Megumi suspirou e parou na frente do prédio imenso e cheio de energia amaldiçoada transbordando dentro do local. Mas, bem, não é maior que a energia amaldiçoada de Sukuna, então não dava tanto medo assim.
Yuuji chegou logo atrás. Ele veio correndo, e estava tão cansado que assim que parou de correr, apoiou as mãos nos joelhos, respirando ofegante.
- Desde de quando você anda tão rápido? - Itadori indagou, fazendo uma pausa para respirar fundo, tentando recuperar o fôlego depois de correr tanto.
- Eu andei. Você que é lerdo. - Fushiguro respondeu, sem muita emoção na voz, tirando do bolso um aparelho, e o apontando para o prédio.
- Cara, quê bicho te m...? - O rosado começou a perguntar o motivo de Megumi estar daquele jeito com ele, mas o aparelho que o moreno está usando chamou sua atenção, então ele se interrompeu. - Ah, que negócio legal. O que é? - O mais velho sorriu e perguntou, espiando por cima do ombro do amigo. - Não lembro de ver isso na nossa época de escola.
- É um aparelho que mede a energia amaldiçoada de algo. Foi inventado ano passado, quando a gente saiu da Escola de Jujutsu. É feito para calcular o nível de uma missão.
- Ah, legal. E essa é uma missão de quê nível?
- Nível um. - O mais novo respondeu, desligando o aparelho e colocando de volta no bolso. - Vamos. Quero terminar logo essa merda.
- Ah, então você soube que o Sukuna disse que ia dormir de conchinha com você quando voltasse da missão? - Yuuji abriu um sorrisinho e comentou enquanto entravam no lugar.
A reação de Fushiguro foi quase instantânea, dando um tapa atrás da cabeça do amigo.
- Vê se cala a boca e presta atenção na missão.
- Ai! Não precisava ser grosseiro, Fushiguro. - Itadori reclamou, alisando a parte atingida da própria cabeça, mesmo já estando acostumado com os socos e tapas de Megumi desde a época da escola.
...
Por fora, era um prédio grande e abandonado. Mas, por dentro, era um domínio inato incompleto, um corredor cheio de portas e portas, se estendendo até o infinito.
Era como o domínio inato incompleto que viram na missão em um reformatório, quando estavam no primeiro ano da Escola de Jujutsu, então Fushiguro não ficou muito surpreso com a aparência do local.
- Fushiguro, não sai de perto de mim, tá? Aqui é bem grande, então a gente pode se perd... - Itadori parou de falar ao perceber que Megumi já estava indo para outro corredor, deixando ele sozinho. - FUSHIGURO, O QUE EU ACABEI DE TE FALAR?! - O rosado gritou enquanto corria atrás do amigo.
O que Yuuji não havia percebido, é que Fushiguro havia virado o corredor só para poder observar um buraco enorme no chão do corredor ao lado.
Resultado: Itadori esbarrou em Megumi e os dois caíram no buraco, e Yuuji levou um chute de Fushiguro durante a queda.
- ITADORI, SEU ARROMBADO! - Megumi gritou enquanto procurava algo para se segurar e evitar a queda.
- PORRA, FOI MAL, TÁ?! - Itadori berrou de volta. - USA O NUE PRA TIRAR A GENTE DAQUI!
- Não dá, o Sukuna destruiu ele.
- QUÊ?!
Antes que Fushiguro pudesse responder, ambos caíram no chão.
Itadori conseguiu, por reflexo, aterrissar no chão, sem se machucar muito.
Já Megumi, como o ser humano azarado que é, se esborrachou no chão, batendo a cabeça com tudo no solo de barro, o que foi o suficiente para o moreno cuspir um pouco de sangue.
- Merda... - Fushiguro murmurou, abrindo só um pouquinho os olhos, vendo que ele e Yuuji caíram de uma altura consideravelmente alta.
- FUSHIGURO!
Essa foi a última coisa que Megumi ouviu antes de desmaiar.
------------------
Nota de le criadore:
Obs: Quando o Megumi disse que "o Sukuna destruiu o Nue", ele se refere de uma cena no capítulo 1, onde Sukuna pega Nue pelas asas e blá blá blá, vocês leram o capítulo 1, né? Então pronto.
Bem, mesmo o narrador dizendo que Megumi desfez o Nue antes que ele fosse destruído, o shikigami foi destruído antes que ele pudesse desfazer o Nue.
Mas o Megumi só percebeu quando ele tentou invocar o Nue algum dia aí, já que o Sukuna destruiu o shikigami dele no timing certinho de quando o Megumi o desfez.
Com amor, Gansonildo ✍️😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gatinho ranzinza - Sukufushi
FanfictionDepois de se formar na Escola de Jujutsu e se transformar em um feiticeiro Jujutsu independente, Megumi Fushiguro achou que estava livre de toda aquela loucura sobre os dedos do Sukuna e essas coisas. Mas o destino não foi muito bom com nosso garoti...