Faye POV
Se passaram alguns dias desde que eu e Yo deixamos de nos falar e eu estava prestes a ir até ela, mesmo depois de ter ouvido dela mesma que não queria mais me ver. Mas era impossível de controlar. Eu acordava pensando em Yoko, dormia pensando nela e não havia uma noite que eu não sonhasse com ela.
Sinto uma necessidade tão grande de tê-la por perto que cheguei a pensar em dizer a ela toda a verdade, sobre minha vida e meu filho. Dizer o quanto eu estou apaixonada por ela e agarrá-la no caso dela pensar em ir embora. Mas, ao mesmo tempo, eu não podia desrespeitar a sua vontade e procurá-la.
Uma parte de mim, a racional, diz que o que houve foi a melhor forma de me livrar dos problemas que eu mesma causei e seguir em frente é a melhor opção, esquecendo de tudo que eu fiz. Nunca mais ver Yoko doía, mas era uma brecha que eu tinha de sair dessa situação enquanto havia tempo de fugir. Mas a minha parte emocional, aquela que conheceu Yo e seus medos, sabia da merda que eu tinha feito e o quanto eu a machuquei.
Minha cabeça estava longe, mas sempre no mesmo lugar onde Yoko estava. Meu corpo, por outro lado, estava esperando Fang sair de seu closet vestindo a roupa que ele mesmo escolheu para comemorar seu aniversário. Foi impossível não sorrir quando ele saiu dando uma voltinha e sorrindo todo orgulhoso:
— Mãe, eu tô muito lindo, não tô?
— Uau, quem é esse príncipe encantado? - Cheguei mais perto dele que riu e eu arrumei alguns fios de seu cabelo que estavam caindo em seus olhos. - Tá um gato, meu amor.
— Obrigada, mãe. Você também está linda, seu vestido é lindo. - Sorri, ele é sempre tão gentil. - Mãe, está tudo bem?
— Estou sim, meu lindo. - Acariciei seu rostinho e apertei sua bochecha levemente, ele franziu o nariz e sorriu. Fang é tão sensível quanto eu quando o assunto é sentir as emoções de outras pessoas. - Seus convidados já estão quase chegando, hein?
— Sim, estou quase terminando aqui.
— Tudo bem, eu vou lá embaixo verificar se está tudo certo com o buffet. Cuidado para não se atrasar, hum? - Fang assentiu algumas vezes e eu o abracei antes de sair do quarto.
Desci as escadas e vi alguns garçons e outros funcionários atravessando a sala seguindo as instruções de Dahe, a organizadora do evento que eu contratei. Eu queria que a festa fosse incrível e confesso que não sou muito boa com isso, sempre acabo esquecendo algo, então achei melhor contratar alguém para fazer isso.
Fang teve a ideia de fazermos a festa usando o quintal da frente e dos fundos, o que eu achei genial. O quintal da frente não era tão espaçoso, mas seria onde receberíamos os convidados e no quintal dos fundos ficariam as mesas, onde adultos conversariam, e alguns brinquedos para os adolescentes e as crianças que viriam.
Olhei em volta e tudo estava perfeito com tons brancos e azuis, assim como Fang havia pedido. A casa parecia maior, os móveis foram afastados para dar mais espaço entre as duas entradas. Andando devagar até o lado de fora, abri a boca ao ver como meu quintal havia desaparecido, dando lugar a entrada de um salão de festa.
— Pela sua cara, posso considerar uma metade do trabalho cumprida. - Me virei de costas para a entrada e Dahe se aproximou de mim com um sorriso no rosto.
— Metade? Meu deus, isso está incrível. Acho que você já pode considerar um trabalho cumprido com sucesso.
— Aí que você se engana, o trabalho só acaba quando a festa termina. - Riu e foi se afastando. - Obrigada por confiar em nós.
— Eu quem agradeço vocês por tudo isso.
De repente, senti uma cutucada na minha cintura e levei um leve sustinho. Quando virei de costas, sorri vendo que era Gracy rindo da minha reação:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício (FayeYoko)
FanfictionFaye Peraya é uma psicóloga de 30 anos e mãe solo dedicada, que tem o hábito de se envolver profundamente com seus casos. Faye chega ao ponto de usar um outro nome, "Fern", para conhecer Yoko Apasra, a ex-namorada de seu paciente Folk. Yoko, uma ba...