Linn's pov:
Quando eu fui pro meu quarto, eu comecei a chorar. Eu realmente gostava do morajo ao ponto de chorar? A ficha caiu logo agora.. eu escuto algumas batidas na porta, eu enxugo minhas lágrimas e então eu vou até a porta e abro ela, era a zulmi.
- Nem adianta fingir my darling, tá escrito na sua cara que você tava chorando.
Ela coloca uma mão na cintura enquanto me olha, ela fecha a porta e se senta na cama esperando eu falar alguma coisa.
-eu..- mais nada saia da minha boca, eu só senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
-eu tô chorando porque quem eu gosto não gosta de mim..- eu falo enquanto choro.
-conta pra mim, quem é essa pessoa?- ela me olha, eu fico quieto por 15 segundos, mais logo respondo.
-o morajo.- ela me olhou em choque
-O MORAJO?- Ela grita
-FALA BAIXO!- eu retruco.
-me conta tudinho migo!- ela me olha, eu começo a falar tudo que o morajo me disse mais cedo, quando olho novamente pra ela ela tá em choque novamente.
- o morajo tá ficando com alguém? Que milagre- ela me diz.
-talvez se eu fosse uma garota, se eu fosse bonito, se eu fosse legal, se eu fosse- zulmi me interrompe.
-My darling vc é lindo, Eu ein!- ela me olha com uma cara séria.
Passou um tempo e nós dois ficamos conversando e rindo, e fazendo alguns penteados no nosso cabelo, depois descemos pro andar debaixo, e lá estava o morajo e o torajo conversando.
-sim, ela é muito legal!- o morajo dizia pra torajo, claramente eles tavam falando daquela garota.
- espero que seja, se ela for chata..- torajo diz e morajo retruca
-ela não é!- ele diz bravo.
-parem de brigar vocês dois! Parecem cão e gato!- zulmi diz pros dois, e logo em seguida eu dou uma risada.
Linn'off.
Morajo' on:
-você é chata viu zulmi.- eu reviro os olhos, e a mesma pega uma almofada do sofá e joga em mim.
-EI!- Eu grito.
-ela jogou com razão- o torajo diz.
-tá defendendo sua namorada?- linn ri, e ambos gritam:
🫐&🍏: NÓS NÃO SOMOS UM CASAL!- eu dou uma risada e zulmi corada grita:
-MORAJO SEU CANALHA- eu fico irritado, então grito de volta:
-SUA MIRTILO ESTRAGADO- nós começamos a brigar, mas depois o torajo interfere.
-que tal a gente assistir um filme?- linn diz, quando eu olho pra ele eu reparo em seu penteado, ele tava bonito.. Pera, que pensamento é esse? Eu sou hetero, eu gosto da emilly!
-boa ideia- zulmi diz, e torajo concorda, e logo eu concordo também.
-qual nós vamos assistir?- torajo pergunta
🍋&🍎-terror!- eu e linn falamos ao mesmo tempo.
-Romance é melhor- zulmi diz.
-se for assim eu também prefiro terror- torajo diz, zulmi se irrita mas logo aceita que vamos ver filme de terror.
Qdt ( quebra de tempo)
Enquanto eu assistia, eu senti um peso no meu ombro e então olho pro lado, e vejo que era o linn, eu senti minhas bochechas esquentarem um pouco, ele tava muito fofo assim- por que que eu tô pensando isso? Eu gosto da emilly.. ou será que não?.. NÃO! eu gosto dela sim.
Eu recebi uma mensagem no meu celular, e então pego e vejo que é a emilly.
🍓- moh! Que tal eu ir amanhã na sua casa?
🍎- hum.. não é uma má ideia.
🍓-sim ou não?
🍎- tá, pode vim, vou avisar os outros.
Desligo meu celular e então volto a ver o filme.
Dia seguinte..
Morajo' off
Narradora' on:
No horário de almoço, zulmi escuta uma batida na porta.
-deve ser ela!- o morajo diz enquanto zulmi vai abrir a porta, e sim, era a emilly (puta) ela vai até morajo, e o abraça e dá um beijinho no rosto dele.
-momoh!- ela fala pro morajo.
-oi moranguinho.- morajo diz, linn e zulmi olhavam pra emilly com uma cara de deboche, e torajo olhava normalmente pra ela.
Qdt( quebra de tempo!!)
Narradora' off.
Linn' on:
Aquela garota era muito chata, não parava de falar, todo mundo estava de saco cheio, e eu logo me levantei e fui pro meu quarto sem dizer nada, eu sei que foi falta de educação sair assim do nada mas eu não tava mais aguentando.
Passou um tempo, eu tava vendo algumas fotos de infância até que a minha porta se abre, quando olho vejo que era morajo.
-por que vc saiu do nada?- ele pergunta enquanto se senta do meu lado.
- me desculpa, mas sua ficante é muito chata.- falo pro morajo com uma cara séria.
-é.. eu vou ter que concordar.- ele vê que eu estou vendo as fotos antigas, e vê uma minha que eu estava todo sujo de lama.
-meu Deus- ele fala e começa a rir, então eu tomo a foto da mão dele, ele começa a tentar pegar a foto da minha mão, até que caímos na cama, ele estava por cima de mim.
Quando eu olhei pra ele minhas bochechas começaram a esquentar, e a bochechas dele também. Ele começou a me olhar nos olhos, depois pra boca. E nós fomos se aproximando devagar e logo em seguida nossos lábios se encontraram, o gosto dos lábios dele era de torta de maçã, era muito bom.
Eu senti a mão dele entrando por dentro do meu moletom, ele tava acariciando minha cintura, até que nós escutamos:
-MORAJO?!- era a emilly.
~continua..~
VOCÊ ESTÁ LENDO
°me apaixonei por um limão?!° (moralinn)
Fanfictionminha primeira fic só q de moralinn, é uns dos meus shipps favoritos de mdt (mundo do torajo) e espero q gostem, vai ter hot sim.. e o linn tem 18 anos nessa fic por q como eu disse, vai ter hot.👍🏻