por que?..

1.9K 53 145
                                    

Morajo's pov:

Bom, eu e o linn estávamos quase o tempo todo juntos, eu realmente estava apaixonado por ele.. ele é tão lindo, tão bonito.. tão perfeito.

Flashblack de uns dias atrás..

- aquela nuvem parece um peixe- linn dizia enquanto olhava pro céu deitado na grama.

-aquela parece o torajo de tão feia que é.- eu disse, e eu e linn rimos.

- eu disse, e eu e linn rimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim do flashblack.

Enquanto voltava pra casa, eu senti uma mão minha  boca, e então me puxou, eu tentei pedir ajuda mas não tinha como escutar,  pois não tinha quase ninguém no beco que eu estava.

Eu acordei depois com uma tontura, quando eu olho na minha frente, era a emilly.

-emilly? Oque que tá acontecendo?- eu me perguntava enquanto eu olhava para mim mesmo, vendo que eu estava amarrado em um lugar escuro, que não me era estranho.

-Pq vc me traiu com um homem? Isso é nojento. Vc deveria estar comigo querido.- quando ela disse aquilo eu senti meu sangue ferver de raiva.

-eu já pedi desculpas, e não,  não é nojento.-eu olhei pra ela, e ela me olhou com um sorriso sarcástico, e então pegou um frasco com algo preto, e era.. alghoritimus.

-vc quer volta comigo morajo?- ela sorria pra mim, e eu disse:

-não.. - o sorriso dela logo sumiu, e eu vi a gosma se espalhando por ela, e ela quebrou aquele frasco com a mão.. ela caminhou até mim e me beijou.

-se vc não é meu, vc não é de mais ninguém. - eu senti a gosma se espalhar pelo meu corpo.. aquela sensação era terrível. Eu não quero machucar meus amigos de novo..

Eu não quero..

Eu.. não.. quero..

Eu não quero machucar o linn..

Nem o meu irmão..

Nem a zulmi..




Continua..

°me apaixonei por um limão?!° (moralinn)Onde histórias criam vida. Descubra agora