❝ 𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 ❞
▎2: A Clareira.
⋆🧡˚。
NEWT E AMELIA ESTAVAM ANDANDO ATÉ A TENDA ONDE ALBY SE ENCONTRAVA, NA MENTE DE AMELIA ESTAVA UM TURBILHÃO DE COISAS, MAS O QUE ELA MAIS SE QUESTIONAVA ERA DO PORQUE ELA NÃO CONSEGUIA SE LEMBRAR NEM DO SEU PRÓPRIO NOME, OQUE ELA MAIS QUERIA SABER ERA DO PORQUE AQUILO TUDO ESTAVA ACONTECENDO NAQUELE MOMENTO. Os pensamentos de Amelia são rapidamente interrompidos por Newt a chamando.⎯⎯⎯ Ei, novata? ⎯ Falou Newt a olhando.
⎯⎯⎯ Ah... sim? ⎯ Amelia o olhou atentamente.
⎯⎯⎯ Nós já chegamos, vem que o Alby irá te explicar tudo. ⎯ Newt a levou para dentro da tenda que Alby estava.
Newt e Amelia entraram na tenda e logo Newt avista Alby, ele estava conversando com alguns Clareanos, imediatamente ele para de conversar com os garotos e nota a presença de Newt e Amelia, logo saindo de perto dos Clareanos e indo até eles. Alby rapidamente estende a mão para Newt e o cumprimenta com um aperto de mão e logo se solta de Newt e estende a sua mão para Amelia.
⎯⎯⎯ Prazer em te conhecer novata, eu sou o Alby. ⎯ O garoto disse com um sorriso amigavel com a mão esticada para Amelia.
⎯⎯⎯ Prazer em te conhecer Alby. ⎯ Amelia esticou a sua mão e retribuindo o sorriso amigável.
⎯⎯⎯ Sei que tudo isso é bem estranho, mas você ira se lembrar do seu nome logo logo... E também pelo fato que você é a única garota aqui entre todos esses garotos, então eu imagino que você deve estar bem desconfortável neste momento, mas pode ficar tranquila que se algum trolho fazer algo que a deixar desconfortável, irá ter punição. ⎯ Alby fez um pausa. ⎯⎯⎯ E sobre a Clareira, Newt ira te apresentar tudo, eu tenho algumas tarefas para fazer agora, tudo bem pra você Newt? ⎯ Perguntou Alby olhando para Newt.
⎯⎯⎯ Sem problemas, Alby. ⎯ Newt respondeu ao lado da Amelia.
⎯⎯⎯ Então ótimo, nos vemos hoje na fogueira novata. ⎯ Alby logo saiu da tenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 | Newt. (PAUSADA)
Fanfic𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 | Amélia é uma garota com cabelos loiros, olhos castanhos brilhantes que refletem sua determinação e pele clara como porcelana. Mas o que ninguém sabia é que Amélia carrega um segredo vital: ela é a cura para a doença devastadora...