Faye POV
Acordei de repente e Yoko ainda estava ao meu lado, eu nem sabia em que momento havia pegado no sono. Bom, culpo a bebida por isso. A mulher ressonava tranquilamente, de bruços e com suas costas a mostra. Como pode existir um corpo tão perfeito? Suspirei e continuei observando seu sono enquanto tentava lembrar do que conversamos ontem à noite.
Flashback On
- Você mudou de assunto de novo. - Yo disse me cobrando.
Ainda estávamos na cama nuas e conversando, depois das ótimas sensações que proporcionamos uma a outra. Ela fazia alguns desenhos imaginários em minha barriga com seu dedo indicador enquanto eu acariciava seus cabelos e suas costas.
- Ok, o que quer saber sobre mim? - Eu sabia que ela não iria descansar até tirar algo sobre mim até o fim da noite.
- Bom, podemos jogar um jogo... Um jogo de perguntas.
- Para você ficar me analisando? - Ela sorriu sarcástica com minha resposta.
- Olha quem fala. - Disse e então virou-se para alcançar algo na escrivaninha que havia ali, uma moeda mais especificamente. - Vamos fazer assim, se der cara eu te faço uma pergunta, mas se der coroa você me faz uma pergunta. - Pensei um pouco.
- Isso parece um pouco com verdade ou desafio.
- A diferença é que daqui só sairão verdades.
- É um jogo de controle. - Concluí.
- Quase isso... Acha que aguenta? - Me desafiou e eu assenti.
- Ok, vamos fazer isso. - Yoko então joga a moeda para cima e a pega em seguida no ar.
A primeira rodada deu cara. Por que aceitei fazer isso mesmo? Merda de bourbon. Tudo que disse até hoje para Yoko foram mentiras e um jogo pautado em verdades não seria nada fácil na minha situação de mentirosa crônica. Então o meu plano era ser o mais sincera possível em minhas respostas, apenas omitindo certos fatos. Ela sorriu antes de fazer sua primeira pergunta:
- Por que você puxou assunto comigo no café? - Aquela pergunta me surpreendeu, esperava que ela questionasse meu passado e não algo sobre nós. - É que você foi... Um tanto insistente aquele dia. - Riu enquanto tentava se explicar. - Não que eu não quisesse falar com você, longe disso, mas é que normalmente clientes como você não gostam de papo furado com uma barista qualquer, então preferi nem tentar.
- Hum... Bom, você não deveria julgar o livro pela capa. - Repeti as mesmas palavras que ela mesma havia dito pouco tempo atrás, ela sorriu e desviou o olhar. - A verdade é que desde que te vi pela primeira vez, me despertou uma enorme curiosidade.
- Só isso? - Pareceu decepcionada com minha resposta.
- Yo, você sabe... - Deslizei meus dedos por seu rosto e ela pareceu focada no que eu ia dizer. - Eu já disse que você é uma pessoa que prende à atenção, existe algo único em você e eu... Só queria saber o que é. - Olhava em seus olhos fixamente.
- Já descobriu o que é? - Sorri.
- Mais do que isso. Eu confesso que tinha suposições erradas sobre você no início, mas agora eu vejo uma mulher independente e que luta por sua liberdade até o fim. Te admiro por ser assim. - Ela ficou sem palavras por minha declaração repentina e eu apenas sorri. - Próxima rodada? - Ela assentiu.
- Ham... Sim, mas antes. - Colocou uma mecha do meu cabelo para trás e sorriu. - Já que estamos sendo sinceras.... Desde a primeira vez que te vi entrando no café, senti vontade de te agarrar ali mesmo. - Ela chegou bem perto para dizer isso e eu ri. - Juro que nunca havia visto alguém tão linda quanto você, e eu... Também fiquei curiosa para saber como era sua personalidade, o que fazia, para onde ia todos os dias depois de passar no café... - Fico feliz em saber que não sou a única obcecada por aqui. Sorri como uma idiota e Yoko pareceu desconfortável. - Próxima rodada. - Jogou a moeda. - Cara, de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício (FayeYoko)
FanfictionFaye Peraya é uma psicóloga de 30 anos e mãe solo dedicada, que tem o hábito de se envolver profundamente com seus casos. Faye chega ao ponto de usar um outro nome, "Fern", para conhecer Yoko Apasra, a ex-namorada de seu paciente Folk. Yoko, uma ba...