Narradora' on:
Passou- se uns dias de cherry na casa de emilly, emilly a tratava um pouco bem, tiveram alguns momentos "contrangedores" mas, nada demais.
Já com morajo e linn, de vez enquanto zulmi e torajo os encontravam se pegando pela casa, ou dormindo juntos, ou sendo somente um casal fofo.
Na casa de emilly..
-e lá vamos nós.. - cherry dizia indo diretamente pro banheiro, mas quando ela abre a porta..
Ela dá de cara com emilly tomando banho.
-AAAAAAAHHH!- Cherry grita sentindo seu rosto corar e esquentar.
-AHHH! SAI DAQUI!- Emilly gritou meio corada para cherry.
Cherry logo sai dali e fecha a porta do banheiro, logo coloca a mão no rosto com muita vergonha.
-Ah meu Deus.. ela é tão bonita..- cherry sussurrou.
Emilly logo então sai somente de toalha, com o rosto levemente corado, e com uma cara "irritada".
-Que merda foi essa cherry!?- emilly disse.
-Desculpa tá? Entrei sem querer!- cherry retrucou a fala de emilly.
-Ah mas você é sempre tão desligada! Nunca presta atenção em na- antes de terminar sua frase, ela sente seus lábios e os lábios de cherry se tocarem levemente.
Um beijo, sendo sincera.
Emilly queria a empurrar, mas.. não conseguia. Então somente cedeu ao beijo.
Na casa de zulmi..
-ah! Cadê a minha irmã uma hora dessa? Poxa.. só queria saber onde ela tá e oque ela tá fazendo.- zulmi dizia entediada e um pouco preocupada com sua irmã.
-ela deve tá em algum lugar, ou embaixo de uma ponte, do jeito que ela é mendiga.- morajo disse, logo em seguida coloca a mão na cintura de linn, fazendo o mesmo corar levemente.
-não fala isso seu canalha!- zulmi disse irritada.
-eh, amor.. não fala isso, a gente nem sabe onde a cherry tá.- linn disse meio preocupado.
-é.. desculpa aí pessoal.- morajo disse.
-tá tudo bem.. você só tentou distrair o clima, maninho.- torajo disse.
Por algum motivo aquela palavra lembrava a zulmi de cherry.
ManinhA.
Continua..
Uma boa noite!
Pessoal, eu queria que vocês fossem me seguir lá no "reality", lá eu sou uma vtuber e converso com vocês!
Enfim, beijocas e boa noite.🤓☝️💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
°me apaixonei por um limão?!° (moralinn)
Fiksi Penggemarminha primeira fic só q de moralinn, é uns dos meus shipps favoritos de mdt (mundo do torajo) e espero q gostem, vai ter hot sim.. e o linn tem 18 anos nessa fic por q como eu disse, vai ter hot.👍🏻