Faye POV
Em frente a entrada do apartamento de Yoko, eu esperava pacientemente para que ela abrisse a porta. Com certa dificuldade, por conta do efeito exacerbado do álcool, ela conseguiu e entrou em sua casa cambaleando um pouco:
- Entra. - Sua voz estava um tanto embolada, mas nada que pudesse prejudicar o meu entendimento.
Entrei e me virei para fechar a porta, quando me virei novamente para olhá-la fui surpreendida com o corpo da mulher pressionando o meu contra a porta, ela começou a me beijar rapidamente e eu automaticamente retribui aquilo. Confesso que estava morrendo de saudade daquele beijo, era como se eu precisasse daquilo. O sabor de álcool na sua boca me fez acordar daquele transe, eu a afastei com cuidado e a olhei nos olhos, ainda ofegante:
- Não podemos fazer isso, você está bêbada.
- Mas eu quero, Fern... - Ela me beijaria de novo se eu não a impedisse, me desvencilhei de seus braços.
- Não, não... Não vou me aproveitar disso. - Ela revirou os olhos e parecia brava. - Quando você estiver sóbria, podemos falar sobre isso. Por agora, se me permite, vou preparar algo para você na sua cozinha. Você vai tomar um banho e colocar uma roupa confortável. - Me aproximei e sorri um pouco, deslizando o dedão em sua bochecha. Ela parecia uma criança birrenta me olhando com cara de brava e com os braços cruzados. - Não me olha assim, você sabe que estou certa. - Ela soltou os braços e quebrou nosso contato visual. - Agora vai lá tomar banho.
- Está bem, está bem... De qualquer forma, não sou só eu quem saio perdendo. - Sorri de canto negando com a cabeça, aquela filha da puta virou de costas e me deu a visão completa do seu corpo. - Se precisar de algo enquanto estiver cozinhando, já sabe onde me encontrar. - Disse e saiu para o banho.
Respirei fundo, eu odeio o jeito como ela sabe exatamente como me afetar. Fui até a cozinha e comecei a procurar onde estava cada coisa e ao mesmo tempo pensando no que eu poderia fazer. Não demorou muito, percebi que ali haviam todos os ingredientes para fazer um macarrão com molho ao sugo. Coloquei uma música para tocar no celular e conferi se Fang havia me mandado alguma mensagem, precisava voltar para casa logo mas ao mesmo tempo nunca deixaria Yoko sozinha daquele jeito.
Se passaram alguns minutos e confesso que eu estava indo muito bem para a primeira vez naquela cozinha. Eu cantarolava enquanto terminava de fazer o molho, quando senti o cheiro de Yoko invadindo o local:
- Hum... O cheiro da sua comida está fazendo a minha barriga roncar. - Ri.
- Já estou quase terminando. - Ela assentiu.
Yo usava um shorts jeans curto, uma camiseta branca com estampa e uns detalhes vermelhos na gola e nas mangas e uma meia cinza. Ela se sentou no balcão e eu perdi totalmente meu foco olhando para suas pernas, ela percebeu isso porque quando meu cérebro decidiu colaborar comigo e me permitiu olhá-la nos olhos, seu sorriso de canto estava quase me dizendo "eu sei que sou gostosa". Molhei meus lábios com a língua e voltei a cozinhar.
- E então... Você estava me vigiando? Como apareceu justamente na hora que aquele idiota me cercou?
- Senti que precisava de mim... - Falei com um leve sorriso no rosto.
- Seus sentidos estão melhores que a Supergirl então. - Ela disse e eu voltei meu olhá-la, ainda com meu leve sorriso. - Fala sério, vai. Por que estava lá? - Suspirei.
- Eu... - Apaguei o fogo e me virei para conversarmos melhor. - Eu estava sentindo sua falta. - Ela não conseguiu disfarçar sua alegria ao ouvir aquilo. -E... Como você deixou bem claro que não queria me ver, decidi ir ate lá mas sem que você me visse. O plano era literalmente te ouvir cantar e ir embora. - Travei o maxilar. - Mas quando vi aquele imbecil te agarrando, não pude ficar parada. - Me aproximei um pouco mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício (FayeYoko)
FanfictionFaye Peraya é uma psicóloga de 30 anos e mãe solo dedicada, que tem o hábito de se envolver profundamente com seus casos. Faye chega ao ponto de usar um outro nome, "Fern", para conhecer Yoko Apasra, a ex-namorada de seu paciente Folk. Yoko, uma ba...