C8T1

28 13 0
                                    

O dia do julgamento finalmente chegou, trazendo consigo um turbilhão de emoções. O tribunal estava repleto de pessoas: jornalistas, curiosos, colegas de trabalho e familiares de Yeji. O caso havia ganhado uma enorme visibilidade, e todos aguardavam ansiosamente para ver o desfecho da história.

Yeji entrou no tribunal ao lado de Ryujin, sentindo o peso dos olhares curiosos e julgadores. Ela manteve a cabeça erguida, determinada a mostrar sua inocência. Ao seu lado, Ryujin exalava confiança e profissionalismo, mas por dentro, seu coração batia forte. O beijo que elas haviam compartilhado na noite anterior havia criado uma conexão profunda, e Ryujin sabia que não estava apenas defendendo uma cliente, mas alguém por quem tinha sentimentos verdadeiros.

Quando tomaram seus lugares, o juiz iniciou os procedimentos e a tensão no ar aumentou. O promotor começou sua apresentação, descrevendo Yeji como a principal suspeita no roubo de dados e detalhando as supostas provas contra ela. Cada palavra do promotor parecia uma facada no coração de Yeji, mas ela confiava em Ryujin para desmantelar essas acusações.

Finalmente, chegou a vez de Ryujin. Ela se levantou e começou a sua defesa com uma calma resoluta.

— Meritíssimo, membros do júri, hoje vamos mostrar que a acusação contra minha cliente, Yeji, é baseada em premissas falsas e evidências manipuladas. Vamos provar que Yeji é inocente e que a verdadeira culpada é outra pessoa dentro da empresa — começou Ryujin, sua voz firme e convincente.

Ryujin começou a chamar as testemunhas, começando com os colegas de trabalho de Yeji, que falaram sobre seu caráter e ética profissional. Cada depoimento reforçava a imagem de Yeji como uma funcionária dedicada e honesta. Ryujin questionou habilmente as testemunhas, conduzindo suas respostas de forma a fortalecer a defesa.

Então, Ryujin apresentou as novas provas que haviam sido descobertas. Documentos que mostravam claramente as ações do Sr. Choi, o verdadeiro culpado. Ela detalhou como ele havia desviado fundos e tentado incriminar Yeji para encobrir suas próprias ações. Os registros bancários e os documentos internos da empresa foram exibidos, deixando claro o esquema do Sr. Choi.

— Esses documentos provam que o Sr. Choi manipulou os dados e desviou os fundos para benefício próprio. Minha cliente, Yeji, é uma vítima dessa conspiração e merece ser absolvida de todas as acusações — disse Ryujin, finalizando a apresentação das provas.

O promotor tentou refutar as provas apresentadas, mas a evidência era esmagadora. O juiz e os membros do júri ficaram visivelmente impressionados com a clareza e a contundência das provas.

Finalmente, foi a vez de Yeji dar seu depoimento. Ela se levantou e caminhou até o banco das testemunhas, sentindo a presença tranquilizadora de Ryujin ao seu lado.

— Yeji, você pode nos contar, com suas próprias palavras, o que aconteceu? — perguntou Ryujin, sua voz suave, mas firme.

Yeji respirou fundo e começou a falar, contando sua versão dos fatos. Ela descreveu seu trabalho na empresa, sua surpresa ao ser acusada e o impacto devastador que isso teve em sua vida. Suas palavras foram sinceras e emocionantes, e ela conseguiu transmitir sua verdade de forma clara e convicta.

— Eu nunca roubei dados da empresa. Sempre fui uma funcionária dedicada e leal. Essas acusações são falsas e devastaram minha vida. Tudo o que peço é que a verdade seja reconhecida e minha inocência seja provada — disse Yeji, finalizando seu depoimento.

Ryujin olhou para Yeji com orgulho e admiração. Ela sabia que Yeji havia feito um excelente trabalho ao se defender, e isso aumentava ainda mais suas chances de sucesso.

O juiz declarou um intervalo antes de dar as instruções finais ao júri. Durante o intervalo, Ryujin e Yeji se retiraram para uma sala privada, onde puderam conversar sem interrupções.

— Você foi incrível, Yeji. Estou muito orgulhosa de você — disse Ryujin, segurando as mãos de Yeji.

— Obrigada, Ryujin. Não poderia ter feito isso sem você — respondeu Yeji, sentindo uma onda de gratidão e carinho.

Houve um momento de silêncio entre elas, onde apenas o som de suas respirações preenchia o espaço. A conexão entre elas era palpável, e o beijo compartilhado na noite anterior parecia agora ser um prelúdio para algo maior.

— Independentemente do que aconteça, quero que saiba que estarei sempre ao seu lado — disse Ryujin, sua voz carregada de emoção.

Yeji sorriu e apertou as mãos de Ryujin com mais força.

— E eu estarei ao seu lado, Ryujin. Vamos enfrentar isso juntas — respondeu Yeji, sentindo uma força renovada.

Quando o intervalo terminou, elas voltaram ao tribunal. O juiz deu as instruções finais ao júri, e todos aguardaram enquanto os jurados se retiravam para deliberar. A espera foi longa e angustiante, cada minuto parecendo uma eternidade.

Finalmente, os jurados retornaram e o veredicto foi anunciado. O coração de Yeji batia forte, e ela segurou a mão de Ryujin com força.

— Nós, o júri, consideramos a ré, Yeji, inocente de todas as acusações — declarou o porta-voz do júri.

A sala do tribunal explodiu em murmúrios e suspiros de alívio. Yeji sentiu uma onda de alívio e felicidade invadir seu corpo. Ela olhou para Ryujin, que sorriu e a puxou para um abraço apertado.

— Conseguimos, Yeji. Você é livre — sussurrou Ryujin em seu ouvido, com a voz embargada de emoção.

— Obrigada, Ryujin. Não poderia ter feito isso sem você — respondeu Yeji, lágrimas de felicidade escorrendo por seu rosto.

Enquanto saíam do tribunal, a mídia cercou Yeji e Ryujin, fazendo perguntas e tirando fotos. Ryujin, sempre a profissional, lidou com a imprensa de forma calma e controlada, protegendo Yeji do tumulto.

Finalmente, elas conseguiram se afastar da multidão e encontrar um momento de paz. Estavam do lado de fora do tribunal, respirando o ar fresco da liberdade e do alívio.

— Ryujin, quero agradecer por tudo. Você não só salvou minha vida, mas também me mostrou que há pessoas incríveis e justas neste mundo — disse Yeji, sua voz carregada de gratidão.

— Foi um prazer e uma honra defender você, Yeji. Você merece tudo de bom que está por vir — respondeu Ryujin, sorrindo.

Enquanto olhavam uma para a outra, Yeji sentiu uma onda de emoção e gratidão. E sem pensar duas vezes, ela se aproximou e beijou Ryujin. Foi um beijo carregado de sentimentos, de alívio, de amor nascente e de promessa de um futuro melhor.

— Vamos comemorar essa vitória juntas — disse Yeji, com um sorriso radiante.

— Com certeza, Yeji. E que seja o começo de muitas outras vitórias — respondeu Ryujin, segurando a mão de Yeji.

O turbilhão de emoções do julgamento havia finalmente chegado ao fim, mas a jornada de Yeji e Ryujin estava apenas começando. Juntas, elas sabiam que poderiam enfrentar qualquer desafio que o futuro lhes reservasse.

> ❀𝆬ㅤִ 𝗀os𝗍oꭎ? ꭇᧉ⍺𝗃⍺ 👐🏻ᩙ᭄᭢

            © ᥣ᥆ᴏᴄʜιᥱs .   ♡
   ㅤ       

Almas Condenadas | RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora