Bônus I

705 68 26
                                    

Faye POV

Se passaram algumas semanas desde o meu reecontro com Yo, um dos melhores dias da minha vida. Desde então, combinamos de nos ver muitas vezes. Voltei a frequentar o café, almoçamos algumas vezes juntas, saímos para vários lugares diferentes, assim como antes. Mas havia uma coisa que Yoko queria muito e eu nunca fiz: um encontro na minha casa. Ela passou um tempo aqui enquanto eu estava no hospital, já conhecia o lugar, mas eu gostaria de fazer um jantar para nós duas e finalmente deixar claro que estou levando isso a sério: quero que ela faça parte da minha vida, vou pedí-la em namoro.

Contei para Fang sobre minha ideia e meu filho logo arranjou um jeito de dormir fora de casa, nem precisei pedir. Falando em Fang, ele e Yoko estão cada dia mais próximos também. Temos até um grupo de mensagens, os dois não param de conversar enquanto eu apenas dou risada. Yo ama o Fang, o trata como se fosse um amigo e ao mesmo tempo cuida dele com muito carinho. Óbvio que acho isso incrível, as pessoas que eu mais amo na vida se dão muito bem.

Amor. Quando penso nessa palavra, costumo rir de mim mesma e ficar vermelha. Mesmo tendo plena certeza do que sinto por Yo, nunca disse isso em voz alta. Desde que percebi esse sentimento, sempre tento dizer e nunca encontro o momento certo. Ok, talvez seja só medo dela dizer que não me ama de volta. Mas eu sei o que sinto, amo mais Yoko a cada dia que passa, e também sinto que não conseguirei guardar isso por muito tempo só para mim.

Termino de fazer o frango com curry, um dos pratos preferidos dela, e decoro nossos pratos. Yoko disse que viria depois do trabalho, até me ofereci para buscá-la, mas agora ela está com seu próprio carro. A pequena disse que iria até sua casa se arrumar e buscar algumas roupas para dormir aqui. Yoko parecia ainda mais independente, acho que essa é uma das características que mais me atrai nela. Por mais que eu ame cuidar, aprecio seu esforço para conseguir o que deseja.

Enquanto espero, vou até o enorme espelho da sala e verifico alguns detalhes na minha roupa. Estou usando uma camisa de botões preta com estampa de rosas, a qual coloquei por dentro da calça jeans clara para dar um certo charme. Além disso, decidi usar meus óculos de descanso e meus inseparáveis anéis e colar prata. Senti algo arranhando minha perna e sorri imediatamente quando olhei para baixo e vi Sunny, o mais novo cachorrinho da casa. Eu e Fang amamos animais e foi impossível não levá-lo para casa depois de ver essa carinha.

 Eu e Fang amamos animais e foi impossível não levá-lo para casa depois de ver essa carinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O peguei no colo e fui brincando com ele até me sentar no sofá. Logo o pequeno deitou no meu lado, aproveitando o leve carinho que eu fazia em seu pelo. Alguns minutos se passaram até que ouvi a campainha e por algum motivo senti meu estômago tremer. Me levantei mesmo assim, indo em direção a porta com Sunny em meu encalço. Quando abri a porta, a imagem de uma Yo feliz e muito linda se revelou. Foi impossível segurar o meu sorriso e eu aposto que meu olhar apaixonado poderia ser visto de longe:

- Oi, Faye. - Sorriu com a língua entre os dentes.

- Oi, Yo. - Ela usava uma camiseta rosa com detalhes nas mangas e uma calça jeans parecida com a minha, cintura alta. Como é linda... - Desculpa, pode entrar. - Eu disse gaguejando e a vi rir enquanto eu abria espaço.

Vício (FayeYoko)Onde histórias criam vida. Descubra agora