oque você está fazendo aqui?..

790 28 94
                                    

Morajo's on:

Depois de eu ir pedir desculpas pra mirtilo estragado, ela apareceu aqui em casa depois de um tempo.

Nam, odeio ficar doente, tô tossindo igual um cachorro velho, aff.

Eu tô escutando uns gritos lá em baixo, mas, bah.. não tô nem aí msm.

-MORAJOO- a porcaria do torajo fica dando esses gritos aí, tomei um susto.

-AI QUE SUSTO PORRA- olho pra ele com uma cara de bravo, afinal, eu fiquei irritado com esse berro que ele deu.

-Eu só vim te avisar que a emilly tai.- Oque que ela tá fazendo aqui?..

-eu vou me teleportar pra lá pra baixo.- eu logo me teleporto, e vejo a zulmi discutindo com a emilly, e logo a mesma me olha com um olhar de raiva.

- eu logo me teleporto, e vejo a zulmi discutindo com a emilly, e logo a mesma me olha com um olhar de raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Poxa morajo! Fala pra eles que eu só quero conversar com você!- ela diz me olhando com um pouco de raiva.

-Conversar oque já?! Vocês não tem nada pra conversar emilly!!- zulmi diz olhando pra ela com raiva.

-é... tá. Tu tem só alguns minutos.- eu digo olhando pra emilly.

-por favor me perdoa morajo, eu não queria te machucar.. por favor me desculpa.- ela diz olhando diretamente para mim.

-cheguei.. oque ela tá fazendo aqui?!- linn diz olhando pra emilly com uma cara não muito boa.

-eu só vim pedir desculpas pra ele, linn.- emilly revira os olhos.

-e você não vai aceitar né morajo? Você sabe tudo oque ela te fez!!- linn me olha.

E agora?

Eu não quero viver nessa briga para sempre.

Eu vou aceitar.

- eu aceito as suas desculpas emilly.. por favor me desculpa por isso linn.- eu olho pro linn e ele me olha decepcionado.

-OQUE?! É BRINCADEIRA NÉ?- Zulmi diz gritando em choque.

-espero que seja.- torajo diz.

-não, não é.- eu digo olhando pro torajo e a zulmi, logo em seguida eu olho pro linn.

-obrigada por aceitar minhas desculpas, morajo.- emilly diz, e logo em seguida sorri.

-eu não acredito..- linn diz em choque.- como você perdoa uma pessoa assim tão fácil morajo?..- linn me diz meio triste e irritado.

-Mas, ela não vai fazer mais isso.- eu digo olhando pra ele.

-eu não vou suportar ficar perto de uma pessoa como ela. Você vai ser amigo dela agora?- ele olha pra mim sério.

-vou.. quero ser amigo dela, todos erram, não é? E ela pode até entrar no nosso dia a dia.- desvio o olhar.

-Já que é assim, simples, Terminamos! Pq simplesmente perdoar alguém que te fez mal, me fez chorar por ter terem te sequestrado, fez mal a tudo e todos, não é nada né? Ela não fez quase nada!! Que engraçado, não é?- ele diz quase chorando.- Se você só pedisse desculpas e deixasse ela seguir a vida dela, tudo bem, mas agora, ser amigo dela e deixar ela entrar na nossa vida, já é demais.- linn então sai dali, e eu vou atrás dele.

-linn, espera!- digo correndo atrás dele, logo seguro o braço dele e ele me empurra fazendo eu quase cair.

-Me deixa em paz!!- ele diz chorando.

-me desculpa linn! Por favor.- logo após dizer isso, eu me ajoelho e imploro pelo perdão dele, enquanto ele me olha em choque.

-eu.. te..- ele dá um pause na frase.

Continua..

Notas da autora:

Se lembrem que se vocês me matarem, não tem continuação 🤓☝️

Será que o linn vai aceitar o perdão do nosso querido morajo? Hehe

É isso, bay bay e beijocas

°me apaixonei por um limão?!° (moralinn)Onde histórias criam vida. Descubra agora