❝ 𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 ❞
▎13: Estamos Salvos?
⋆🧡˚。
(ATO DOIS) maze runner: prova de fogoOS CLAREANOS CONSEGUIRAM SAIR DA CLAREIRA FINALMENTE. Todos estavam dentro daquele helicóptero, curiosos para saber para onde estavam os levando. Na cabeça de Amélia se passava um turbilhão de coisas "Será que estamos seguros agora?" "Será que o pior de tudo já acabou?". Algumas horas se passaram dentro daquele helicóptero e todos estavam com medo e curiosos para onde eles estavam sendo levados. Depois de alguns instantes, o helicóptero pousou.
⎯⎯⎯ THOMAS! ⎯ Amélia gritou pela quinta vez, fazendo o garoto acordar assustado. ⎯⎯⎯ ACORDA, A GENTE TEM QUE IR, RÁPIDO! ⎯ Amélia falava enquanto puxava o garoto para fora do helicóptero.
⎯⎯⎯ ESPERA! ⎯ Thomas voltou até o helicóptero e pegou um objeto lá dentro.
⎯⎯⎯ Rápido! Saia logo daqui, saí! ⎯ Um homem puxou Thomas, fazendo ele ficar ao lado de Amélia e dos outros.
Alguns homens estavam guiando os Clareanos para dentro de um prédio enorme, bem iluminado. Os garotos estavam assustados, havia tiros para todos os lados, vários helicópteros sobrevoando naquele local, gritos.
Finalmente os Clareanos foram colocados para dentro do prédio, fazendo os barulhos altos, se calarem totalmente.
Um dos homens que estava junto com os Clareanos, guiaram eles até uma sala, os deixando lá trancados.
⎯⎯⎯ Espera, o que está acontecendo? ⎯ Thomas perguntou enquanto o homem o empurrava para dentro da sala.
⎯⎯⎯ Nada que nós não possamos lidar. ⎯ O homem disse e logo em seguida fechou a porta, a trancando.
⎯⎯⎯ Nós deixem sair! ⎯ Thomas gritou batendo contra a porta.
No mesmo instante, Amélia e os outros perceberam as luzes se acendendo e olharam em volta. Eles avistaram uma mesa cheia de comidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 | Newt. (PAUSADA)
Fanfic𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 | Amélia é uma garota com cabelos loiros, olhos castanhos brilhantes que refletem sua determinação e pele clara como porcelana. Mas o que ninguém sabia é que Amélia carrega um segredo vital: ela é a cura para a doença devastadora...