O escritório de Ryujin era um lugar de constante atividade, e as semanas de trabalho intensivo tinham tornado a rotina quase frenética. No entanto, o ritmo de trabalho não diminuiu a determinação e o foco de Ryujin. Ela se preparava meticulosamente para cada reunião e revisão de documentos, mantendo um padrão de excelência que impressionava a todos que trabalhavam com ela.
Yeji, por outro lado, tentava lidar com o crescente estresse de sua situação. Embora se sentisse mais segura com Ryujin ao seu lado, a ansiedade de esperar pelo julgamento a consumia. A pressão estava começando a afetar sua vida pessoal e profissional, e ela se esforçava para manter uma fachada de normalidade enquanto trabalhava em estreita colaboração com Ryujin.
Na manhã seguinte a uma longa noite de trabalho, Yeji entrou no escritório de Ryujin com um café na mão e uma expressão de determinação. A reunião do dia prometia ser crucial para a continuidade do caso.
— Bom dia, Ryujin — disse Yeji ao entrar na sala, sua voz firme e cheia de propósito.
Ryujin levantou os olhos de seus documentos e ofereceu um sorriso breve, mas sincero. — Bom dia, Yeji. Vamos começar. Temos alguns pontos importantes a discutir hoje.
Yeji se acomodou na cadeira à frente de Ryujin, observando enquanto Ryujin espalhava uma série de documentos e relatórios sobre a mesa. — O que temos na agenda hoje?
Ryujin ajustou os óculos e começou a falar com uma clareza profissional. — Revisamos as evidências e descobrimos algumas irregularidades significativas. Precisamos discutir como essas descobertas podem fortalecer nossa defesa. Além disso, obtivemos acesso a alguns registros adicionais que podem revelar mais sobre a dinâmica interna da empresa.
Yeji acompanhou com atenção, ansiosa por qualquer informação que pudesse ajudar em sua defesa. — O que exatamente foi encontrado nas evidências?
Ryujin fez uma pausa, selecionando um relatório e apontando para uma seção específica. — Encontramos discrepâncias nos logs de acesso aos dados. Há registros de acesso que não correspondem aos horários das ações que foram alegadamente realizadas. Além disso, há mensagens internas que sugerem uma possível tentativa de encobrir o roubo.
Yeji franziu a testa. — Isso é um avanço. Mas como podemos usar essas informações a nosso favor?
Ryujin ajustou a postura, sua expressão focada. — Precisamos mostrar que as evidências foram manipuladas para criar uma falsa narrativa. Se pudermos demonstrar que as discrepâncias e mensagens são parte de um esquema para incriminar você, isso pode mudar a direção do caso. Vamos construir nossa argumentação com base nesses pontos e preparar uma apresentação convincente para o tribunal.
Yeji acenou com a cabeça, compreendendo a estratégia. — Entendo. E o que mais precisa ser feito?
Ryujin continuou, sua voz firme e assertiva. — Precisamos revisar todas as comunicações internas e identificar quem estava diretamente envolvido na criação e manipulação dos registros. Também vamos preparar depoimentos que reforcem sua posição e demonstrem a falta de evidências concretas contra você.
O trabalho era meticuloso e exigia atenção a detalhes minuciosos, mas Yeji estava determinada a colaborar da melhor maneira possível. Ela sabia que cada pequeno detalhe poderia ser crucial para a sua defesa.
Enquanto revisavam os documentos, Ryujin foi além do trabalho técnico e começou a explorar a dinâmica da equipe na empresa. Entender as relações internas e as possíveis motivações dos envolvidos ajudava a traçar uma linha de investigação mais precisa.
Em uma dessas reuniões, Ryujin pediu a Yeji que descrevesse em detalhes suas interações com seus colegas de trabalho, especialmente aqueles que poderiam ter tido acesso aos dados que foram roubados.
— Lembre-se de que qualquer detalhe, por menor que seja, pode ser importante — instruiu Ryujin. — Precisamos entender as possíveis motivações e identificar se alguém poderia ter tido interesse em prejudicá-la.
Yeji fez um esforço consciente para recordar cada interação significativa. — Eu mantive uma boa relação com a maioria dos colegas, mas houve alguns desentendimentos sobre o novo projeto que estava sendo implementado. Alguns estavam insatisfeitos com as mudanças, mas nada que parecesse relevante na época.
Ryujin ouviu atentamente, fazendo anotações. — Vamos investigar essas tensões mais a fundo. A insatisfação com o projeto pode ter gerado motivações que ainda não exploramos completamente. Vou verificar os registros de reuniões e comunicação para identificar quaisquer conflitos relevantes.
Com o avanço da investigação, Ryujin e Yeji começaram a perceber uma figura central na trama: um colega de trabalho que parecia estar no epicentro dos problemas internos. As mensagens e registros começaram a mostrar um padrão de comportamento que levantou suspeitas sobre suas intenções.
Em um encontro particularmente crucial, Ryujin trouxe à tona uma nova descoberta.
— Encontramos uma correspondência interna que menciona uma reunião privada entre o Sr. Choi e o funcionário em questão — disse Ryujin. — Precisamos investigar essa reunião e descobrir o que foi discutido. Pode haver informações que nos ajudem a entender melhor o contexto das acusações.
Yeji sentiu um novo ímpeto de esperança. — Se essa reunião tiver alguma ligação com o roubo de dados, pode ser a chave para provar minha inocência.
Ryujin concordou com um gesto afirmativo. — Exatamente. Vamos obter todas as informações sobre essa reunião e verificar se há registros ou testemunhas que possam confirmar o que foi discutido.
Enquanto avançavam na investigação, o relacionamento entre Ryujin e Yeji continuava a se desenvolver. A colaboração diária e a intensidade do trabalho criaram uma conexão crescente, embora ainda fosse de natureza profissional. A confiança mútua se estabeleceu de forma sólida, e Yeji começou a se sentir mais confortável em compartilhar não apenas detalhes do caso, mas também aspectos pessoais.
Em um intervalo entre as reuniões, Ryujin ofereceu uma conversa mais casual, mantendo o tom profissional, mas com um toque de camaradagem.
— Yeji, como você está lidando com toda essa pressão? É importante que você também cuide de si mesma durante esse processo.
Yeji sorriu levemente, agradecida pela consideração. — Estou me esforçando para manter o foco e não deixar a situação me afetar muito. A presença de você e sua equipe tem sido um grande suporte.
Ryujin sorriu de volta. — Fico feliz em ouvir isso. Continuaremos a trabalhar arduamente para resolver isso. Vamos em frente e garantir que tudo esteja em ordem para o julgamento.
Com o julgamento se aproximando, a tensão estava em alta. A equipe de Ryujin preparava os argumentos finais e refinava a apresentação das evidências. Yeji sabia que estava em boas mãos e estava determinada a enfrentar o desafio com a mesma força e determinação que Ryujin demonstrava.
O caso ainda tinha muitos desafios pela frente, mas a preparação cuidadosa e a abordagem estratégica ofereciam uma base sólida para a defesa de Yeji. A luta por justiça estava em andamento, e Yeji estava pronta para enfrentar o próximo capítulo com confiança renovada.
> ❀𝆬ㅤִ 𝗀os𝗍oꭎ? ꭇᧉ⍺𝗃⍺ 👐🏻ᩙ᭄᭢
© ᥣ᥆ᴏᴄʜιᥱs . ♡
ㅤ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Condenadas | RYEJI
Fiksi PenggemarQuando Yeji, uma ex-funcionária de uma empresa de tecnologia, é injustamente acusada de roubo de dados, ela se vê desesperada para limpar seu nome e salvar sua carreira. Determinada a provar sua inocência, Yeji contrata Ryujin, uma advogada talentos...