C10T1

22 8 0
                                    

O julgamento estava oficialmente encerrado. Yeji havia sido absolvida de todas as acusações e a verdadeira culpada estava sendo processada. A sensação de alívio era imensa, mas também havia um turbilhão de outras emoções. Para Yeji, o fim do julgamento não era apenas sobre limpar seu nome, mas também sobre iniciar um novo capítulo ao lado de Ryujin.

No dia seguinte à absolvição, Ryujin e Yeji foram à sede da empresa para uma reunião final com os acionistas e a diretoria. Era importante formalizar a exoneração de Yeji e discutir seu futuro. As duas chegaram juntas, seguras e determinadas.

Ao entrarem na sala de reuniões, todos os olhos estavam sobre elas. Ryujin iniciou a conversa com sua típica confiança profissional.

— Senhoras e senhores, estamos aqui para discutir a reintegração da senhorita Yeji e os próximos passos para assegurar que algo assim nunca mais aconteça nesta empresa — disse Ryujin, sua voz firme.

Os membros da diretoria assentiram, respeitando a presença forte de Ryujin.

— Senhorita Yeji, em nome da diretoria, gostaria de pedir desculpas formais pelo ocorrido. Fomos negligentes e estamos profundamente arrependidos — disse o presidente da empresa.

— Agradeço a desculpa, senhor. Estou disposta a voltar e ajudar a empresa a implementar melhores medidas de segurança e integridade. Mas, gostaria de discutir algumas condições — respondeu Yeji, com a mesma firmeza.

A reunião foi longa, mas produtiva. Yeji garantiu que haveria mudanças significativas e que sua reintegração seria um símbolo de renovação e progresso. Ryujin a apoiou em cada ponto, sua presença sendo um lembrete constante da luta e vitória que tinham alcançado juntas.

Depois da reunião, elas saíram do prédio, o sol brilhando sobre elas como um símbolo de novos começos.

— Você foi incrível lá dentro, Yeji — disse Ryujin, segurando a mão de Yeji enquanto caminhavam.

— Não poderia ter feito isso sem você, Ryujin. Você me deu a força que eu precisava — respondeu Yeji, com um sorriso.

Elas decidiram ir para um parque para celebrar. Era um lugar bonito, cheio de flores e árvores, um contraste perfeito para os desafios que tinham superado.

— Sabe, Ryujin, eu pensei muito sobre o que quero para o futuro. E tenho certeza que quero você ao meu lado — disse Yeji, olhando profundamente nos olhos de Ryujin.

— Eu também quero estar ao seu lado, Yeji. Você é a pessoa mais incrível que já conheci, e mal posso esperar para ver o que vamos construir juntas — respondeu Ryujin, sua voz carregada de emoção.

Yeji puxou Ryujin para um beijo, um beijo cheio de paixão e promessas. Foi um momento que parecia durar para sempre, onde o mundo desapareceu e só restaram elas duas.

— Eu te amo, Ryujin — disse Yeji, com lágrimas de felicidade nos olhos.

— Eu também te amo, Yeji — respondeu Ryujin, abraçando Yeji com força.

O resto do dia foi uma celebração silenciosa de sua vitória e amor. Elas caminharam pelo parque, fizeram um piquenique e riram juntas, sentindo a leveza de um novo começo. A conexão entre elas só se fortalecia, cada momento sendo uma lembrança do quanto haviam superado juntas.

À noite, voltaram para o apartamento de Ryujin. Estavam exaustas, mas felizes. Sentaram-se no sofá, apreciando a companhia uma da outra.

— Sabe, Yeji, eu pensei muito sobre nós. Quero que estejamos sempre juntas, enfrentando qualquer coisa que venha — disse Ryujin, segurando a mão de Yeji.

— Eu também quero isso, Ryujin. Quero construir uma vida ao seu lado, uma vida cheia de amor e desafios que superaremos juntas — respondeu Yeji, com convicção.

— Então, que tal começarmos agora? — perguntou Ryujin, sorrindo.

— Vamos começar agora e nunca parar — respondeu Yeji, beijando Ryujin novamente.

O beijo era um símbolo de tudo o que haviam conquistado e de tudo o que ainda conquistariam juntas. Era um beijo cheio de amor, esperança e promessas de um futuro brilhante.

Elas passaram a noite planejando o futuro, falando sobre seus sonhos e como iriam realizá-los juntas. Cada palavra, cada gesto era um lembrete do quanto se amavam e do quanto eram mais fortes juntas.

Quando finalmente decidiram dormir, Yeji se aconchegou nos braços de Ryujin, sentindo-se em casa.

— Boa noite, meu amor — disse Yeji, fechando os olhos.

— Boa noite, Yeji. Eu te amo — respondeu Ryujin, beijando a testa de Yeji.

E assim, enquanto a noite avançava, elas dormiram nos braços uma da outra, prontas para enfrentar qualquer desafio que o futuro lhes reservasse. Porque, juntas, sabiam que poderiam superar qualquer coisa.

> ❀𝆬ㅤִ 𝗀os𝗍oꭎ? ꭇᧉ⍺𝗃⍺ 👐🏻ᩙ᭄᭢

            © ᥣ᥆ᴏᴄʜιᥱs .   ♡
   ㅤ       

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almas Condenadas | RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora