uma conversa séria.

476 17 47
                                    

Oi, aqui é a vivity mas pode me chamar de vih! Tudo bem? Bom.. a autora de vocês não tá muito legal, não tá aquele amorzinho de pessoa que vocês conhecem. Só tô meio chateada e eu quero compartilhar com vocês e quero que vocês entendam, e não me taquem hater.

Vocês viram o novo shorts do torajo, né?

Sobre entrar mais uma garota no canal se bater 3 mil inscritos.

E nós já estamos cansados de saber que o morajo é gado por mulheres.

E eu sinceramente acho que essa garota só vai entrar pra "estragar" o shipp moralinn.

Afinal o torajo, ou o Bruno, não gostam desse shipp, não é?

E poxa.. é meio paia. Eu sinceramente tô achando que ela só vai entrar pra ver se todos nós "moralinn's shippers" pararmos de shippar isso.

Não, eu não estou hateando o Bruno ou o torajo por isso, afinal eu gosto muito dele!

Mas eu também tenho uma teoria. E se essa garota..

For a garota da janela?

Elas tiveram uma certa "semelhança" pra mim.

Eu.. sinceramente fiquei bem chateada.. sabe?.

Mas enfim. Agora, falando sobres os personagens responder os comentários.

Não é todos os comentários que eles irão ler.

Podem comentar a vontade, ok? Enfim.

Ah, quase esqueço, tem um shipp aqui, que todos odeiam (eu pelo menos odeio), morazedo.

Vocês sabem daquele cap que o azedo apareceu aqui na fic?

Bom, teve um comentário dizendo:

", tem morazedo nessa fic também? Que perfeito"

Eu apaguei o comentário, e bom, não vou explanar a pessoa.

E é só isso.

Tchau e beijocas.

°me apaixonei por um limão?!° (moralinn)Onde histórias criam vida. Descubra agora