morajo doente?..

1.3K 37 95
                                    

Narradora' on

Passou uns dias após o pedido de namoro do morajo para o linn, e no meio desses dias, o morajo ficou doente.

Narradora' off.

Linn's pov:

Esses dias o morajo parecia estar doente.. eu tava bem preocupado com ele. Ele tava com umas olheiras bem estranhas..

Deve ser só uma gripezinha.

Não é?

Bom, eu e a zulmi fomos até a casa do torajo (por mais que eu fique a maioria do tempo lá, eu tenho que ficar um pouco em casa as vezes né) Ai enquanto nós chegávamos ela tava fofocando sobre as fofocas de verade.

-Aí tinha sido isso que aconteceu, acredita? Ih, chegamos linn- zulmi me disse -eu tava tão focada em contar essa fofoca que eu nem reparei.- ela dá uma risada.

-toca a campainha ai, zulmi.- eu disse pra ela, e ela tocou e logo depois o torajo atendeu a porta.

-oi zulmi, oi linn!- torajo disse -entrem ai.- logo eu e zulmi entramos, e logo dou de cara com o morajo.

-Oi momoh.- eu digo pro morajo -vc já melhorou?- eu pergunto ao mesmo.

-oi linn, bah.. nem tanto.- ele me responde.

-bom, vamos logo gravar os shorts de hoje! Afinal estamos um bom tempinho sem gravar..o linn me ajudou a fazer o roteiro, e quem vai gravar  vai ser o morajo e a zulmi.- torajo diz.

Torajo entrega o roteiro pra eles enquanto eu observo, e logo então me sentei em uma cadeira e comecei a mexer no meu celular.

Linn's off.

Morajo's on.

Eu não tô muito afim de gravar shorts, eu tô cansado, sei lá, eu sonhei com o algorithomus.. e não foi um sonho muito bom.. e eu tenho certeza que aquilo foi real mais eu não quero acreditar.

Aquilo foi real?

Sim.

Ou

Não?..

Eu acho que foi sim.

Se não eu não teria tocado no meu olho e tivesse o algoritho-

-morajo? Oii???- zulmi me chama.

-ahm? Aé esse vídeo vai ser incrível.- eu digo sem nem saber oque tá acontecendo.

-ué.. mas essa não é a sua fala, vc falou um pouco mais coisa doque devia- ela disse- deixa eu ver o seu roteiro.- zulmi pega o roteiro que estava na minha mão.

Aquilo ali é o algorithomus?!

-ué mas os roteiros são os mesm-

Antes que ela terminasse a frase, eu rapidamente por impulso apertei o pulso dela, e tomei o papel da mão dela antes que ela visse um pouco do  algorithomus que tinha naquela folha.

-AI! VOCÊ TÁ LOUCO?!- Zulmi grita.

-oque tá acontecendo?!- torajo logo vem atrás pra ver oque houve.

-eita, barraco. - linn aparece junto com ele.

-ele apertou meu pulso! Eu não fiz nada pra você poxa!- zulmi disse enquanto torajo tentava a ajudar.

-Eu só tô cansado de ouvir sua voz o tempo inteiro, eu só tô estressado!- eu disse pra ela.

-se você tá estressado não desconta a raiva nos outros!- zulmi diz a mim.

-ah tá, falou a garota que nem consegue falar oque sente pelo tora- eu parei no meio da frase.

-sente.. oque?..- torajo disse.

Zulmi me olha irritada, e logo pergunta pro linn -vc vai querer carona, linn?- ela diz num tom meio brava e triste.

-Vou sim, mas você pode me esperar?- linn disse pra zulmi, e a mesma assentiu que sim com a cabeça, e saiu, e logo o torajo foi atrás.

Linn então veio até mim e colocou a mão no meu ombro e me falou - Olha.. não precisava ter apertado o pulso dela.- ele me disse enquanto me olhava.

-eu agi por impulso..  eu não queria fazer aquilo.- eu disse pra ele num tom meio triste.

-tá tudo bem ok? Err.. eu já vou indo, eu te amo, morajo.- linn deu um sorriso - peça desculpas pra zulmi depois.- logo ele saiu e fechou a porta.

Continua..

Notas da autora:

GENTEEEE, Vcs viram o novo episódio da série? Mano, tá mt bom veyrrr

Eu meio que fiz um capítulo inspirado no episódio, eu já quero que lance o segundo episódio, aff veyrr

E o abel todo pitico cantando no final?😭🤏💗

Agora, mano, quem era aquela mulher lá? Slk, mas é isso, espero q gostem do capítulo meus amores! Amo vcs, beijocas🤓💞



°me apaixonei por um limão?!° (moralinn)Onde histórias criam vida. Descubra agora