C7T1

28 15 0
                                    

A tensão no escritório de Ryujin era palpável na véspera do julgamento. A equipe estava em plena atividade, revisando documentos, ajustando estratégias e se preparando para qualquer eventualidade. A confiança de Ryujin era uma âncora para todos, mas o cansaço estava começando a aparecer em seus olhos.

Yeji, apesar de toda a pressão, sentia-se estranhamente calma. A presença constante e o apoio inabalável de Ryujin lhe davam força. A advogada era mais do que uma defensora legal; ela era uma fonte de inspiração e, cada vez mais, de sentimentos profundos que Yeji começava a reconhecer.

À medida que a noite avançava, Ryujin percebeu que a equipe precisava de uma pausa.

— Pessoal, vamos fazer uma pausa. Voltem para casa, descansem um pouco. Precisamos estar no nosso melhor amanhã — anunciou Ryujin, sua voz firme, mas gentil.

A equipe relutantemente aceitou a sugestão e começou a se dispersar. Ryujin e Yeji ficaram para trás, ambas sabendo que o descanso era necessário, mas também sentindo que precisavam de mais um momento juntas para revisar os detalhes finais.

— Yeji, você quer revisar seu depoimento mais uma vez? — perguntou Ryujin, sua voz mais suave agora que estavam sozinhas.

— Acho que sim. Preciso estar preparada para tudo — respondeu Yeji, sentando-se ao lado de Ryujin.

Elas passaram a próxima hora revisando o depoimento, com Ryujin fazendo perguntas incisivas e Yeji respondendo com crescente confiança. Havia um foco intenso, mas também uma intimidade crescente entre elas. Os olhares se encontravam com mais frequência, os toques acidentais de mãos e a proximidade física criavam uma tensão palpável.

Quando finalmente terminaram, Ryujin fechou os documentos e olhou diretamente para Yeji.

— Você está pronta, Yeji. Amanhã vamos mostrar a verdade — disse Ryujin, seu tom firme e encorajador.

— Obrigada, Ryujin. Não sei como agradecer por tudo que você tem feito por mim — respondeu Yeji, sua voz carregada de sinceridade.

Ryujin sorriu, mas havia algo mais em seu olhar. Uma profundidade de sentimento que ela não conseguia mais esconder.

— Yeji, eu... — começou Ryujin, hesitando por um momento.

— O que foi, Ryujin? — perguntou Yeji, sentindo seu coração acelerar.

— Desde que começamos a trabalhar juntas, eu senti algo especial. Algo que vai além do profissional. — As palavras de Ryujin eram cuidadosas, mas carregadas de emoção.

Yeji sentiu um calor invadir seu corpo. Havia esperado por esse momento, sentindo uma conexão crescente, mas ouvir Ryujin expressar esses sentimentos fez seu coração disparar.

— Eu também, Ryujin. Sinto o mesmo — disse Yeji, sua voz quase um sussurro.

Houve um momento de silêncio, onde ambas se olharam, cada uma vendo a verdade nos olhos da outra. E então, como se movidas por uma força irresistível, elas se inclinaram uma para a outra. O primeiro toque de seus lábios foi suave, quase hesitante, mas rapidamente se transformou em um beijo profundo e apaixonado.

O mundo ao redor delas desapareceu, deixando apenas o momento presente e a conexão intensa que sentiam. Quando finalmente se separaram, ambas estavam sem fôlego, mas com sorrisos nos rostos.

— Eu queria fazer isso há tanto tempo — disse Ryujin, sua voz suave, mas carregada de emoção.

— Eu também, Ryujin. Isso só me dá mais força para enfrentar o que vier amanhã — respondeu Yeji, sentindo-se mais confiante do que nunca.

Elas passaram mais algum tempo juntas, conversando sobre seus sentimentos e sobre o futuro incerto, mas promissor. Havia uma nova energia entre elas, uma mistura de amor nascente e a determinação de lutar pela justiça.

Quando finalmente se despediram para a noite, o sentimento de esperança e a promessa de algo mais estavam presentes. O julgamento no dia seguinte seria um desafio, mas ambas sabiam que, juntas, poderiam enfrentar qualquer coisa.

Enquanto Ryujin observava Yeji se afastar, sentiu uma nova determinação. Não era apenas sobre vencer o caso, mas também sobre proteger alguém que agora era extremamente importante para ela. E isso dava a ela a força e a coragem necessárias para lutar com ainda mais fervor no tribunal.

A manhã do julgamento chegou com uma atmosfera elétrica no ar. Yeji e Ryujin, agora mais conectadas do que nunca, estavam prontas para enfrentar o desafio que se aproximava. O primeiro beijo havia selado um laço que seria crucial na batalha pela verdade e pela justiça.

> ❀𝆬ㅤִ 𝗀os𝗍oꭎ? ꭇᧉ⍺𝗃⍺ 👐🏻ᩙ᭄᭢

            © ᥣ᥆ᴏᴄʜιᥱs .   ♡
   ㅤ       

Almas Condenadas | RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora