Os dias que antecederam o julgamento foram intensos. Ryujin e Yeji estavam mais sincronizadas do que nunca, trabalhando lado a lado para garantir que cada peça do quebra-cabeça estivesse no lugar. Com as novas evidências em mãos, a confiança de ambas aumentava, mas o peso da responsabilidade também crescia.
Na manhã do quinto dia, Ryujin convocou uma reunião de equipe para revisar os últimos detalhes do caso. As provas recém-obtidas eram sólidas, mas Ryujin queria garantir que nada fosse deixado ao acaso.
— Precisamos ter certeza de que todas as testemunhas estão preparadas e de que nossos argumentos estão impecáveis — começou Ryujin, sua voz firme e profissional. — Não podemos permitir que a defesa tenha qualquer margem para contestar nossas provas.
A equipe assentiu em uníssono, sentindo a pressão e a determinação de Ryujin. Yeji, sentada ao lado, observava atentamente, admirando a liderança e a competência da advogada. Após a reunião, enquanto a equipe se dispersava, Ryujin e Yeji ficaram para trás, revisando alguns detalhes adicionais.
— Como você está se sentindo, Yeji? — perguntou Ryujin, sua voz suave, mas profissional.
— Estou confiante, graças a você e à sua equipe. Só estou preocupada com a reação pública. Isso pode afetar minha carreira para sempre, mesmo que eu seja inocentada — respondeu Yeji, mantendo um tom firme.
Ryujin assentiu, compreendendo as preocupações de Yeji. — Vamos lidar com isso passo a passo. Primeiro, vamos ganhar o caso. Depois, lidaremos com a repercussão. Estou aqui para te apoiar em todas as etapas.
Enquanto revisavam os últimos documentos, Ryujin notou um detalhe que havia passado despercebido antes: um e-mail enviado pelo Sr. Choi para um dos altos executivos, mencionando um "projeto especial" poucos dias antes do incidente. O conteúdo era vago, mas levantava suspeitas.
— Olhe isso, Yeji. Esse e-mail pode ser a chave para entender a motivação por trás da conspiração — disse Ryujin, mostrando a tela do computador para Yeji.
Yeji leu o e-mail, franzindo a testa. — O que você acha que isso significa?
— Vamos descobrir. Vou pedir ao nosso investigador para aprofundar essa questão. Pode haver mais informações ocultas que precisamos desvendar — respondeu Ryujin, já pegando o telefone para fazer a ligação.
Enquanto Ryujin falava com o investigador, Yeji sentiu uma onda de gratidão. Ela sabia que estava em boas mãos. A determinação de Ryujin era inspiradora, e a conexão que começava a sentir com ela era inegável. Apesar das circunstâncias, havia um fio de esperança e algo mais que ela não conseguia definir claramente.
À medida que o dia avançava, as tensões aumentavam. O julgamento estava a apenas alguns dias, e cada detalhe importava. Durante uma pausa para o almoço, Ryujin e Yeji decidiram sair para respirar um pouco de ar fresco.
— Vamos caminhar um pouco? Precisamos clarear a mente — sugeriu Ryujin.
Yeji concordou, e elas saíram do escritório, caminhando pelas ruas movimentadas da cidade. O ar fresco e o movimento ao redor ajudaram a aliviar a tensão. Durante a caminhada, Ryujin começou a compartilhar mais sobre si mesma.
— Sabe, Yeji, esse caso é pessoal para mim. Não apenas porque quero ganhar, mas porque acredito na sua inocência. Não é comum eu me sentir assim em relação a um cliente — disse Ryujin, olhando para Yeji com seriedade.
Yeji parou por um momento, tocada pela sinceridade de Ryujin. — Agradeço muito, Ryujin. Sua confiança significa o mundo para mim.
Ryujin sorriu levemente, sentindo uma conexão crescente com Yeji. — Vamos continuar lutando juntas. Estamos perto de descobrir toda a verdade.
De volta ao escritório, o investigador já tinha novas informações sobre o e-mail suspeito. O "projeto especial" mencionado era uma iniciativa secreta do Sr. Choi para desviar fundos da empresa, utilizando Yeji como bode expiatório caso algo desse errado.
— Isso é exatamente o que precisávamos — disse Ryujin, empolgada. — Com essa informação, podemos construir um argumento ainda mais sólido.
O dia passou rapidamente, e à noite, enquanto revisavam as estratégias finais, Ryujin e Yeji se encontraram sozinhas no escritório novamente.
— Você já pensou no que vai fazer quando tudo isso acabar? — perguntou Ryujin, tentando aliviar a tensão com uma conversa mais leve.
— Ainda não sei. Tudo depende do resultado do julgamento. Mas sei que, independentemente do que acontecer, quero continuar trabalhando com tecnologia. É a minha paixão — respondeu Yeji, com determinação.
Ryujin sorriu, admirando a resiliência de Yeji. — Tenho certeza de que você terá um futuro brilhante. E vou fazer tudo o que puder para garantir que isso aconteça.
O silêncio que se seguiu foi confortável, cheio de uma compreensão mútua que ia além das palavras. Ryujin sentiu uma pontada de algo mais profundo, algo que ia além da simples admiração profissional. Mas sabia que o momento não era adequado para explorar esses sentimentos. O foco era o julgamento, e ela precisava estar totalmente concentrada.
No entanto, o vínculo entre elas estava se fortalecendo, e Ryujin não pôde deixar de pensar no que poderia acontecer depois que o caso fosse resolvido. Havia uma conexão inegável, e ela se perguntava se Yeji também sentia o mesmo.
Com a noite avançando, decidiram encerrar o trabalho por aquele dia. A pressão estava alta, mas a confiança e a determinação de ambas eram maiores.
— Amanhã é um novo dia. Vamos descansar e voltar com tudo — disse Ryujin, enquanto ambas se preparavam para sair.
Yeji assentiu, sentindo-se mais esperançosa do que nunca. — Obrigada por tudo, Ryujin. Vamos vencer isso juntas.
Enquanto se despediam, Ryujin sentiu uma forte vontade de abraçar Yeji, de oferecer mais do que apenas palavras de encorajamento. Mas se conteve, sabendo que o momento certo chegaria. Por agora, a luta pela justiça era a prioridade.
E com essa determinação, ambas saíram do escritório, prontas para enfrentar o que viesse a seguir. O caminho era desafiador, mas com cada dia que passava, a parceria entre elas se fortalecia, e a promessa de um futuro melhor ficava mais clara.
> ❀𝆬ㅤִ 𝗀os𝗍oꭎ? ꭇᧉ⍺𝗃⍺ 👐🏻ᩙ᭄᭢
© ᥣ᥆ᴏᴄʜιᥱs . ♡
ㅤ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Condenadas | RYEJI
FanficQuando Yeji, uma ex-funcionária de uma empresa de tecnologia, é injustamente acusada de roubo de dados, ela se vê desesperada para limpar seu nome e salvar sua carreira. Determinada a provar sua inocência, Yeji contrata Ryujin, uma advogada talentos...