Quimono.

270 31 34
                                    

Aviso de le criadore/ Gansonildo: Tem spoiler do mangá, viu??
(Msm que eu ache que a maioria das pessoas saiba o que acontece no mangá, é melhor prevenir, né?).

Ah, e é um filler, só pro Itadori sofrer um pouquinho (Gege Akutami estaria orgulhoso(a) de mim 😔🙏) e pra ter um pouquinho de boiolagem aqui e alí.

Boa leitura! 🤗🦆

——————————————————

Megumi estava andando pela casa onde estava morando com Sukuna, Itadori e Uraume.

Ele estava pensando sobre o fato de agora... Puta que pariu, ele tinha um namorado, né?

Assim que estava prestes a subir a escada, Fushiguro escutou:

— FUSHIGURO, ME ESCONDE —Itadori gritou para Megumi e se escondeu atrás do amigo.

Fushiguro deu uma risada e se virou para Itadori, tentando esconder o riso.

— Tá fugindo do Sukuna? — O moreno indagou, abrindo um sorrisinho irônico ao ver que Yuuji assentiu. — Você acha que eu vou te proteger? Eu acho isso muito fofo da sua parte. Mas é claro que eu não vou fazer nada. — O mais novo deu de ombros.

Itadori fez uma cara emburrada e gritou:

— FUSHIGURO, SEU TRAÍRA!

Sukuna aparece atrás de Itadori e puxa o mais novo pelo capuz, arrastando ele para longe de Megumi.

— Deixa de incomodar o Megumi, seu moleque!

Fushiguro só ficou rindo baixinho, rachando o bico enquanto vê Sukuna brigando com Itadori.

Ele achava o comportamento de seu namorado muito fofo, mas tentava não demonstrar isso. Não queria parecer obcecado por ele, ou algo assim.

— Ah, então é assim que você trata o Itadori? Você deveria ser mais gentil com ele... O Itadori nem fez nada de errado. — Megumi comentou.

— "nada de errado"?! Ele jogou meu quimono favorito escada abaixo! — O rosado mais velho reclamou, quase mutilando Itadori com os olhos.

— Era um quimono feminino! Como eu iria saber que era seu, seu marmanjo?! — Yuuji retrucou, usando o dedo do meio para apontar para Sukuna.

— Tem meu nome dele, seu porrinha!

— E como eu ia ver?! Sua letra é um garrancho!

Fushiguro não se aguentou e riu, algo que ele definitivamente não fazia com muita frequência.

— Sukuna, sabia que é feio brigar com alguém que menor que você? — Megumi abriu um sorrisinho e disse para o rosado mais velho, aproveitando para beliscar a bochecha do namorado.

Eles já estavam namorando há uma semana, então aquilo era um toque normal, né?

— Menor que o Sukuna?! Escuta aqui! Eu sou um ano mais velho que você, ouviu?! — Itadori retrucou, fazendo uma cara emburrada e cruzando os braços.

— Meu Deus, como meu irmão conseguiu ajudar o Kenjaku a parir um moleque tão irritante?! — Sukuna resmungou, se virou para Fushiguro e disse: — Megumi, me ajuda a jogar esse porrinha no lixo!

— "porrinha"?! E você que é o sugar daddy do Megumi? — Itadori retrucou, abrindo um sorrisinho.

— MOLEQUE DOS INFERNOS, EU VOU TE MATAR! — Sukuna estava prestes a fazer cosplay de Homer Simpson e esganar Itadori.

— Sukuna, Eu acho você muito fofo quando está irritado. — Fushiguro discretamente sussurrou no ouvido de Sukuna, acalmando ele, e aproveitando para flertar um pouco com o namorado.

Sukuna se acalmou um pouco, mas mostrou o dedo do meio para Itadori mesmo assim.

— Ah, esse moleque é tão irritante que até fez minha pressão subir um pouquinho. — Sukuna resmungou e enterrou o rosto no peito do namorado.

— Vocês são estranhos. — Itadori comentou e discretamente colocou o quimono de Sukuna na lata de lixo.

Sukuna voltou a ficar irritado, tirando o rosto do peito de Megumi, e voltando a olhar para Itadori.

—SOBRINHO DOS INFERNOS! —Sukuna correu até Itadori e o puxou pelo capuz. — Meu irmão te fez pelo cu ou o quê?!

— Tecnicamente, s..

Sukuna interrompeu ele.

— Quando os leões falam, os gatos escutam! — Ele exclamou para Itadori ouvir, mas, logo em seguida, se virou na direção de Fushiguro e disse: —Ouviu, Megumi?! — Sukuna aproveitou a brecha para flertar com o namorado dele.

— Fofo. — Megumi sorriu um pouco e fez um breve cafuné no rosado mais velho.

— Isso aí, Fushiguro, sirva de calmante para o Sukuna! Tá dando cer... — Yuuji começou a falar, mas foi interrompido por Sukuna.

Sukuna mostrou o dedo do meio para Itadori e interrompeu ele novamente.

— Escuta aqui, moleque! Sua certidão de nascimento é um pedido de desculpas da fábrica de camisinhas! Você feito pelo cu com pika mole! E só nasceu porque o arrombado do Kenjaku fez um furo na camisinha que o meu irmão usou quando foi transar com a sua mãe!

— Caralho, tu sabe magoar, hein?

Sukuna abriu um sorrisinho.

— É meu hobby.

O gatinho ranzinza - SukufushiOnde histórias criam vida. Descubra agora