O julgamento estava a apenas dois dias de distância, e o clima no escritório de Ryujin estava carregado de tensão e expectativa. Cada membro da equipe trabalhava incansavelmente para garantir que todas as peças estivessem no lugar. As novas evidências sobre o "projeto especial" do Sr. Choi haviam dado uma nova dimensão ao caso, e todos sabiam que a apresentação dessas informações seria crucial para a defesa de Yeji.
Na manhã seguinte, Ryujin convocou mais uma reunião de equipe. Seus olhos refletiam a determinação que sentia, e sua voz soava mais confiante do que nunca.
— Temos um plano sólido, mas precisamos estar preparados para qualquer eventualidade. Nosso objetivo é apresentar as provas de forma clara e irrefutável. Não podemos deixar espaço para dúvidas — disse ela, enquanto seus olhos se encontravam com os de cada membro da equipe.
Yeji estava presente, observando Ryujin com admiração. Apesar das circunstâncias difíceis, a confiança e a habilidade de Ryujin eram inegáveis. E, ao longo do tempo, Yeji começou a perceber algo mais. Havia uma conexão crescente entre elas, algo que ela não podia ignorar.
Depois da reunião, enquanto todos voltavam ao trabalho, Ryujin chamou Yeji para sua sala.
— Yeji, podemos revisar mais uma vez seu depoimento? Quero garantir que você esteja completamente preparada para qualquer pergunta que possam fazer — disse Ryujin, sua voz profissional, mas com um toque de preocupação genuína.
— Claro, Ryujin. Estou pronta — respondeu Yeji, sentando-se diante da advogada.
As duas passaram a próxima hora revisando cada detalhe do depoimento de Yeji. Ryujin fazia perguntas incisivas, preparando Yeji para qualquer cenário. Mas, em meio a isso, havia momentos de silêncio onde os olhares se encontravam e uma compreensão silenciosa se formava entre elas.
— Você está indo muito bem, Yeji. Sua sinceridade será sua maior força no tribunal — disse Ryujin, finalmente, um leve sorriso surgindo em seu rosto.
— Obrigada, Ryujin. Não sei o que faria sem você — respondeu Yeji, sentindo uma onda de gratidão e algo mais profundo que ela ainda não conseguia definir claramente.
Enquanto a tarde avançava, Ryujin recebeu uma ligação do investigador que havia contratado para aprofundar a questão do "projeto especial". Ele tinha mais informações.
— Ryujin, encontrei provas de que o Sr. Choi desviou fundos da empresa e tentou encobrir suas ações incriminando Yeji. Há documentos e registros bancários que comprovam isso — disse o investigador.
— Isso é ótimo. Envie tudo para o meu e-mail imediatamente. Precisamos integrar essas informações ao nosso caso — respondeu Ryujin, sentindo um renovado senso de esperança.
Com as novas provas em mãos, Ryujin convocou outra reunião de emergência com a equipe. A tensão era palpável, mas a confiança em Ryujin e na capacidade da equipe era maior.
— Estas novas provas são a chave para desmontar a acusação contra Yeji. Precisamos apresentar isso de forma que não haja margem para contestação — disse Ryujin, sua voz firme e decidida.
Enquanto a equipe trabalhava freneticamente para integrar as novas informações ao caso, Yeji observava Ryujin com crescente admiração. Havia algo na forma como Ryujin liderava e cuidava do caso que fazia Yeji sentir algo mais profundo.
Ao final do dia, Ryujin e Yeji decidiram sair para jantar. Precisavam de um momento para respirar e clarear a mente.
— Conheço um lugar tranquilo onde podemos relaxar um pouco. Vamos? — sugeriu Ryujin, sua voz suave, mas profissional.
Yeji concordou, sentindo-se aliviada com a ideia de um momento de pausa. Elas foram a um pequeno restaurante perto do escritório, um lugar aconchegante e discreto.
— Você deve estar exausta. Tem sido dias intensos — disse Ryujin, enquanto examinava o menu.
— Sim, tem sido, mas estou confiante graças a você. Nunca pensei que teria uma advogada tão dedicada ao meu lado — respondeu Yeji, com sinceridade.
Enquanto conversavam, a tensão entre elas diminuiu, e a conversa fluiu naturalmente. Ryujin começou a compartilhar mais sobre si mesma, suas motivações e o porquê de ter escolhido a carreira de advogada.
— Sempre quis fazer a diferença. Defender pessoas inocentes e garantir que a justiça seja feita. Seu caso, Yeji, me toca de forma especial porque vejo a injustiça que estão tentando cometer contra você — disse Ryujin, seus olhos refletindo a paixão por sua profissão.
Yeji sentiu um calor no peito ao ouvir isso. Havia algo mais na forma como Ryujin falava e olhava para ela. Uma conexão que ia além do profissional.
— Eu só posso agradecer por tudo. Você é incrível, Ryujin — disse Yeji, sorrindo.
O jantar foi agradável, e quando saíram do restaurante, a noite estava fresca e tranquila. Elas caminharam um pouco, conversando sobre assuntos diversos, tentando esquecer, ainda que por um momento, a pressão do julgamento iminente.
— Sabe, Yeji, desde que começamos a trabalhar juntas, percebi algo especial em você. Sua força, sua resiliência. Admiro isso — disse Ryujin, parando por um momento e olhando diretamente nos olhos de Yeji.
Yeji sentiu seu coração acelerar. Havia uma sinceridade profunda nas palavras de Ryujin, algo que ela não podia ignorar.
— Obrigada, Ryujin. Você também é incrível. Não sei o que faria sem você ao meu lado — respondeu Yeji, sua voz suave.
O momento era íntimo e cheio de significado. Havia algo crescendo entre elas, uma atração mútua que começava a se tornar impossível de ignorar. Mas ambas sabiam que o foco ainda era o julgamento.
— Vamos vencer isso juntas, Yeji. E depois, quem sabe o que o futuro nos reserva — disse Ryujin, com um sorriso encorajador.
Yeji assentiu, sentindo uma esperança renovada. Enquanto caminhavam de volta para o escritório, ambas sabiam que havia mais em jogo do que apenas o caso. Havia uma conexão, um sentimento que começava a florescer, e isso lhes dava ainda mais força para lutar pela verdade.
Com a noite caindo, elas se despediram, prontas para enfrentar os próximos dias com renovada determinação e um vínculo que se fortalecia a cada momento.
> ❀𝆬ㅤִ 𝗀os𝗍oꭎ? ꭇᧉ⍺𝗃⍺ 👐🏻ᩙ᭄᭢
© ᥣ᥆ᴏᴄʜιᥱs . ♡
ㅤ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Condenadas | RYEJI
Fiksi PenggemarQuando Yeji, uma ex-funcionária de uma empresa de tecnologia, é injustamente acusada de roubo de dados, ela se vê desesperada para limpar seu nome e salvar sua carreira. Determinada a provar sua inocência, Yeji contrata Ryujin, uma advogada talentos...