C1T1

90 35 10
                                    

Yeji sentou-se no chão frio do banheiro, sua mente um turbilhão de pensamentos caóticos. O espelho à sua frente refletia um rosto pálido e cansado, olhos vermelhos de tanto chorar. A empresa onde trabalhava, um bastião de tecnologia e inovação, estava agora no centro de um escândalo e ela, injustamente, se tornara o rosto dessa crise. As acusações de roubo de dados a atingiram com a força de um furacão, e a sensação de desespero parecia sufocante.

Havia recebido a notícia enquanto estava no escritório. A reunião com Mr. Choi, seu chefe, foi um choque devastador. Ele havia falado com um tom sério e distante, que contrastava com a abordagem normalmente calorosa e amigável. A acusação era grave, e a suspensão imediata do trabalho foi uma sentença que ela ainda não conseguia aceitar. Como podia algo que nunca fez se transformar em uma realidade tão cruel?

Os minutos passaram enquanto ela permanecia no banheiro, imersa em um estado de confusão e desespero. Finalmente, sua mente buscou um pouco de clareza, e ela decidiu fazer o que poderia ter sido o primeiro passo para recuperar sua vida: buscar ajuda jurídica. Mas, com o estado em que estava, tudo parecia um emaranhado de complicações. Com um esforço consciente, levantou-se do chão e saiu do banheiro, sua mente ainda girando com pensamentos de angústia.

Ela se sentou na mesa da sala de estar e ligou o computador. Com as mãos trêmulas, começou a pesquisar advogados de defesa especializados em casos como o dela. O estresse estava fazendo com que suas mãos suassem e suas palavras se misturassem. Cada clique na tela parecia uma roleta russa, com a incerteza de se encontrar a pessoa certa para lidar com sua situação desesperadora.

Entre as diversas opções, um nome chamou sua atenção: Ryujin. Seus elogios e resultados impressionantes foram suficientes para fazer Yeji sentir um fio de esperança. A descrição de Ryujin como uma advogada talentosa e perspicaz parecia ser exatamente o que ela precisava. Mas o tempo estava contra ela, e a ideia de esperar parecia insuportável.

Yeji decidiu enviar um e-mail para Ryujin, detalhando sua situação e a urgência de seu caso. O texto foi redigido com o máximo de clareza possível, embora sua mente estivesse atolada em uma névoa de desespero. Ela enviou o e-mail e se afastou da mesa, tentando acalmar o coração acelerado. Cada minuto parecia uma eternidade enquanto esperava uma resposta.

No entanto, sua mente continuava a girar com as consequências da situação. Com a acusação, sua imagem social estava sendo corroída. O trabalho que ela havia construído com tanto esforço e dedicação estava sendo colocado em xeque. Yeji pensava em como os amigos e colegas de trabalho reagiriam a essa notícia. A sensação de estar sendo observada e julgada era esmagadora. O medo de ser rotulada como uma criminosa estava minando sua confiança e autoestima.

Decidiu sair para um passeio, na esperança de que o ar fresco pudesse ajudar a clarear a mente. Colocou um casaco pesado e saiu de casa, caminhando pelas ruas da cidade. O sol estava começando a se pôr, e a iluminação suave das ruas parecia acentuar o sentimento de solidão que a envolvia. As pessoas passavam por ela, cada uma alheia ao drama que estava se desenrolando em sua vida.

Passou por uma cafeteria onde costumava se encontrar com amigos e colegas de trabalho. Olhou pela vitrine e viu pessoas conversando e rindo, uma cena que parecia um contraste cruel com o desespero que ela sentia. A ideia de se sentar ali e ser vista por conhecidos era insuportável. Com um suspiro, continuou sua caminhada.

Enquanto vagava pelas ruas, seu telefone vibrou. Era uma mensagem de Yuna, sua amiga de longa data, perguntando se ela estava bem e oferecendo apoio. As palavras de Yuna foram um alívio momentâneo, mas também uma lembrança do quanto sua situação estava se deteriorando. Decidiu ligar para Yuna, desejando conversar com alguém que pudesse oferecer um pouco de conforto e compreensão.

— Oi, Yuna — disse Yeji, tentando manter a voz firme apesar da emoção. — Você não vai acreditar no que está acontecendo. Estou sendo acusada de roubo de dados.

A voz de Yuna estava cheia de choque e preocupação. — Oh meu Deus, Yeji! Isso é horrível. Você tem algum plano para resolver isso?

Yeji tentou explicar a situação, mas suas palavras eram entrecortadas por lágrimas. — Eu não sei o que fazer. Preciso de ajuda, mas tudo parece tão confuso e esmagador.

Yuna tentou acalmá-la. — Não se preocupe, você não está sozinha. Vou ajudar no que puder. Vou procurar um advogado que possa te ajudar. Confie em mim, vamos superar isso juntas.

O apoio de Yuna foi um bálsamo para sua alma. Sentia-se um pouco mais forte sabendo que tinha alguém em quem confiar. No entanto, a necessidade de uma solução profissional ainda pairava sobre ela. Após desligar, voltou para casa e fez uma pesquisa mais aprofundada sobre advogados de defesa.

Entre as opções, Ryujin se destacava. Seus casos anteriores eram notáveis, e os testemunhos de clientes elogiavam seu trabalho e dedicação. Com um sentimento de esperança crescente, Yeji decidiu que Ryujin era a escolha certa para ajudá-la a enfrentar o turbilhão que estava em sua vida.

No entanto, enquanto aguardava uma resposta, o medo e a ansiedade não diminuíam. Ela começou a imaginar como sua vida seria daqui para frente. Como as pessoas veriam sua carreira e sua reputação? O pensamento de ter que justificar sua inocência para colegas de trabalho e amigos era desconcertante.

Na manhã seguinte, Yeji acordou com um sentimento de urgência. Era como se cada segundo fosse precioso e cada minuto perdido fosse um passo a mais para o fundo. Sentou-se em frente ao computador novamente, procurando qualquer atualização sobre seu e-mail para Ryujin. Finalmente, uma notificação surgiu: uma resposta de Ryujin.

Com as mãos ainda trêmulas, Yeji abriu o e-mail. Ryujin havia respondido positivamente, pedindo para marcar uma reunião para discutir o caso em detalhes. O alívio foi palpável, e a sensação de estar dando o primeiro passo para recuperar o controle de sua vida trouxe um pequeno brilho de esperança.

O encontro estava marcado para o dia seguinte. Yeji passou o dia restante preparando-se mentalmente para a reunião, mas a ansiedade ainda estava presente. Cada detalhe parecia crucial e, ao mesmo tempo, insuportavelmente opressor. Sua mente estava cheia de dúvidas sobre o que esperar e como se apresentar de maneira adequada.

Quando o dia da reunião finalmente chegou, Yeji se arrumou com o melhor que pôde, mas a insegurança ainda estava presente. Chegou ao escritório de Ryujin com a sensação de estar no limite entre a esperança e o medo. Ao entrar, sentiu uma mistura de ansiedade e expectativa. O escritório era elegante e moderno, refletindo a competência e o sucesso de Ryujin.

Ela foi recebida pela secretária de Ryujin e foi direcionada para uma sala de espera. A atmosfera era calma e profissional, mas a tensão de Yeji era palpável. Cada minuto parecia uma eternidade até que a porta se abriu, e Ryujin entrou.

Ryujin era uma visão de confiança e autoridade. Seu olhar firme e sua postura ereta transmitiam uma sensação de segurança que Yeji encontrou reconfortante. Ryujin cumprimentou-a com um sorriso cordial e um aperto de mão firme.

— Bem-vinda, Yeji. — Ryujin falou com uma voz clara e tranquilizadora. — Vamos começar a revisar os detalhes do seu caso.

Yeji seguiu Ryujin até a sala de reuniões. Ao sentar-se, sentiu um alívio ao estar com alguém tão profissional e capaz. Ryujin começou a perguntar sobre os detalhes do caso e as evidências que Yeji tinha em mãos. A conversa fluiu com um tom de seriedade e esperança, e Yeji se sentiu um pouco mais confiante ao saber que estava nas mãos de alguém que entendia a gravidade da situação.

A reunião durou horas, e Ryujin fez anotações detalhadas, formulando um plano de ação para investigar a acusação e proteger os direitos de Yeji. A cada palavra de Ryujin, a esperança de Yeji se fortalecia. Sabia que a batalha estava apenas começando, mas sentia-se mais preparada para enfrentar o desafio com a ajuda de alguém tão competente.

Com a reunião concluída, Yeji saiu do escritório com um sentimento misto de alívio e expectativa. O caminho à frente ainda era incerto, mas a presença de Ryujin trouxe um novo senso de direção e propósito. A luta por justiça estava apenas começando, e Yeji estava pronta para enfrentar o que viesse com determinação renovada.

> ❀𝆬ㅤִ 𝗀os𝗍oꭎ? ꭇᧉ⍺𝗃⍺ 👐🏻ᩙ᭄᭢

© ᥣ᥆ᴏᴄʜιᥱs . ♡

Almas Condenadas | RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora