Pergunta de: CattyyyXD
"Mano, qual a comida favorita do seis?"
-Pão com alface.- linn diz.
-Tem que ser comida? É que eu prefiro café!- torajo diz.
-A minha é lasanha!!- zulmi diz logo depois de torajo.
-Eu sou obrigada a dizer né? Bom, a minha comida favorita é estrogonoff.- cherry fala.
-Aí, bando de sem sal, eu gosto é de hambúrguer.- morajo diz julgando tudo e todos.
"Passa tempo favorito?"
-ficar com o linn.- morajo fala e linn fala junto a ele -ficar com o morajo.- ambos responde no mesmo momento!
-Eu gosto de ir ao shopping fazer compras!- zulmi diz.
-gosto de ler.- cherry diz em seguida.
-eu gosto de sair com a zulmi.- torajo diz por último.
"Morajo, pretende casar com o linn?"
O mesmo ao ouvir a pergunta logo cora, e linn também cora. -err.. bom, acho que futuramente sim..- morajo diz com um pouco de vergonha.
Pergunta de: LauraOtako
"Posso dar um abraço em vocês?"
-como que você vai abraçar a gente se você tá longe?- cherry diz sem entender.
"Morajo, o azedo quer te matar por estar namorando o irmão dele?"
-o piá feito de fandangos? Ele ainda não sabe, graças a Deus.- morajo diz.
"Zulmi, conta uns babados daqueles bem fortes!!"
-mulher, tu nem acredita, Tinha uma vizinha aqui da rua né, que ela tava grávida, aí o marido pensou que o bebê era dele só que aí ela começou a agir estranho, aí ele fez o exame de DNA e descobriram que o filho era do PAI DELE, juro menina, babado.- zulmi diz.
-COMO TU SABE DESSAS COISAS?!- Torajo diz em choque.
Pergunta de: ElianeBenjamin7
"Cherry você tem cara de lésbica, nem parece que gosta de homem"
-Eu sou bissexual, gosto de ambos, então se for ambos gêneros é vapo.- cherry diz.
Pergunta de: desocupadaYcro
"Morajo, tu anda se dando bem com o azedo?"
-bah, nem tanto mais ok.- morajo diz.
"Torajo porque quando a zulmi vai na tua casa ela não vê mais bananas?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
°me apaixonei por um limão?!° (moralinn)
Fanficminha primeira fic só q de moralinn, é uns dos meus shipps favoritos de mdt (mundo do torajo) e espero q gostem, vai ter hot sim.. e o linn tem 18 anos nessa fic por q como eu disse, vai ter hot.👍🏻