Continuação de: morajo doente?..

942 31 39
                                    

Morajo's on:

Poxa, será que ninguém me entende? Eu tô doente, e o torajo me põem pra gravar vídeo? Eu só tô cansado.

Logo eu viro pro lado e vejo torajo abrindo a porta, e logo olha pra mim com uma cara não muito boa, ele vai claramente brigar comigo, como sempre.

-poxa morajo.. você foi bem babaca em apertar o pulso da zulmi, ela tá bem chateada com você.- ele diz olhando pra mim.

-eu não fiz aquilo por que eu quis! Foi por impulso ok?- eu disse logo em seguida olhando pra ele.

-Mas não era pra você ter feito aquilo com ela! A zulmi não te fez nada pra você ter feito aquilo!!- ele diz aumentando um pouco o tom de voz.

-Ah tá, eu só não queria que ela visse o algori- eu paro no meio da minha frase, torajo me encara sem entender.

-como é que é?- ele diz para mim.

-nada, torajo.- eu vou andando até o andar de cima.

Quebra de tempo.

Err.. acho que vou ir pedir desculpas lá pra zulmi.

Eu não vou andando não, essa daí mora lá pra casa do cacete, vou é me teleportar.

Pronto, cheguei rapidinho, logo em seguida eu toco a campainha.

Morajo's off.

Zulmi's on.

Tinha alguém lá na porta, vou lá ver...

-Oie! Quem é- antes de eu terminar minha frase, eu vejo que é o morajo. Oque ele tá fazendo aqui? Hum!.

-oque é que tu quer?.- pergunto um pouquinho irritada com ele, ainda não esqueci que ele apertou meu pulso! Sorte que o linn usou o poder de cura dele.

-bom.. eu vim te pedir desculpas por..-
Ele para de falar um pouco.

-pooor?- eu digo olhando pra ele.

-por ter apertado seu pulso, e por ter sido um babaca com você.- ele diz olhando pro chão.

-Eee?- eu digo olhando pra ele, ele sabe que falta mais uma coisinha pra ele dizer.

-aff, tá.. desculpa por dizer o seu segredo sobre o torajo, por mais que esteja óbvio.- ele revira os olhos.

-hum, vc é péssimo pedindo desculpas.- eu dou uma risadinha.

-eu não vim só pra pedir desculpas, eu preciso te mostrar algo.. mas, por favor, não conta pro torajo.- oque é que ele quis dizer com isso?..

Zulmi's off.

Narradora' on.

Morajo logo entra na casa de zulmi, e ele mostra a zulmi que quando ele usa seu poder, aparece só o algorithomus.

-aí meu Deus, não acredito.- zulmi diz em choque.

-poisé.. eu não quero machucar ninguém zulmi, eu.. não sei oque fazer.- morajo diz meio triste.

-fiiilhaaa- a mãe de zulmi aparece -comprei aquela vitamina que você tava precisando, toma.- ela entrega a vitamina a zulmi.

-obrigada mamis!- zulmi pega a vitamina.

-ah, oi morajo! Tudo bem?- a mãe de zulmi diz olhando pro mesmo.

-Ah, tudo bem sim, e você?- morajo diz pra ela. -eu estou bem, bom.. tchau filha, tchau morajo!- ela sai da sala.

-milagre você não dar em cima da minha mãe, morajo- zulmi dá uma risada.

-eu não, sou fiel ao meu homem, não sou mais um gado por mulheres, sou cachorrinho do linn isso sim.- morajo diz com um sorrisinho no rosto.

-ai, aí.. toma essa vitamina aqui, acho que vai te ajudar.- ela entrega a vitamina pro morajo.

-valeu, é.. acho que eu já vou, tchau zulmi- ele diz olhando pra mesma -pelo amor de Deus, não fala pro torajo sobre o algorithomus.

-tá, tá! Mas.. eu ainda acho que é melhor falar.- ela diz olhando pra ele meio séria.

Morajo olha pra ela meio pensativo por uns 10 segundos, e logo responde.

-tá.. vou ver se eu falo ou não.- ele diz.

-é melhor falar enquanto você tem as pessoas que você ama perto de você.- ela diz olhando pra foto que ela está junto com o pai dela.

-tá.. eh.. tchau.- ele se teleporta.

Zulmi se senta numa cadeira e logo começa a costurar uma blusa, e a luz pisca e quando ela vê é o morajo, e ela revira os olhos e dá um sorriso. E o morajo logo se teleporta novamente.

Continua..

Notas da autora:

Veyr, acho que a maioria dos capítulos vai ser sobre o primeiro episódio, massss, vai ter momentinhos do nosso casal né veyrr

Seis viram que o modelo do morajo jovem agora tem óculos? Ele tá um delicio assim veyr

E eu bati esse print aqui ór:

E eu bati esse print aqui ór:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AI QUE LINDO😭😭💞💞

É isso, tchau meus amores! Beijocas- quase esqueci, eu disse que ia ter capítulo semana que vem né? Fiz antes da semana que vem mesmo.

Mas vai ter capítulo semana q vem, não se preocupemmm🤓☝️

Agora, bay meus amores! Beijocas, amo vocês.💗

°me apaixonei por um limão?!° (moralinn)Onde histórias criam vida. Descubra agora