cherry se juntou justo a ela?!

390 11 25
                                    

Emilly' on:

Eu estava vivendo minha vida normalmente, criando um plano pra ficar com o morajo. Óbvio, e enquanto isso passava na TV uma manga ambulante falando sobre alguém que tinha invadido a fábrica do algorithomus.

E havia sido eu, bom, isso não é importante, não agora- quem é que tá batendo nessa porra de porta? Caralho.

-olá, quem é?- ao perguntar eu me viro pra ver quem é a pessoa, e então.. -CHERRY?!- OQUE ELA TAVA FAZENDO AQUI????

-oi.. eh.. eu posso ficar aqui por enquanto?- hum.. eu iria recusar mas ela vai me ajudar muito futuramente.

-tá, entra, só não me enche o saco.- eu dou licença pra mesma entrar, e logo quando ela entra eu fecho a porta.

Emilly' off.

Linn' on:

Eu tava lendo mangá e fazendo cafuné no morajo enquanto ele dormia, ele é tão fofinho.

Eu amo ele, sinceramente, acho que ele é o amor da minha vida.

Logo cai uma mensagem no celular de morajo, e eu vou ver, eu sei a senha mesmo.

"Linnmeumarido" pronto, desbloqueei.

Era mensagem da emilly, dizia o seguinte: "oi morajo! Eu queria saber se você tem um tempinho livre mais tarde.. pra nós sairmos juntos! Que tal?" Puft.. que piada.

Ela não se toca não? Eu hein, uma puta dessa.

"Sinto muito emilly, mas ele vai ficar aqui comigo, é o linn que falando." Pronto, acho que agora ela se toca, mulherzinha arrogante.

Logo então eu deixo o celular de morajo, e o meu mangá em cima de uma mesinha, e logo o abraço e nós dois dormimos juntinhos.

Linn off.

Zulmi' on:

Eu tô com tanta saudade da cherry! Poxa.. Era tão legal nossos momentos juntas..

Flashback de zulmi e cherry.

-nãooo! esses dois não podem ficar juntos!- zulmi diz.

-Eles combinariam muito, que droga!- cherry diz concordando com a fala de zulmi.

-eu pensei que ela ia ficar com o menino lá, e ela decidiu ficar com esse? Aí, esses doramas viu!- zulmi dizia.

Cherry logo ri da frase da mesma, e diz -ah, tá bom, vamos assistir outra coisa?- ela pergunta a mesma.

-claro! Vamos assistir my little pony?- zulmi diz. -o torajo nem pode saber que eu vou assistir sem ele.- ela ri.

-ok, vamos assistir então.- cherry diz.

Fim do flashback de zulmi e cherry.

Eu queria minha irmãzinha de volta comigo.. ter alguém pra fofocar, pra compartilhar coisas.. saudades.

Logo o torajo vem com a pipoca, e diz -bom, vamos ver my little pony?- ele me fala.

-eh.. vamos.- logo ele dá play na série, e percebe uma coisa.

-mas a gente não tava nesse episódio, você pulou um!- ele disse.

-ah.. eu havia assistido um com a cherry, foi bem legal.- eu digo meio triste, logo o torajo me abraça e diz -tá tudo bem zuzu.. ela vai voltar ok?- logo após a sua frase eu retribuo o seu abraço.

-eu amo você, zuzu.- ahm? Ele disse isso mesmo?.. eu senti as minhas bochechas esquentarem um pouco ao ouvir isso..

-você.. me ama?- logo após eu dizer isso, ele me olha e dá pra ver um leve rubor em sua bochecha.

-err.. sim? B-bom!! Vamos ver logo my little pony.- eu sorrio pra ele, ele havia ficado bem nervoso, que fofinho!

Mas eu também amo você torajo.

Continua..

Notas da autora:

Enfim, só uma boa noite mesmo! Beijocas.💞🤓☝️


°me apaixonei por um limão?!° (moralinn)Onde histórias criam vida. Descubra agora