o pedido?..

1.5K 49 64
                                    

Morajo's pov:

Bom, eu tô bem nervoso.. sabem por que? Porque eu vou pedir o linn em namoro.. perai, pq eu tô falando como se eu estivesse conversando com alguém?

Err.. deixa pra lá, acho que eu tô ficando é doido isso sim.

-momo?- era o linn, eu então respondi:

-oi linndo?- eu o olhei logo em seguida.

-o torajo tá te chamando pra ir comer- linn me disse. -vc vem?- eu assenti que sim com a cabeça, e antes q linn fosse, eu disse:

-ei, eu quero ir de mãos dadas.- Linn ficou sem entender por um tempo, mas depois sorriu e assentiu com a cabeça, e então segurou minha mão.

Chegando lá em baixo, nós vimos a zulmi e o torajo juntinhos conversando, eles nunca se assumem, aff.

-já chegaram darlings?- zulmi disse.

-não, a gente tá lá ainda.- eu respondi, zulmi logo ficou irritada e torajo começou a dizer pra não falar assim com ela, linn começou a rir, e sinceramente..

Eu amo escutar a risada dele, gosto de vê-lo feliz.

Morajo's off.

Linn's pov:

Tá, eu confesso, eu ri pra caramba da resposta do momo pra zulmi, morri de rir.

-ei linn, quando vc tiver um tempinho livre, quer sair comigo?- morajo me perguntou.

Eu senti minha bochecha corar um pouco, mas assenti que sim.

Quebra de tempo.

Eu estava lá fora esperando o momo descer para podermos irmos sair juntos, até que ele chega.

-desculpa pelo atraso linn!- morajo diz.

-tudo bem.- eu seguro a mão dele, enquanto nós vamos andando e conversando sobre a nossa vida, e como o torajo quer que a gente grave vários shorts.

Até que chegamos num parque, eu estava olhando as coisas até que o morajo diz.

-ei linn, vc sabe q estamos ficando e tals.. mas, acabou que eu tenho sentimentos por você. Vc é bonito, lindo, cheiroso, perfeito, eu simplesmente te amo. Vc quer namorar comigo?- .

Continua..

Heheh, será que ele vai aceitar? Será? KKK😼☝️

°me apaixonei por um limão?!° (moralinn)Onde histórias criam vida. Descubra agora