era culpa sua, você sabe do que ele está falando? ⎯ Amélia falou aquilo, fazendo Thomas a olhar no mesmo instante.

⎯⎯⎯ Eu não sei Amélia, não consigo me lembrar de nada. ⎯ Thomas desviou o olhar de Amélia, voltando a olhar para frente.

Amélia olhou para onde Thomas olhava e viu que Ben já estava sendo empurrado para dentro do labirinto, ela escutava apenas Ben falando "Não.","Não.","Não.","Não." várias vezes.

⎯⎯⎯ Ele pertence ao labirinto agora. ⎯ Alby olhou para Thomas e saiu andando, fazendo com que todos os garotos ali o acompanhasse.

***

Já estava anoitecendo, a Clareira estava totalmente desanimada por causa do que aconteceu com Ben. Amélia foi até a floresta para se distrair um pouco, para ver se aqueles pensamentos que a assombravam diminuíssem. Ela se sentou com as costas apoiadas em um tronco de uma árvore, ela logo tirou um canivete do bolso da calça que vestia e pegou um pedaço de madeira qualquer que encontrou ali no chão, começando apontar o pedaço de madeira, o deixando afiado. Amélia estava se sentindo estranha, um sentimento de culpa estava tomando ela por completo, mesmo ela não tendo culpa do que havia aconteceu com Ben mais cedo. Ela não sabia o que estava acontecendo com ela, desde que Thomas chegou, ela se sentia daquele jeito.

𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 | Newt. (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora