Narradora on:
Já havia se passado 3 dias após o sumiço do morajo, o linn era o que estava mais preocupado com ele. Ele sentia saudades dele mais do que o torajo e zulmi.
Narradora off.Morajo's pov:
Enquanto eu ficava calado, só conseguia escutar as risadas da emilly.. ela tava rindo de mim.. por eu ser fraco.
-como você é estúpido, nem consegue se defender.- ela me disse. -você simplesmente é muito fácil de ser manipulado.- ela terminou a frase.. mas, espera..
O algorhitimus está no meu corpo.. então eu posso simplesmente,
Ataca-lá.
Foi isso que eu fiz, eu então pulei pra cima dela e nós começamos a lutar.
-Eu não estava em seu comando? Vc mentiu né?!- eu falo enquanto luto com a mesma
-Eu menti mesmo!! e você caiu que nem um patinho! vai fazer algo caralho?!- ela me disse. -se for fazer é melhor chorar, é só oque você sabe!- ela terminou a frase, eu senti o ódio me dominar cada vez mais e falei:
-oque você quer de mim?!- eu gritei com ela, e ela então me respondeu:
-eu quero que você morra.- eu então arregalei os olhos e a emilly fez uma espada com o algorhitimus, e tentou me perfurar.. e por sorte ela não conseguiu. Eu então fiz outra espada e a ataquei..
Quando eu vi.. eu a esfaquei?..
Eu matei uma pessoa??..
Esse pensamento percorria pela minha cabeça, mas aí eu vi aquilo sumindo e gritando -VOCÊ ME PAGA!- e logo o algorhitimus sumiu do meu corpo.. aquilo não era a emilly, era o ódio dela, logo aquele escuro que estava se clareou, e então eu sai daquele lugar e voltei para casa.
Morajo off.
Linn on:
Eu ouvi algm bater na porta, e então eu a abri e quando olho..
Era o morajo!
-morajo?!-eu gritei enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto, e então eu o abracei.
Que saudade daquele abraço tão bom e incrível dele.
Zulmi e torajo vieram logo depois, eu dei espaço para torajo abraçar o morajo logo quando o ver, quando ele o viu, os olhos dele se encheram de lágrimas e eles se abraçaram.
-finalmente voltou- zulmi disse.
-cala a boca sua mirtilo podre- morajo disse pra ela.
Finalmente, tudo estava em paz novamente.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°me apaixonei por um limão?!° (moralinn)
Fanfictionminha primeira fic só q de moralinn, é uns dos meus shipps favoritos de mdt (mundo do torajo) e espero q gostem, vai ter hot sim.. e o linn tem 18 anos nessa fic por q como eu disse, vai ter hot.👍🏻